Fanfics Brasil - 6° Capítulo cap. editado por Bia El regalo mas grande(Ponny,vondy,chaverroni)

Fanfic: El regalo mas grande(Ponny,vondy,chaverroni)


Capítulo: 6° Capítulo cap. editado por Bia

351 visualizações Denunciar


PELA MANHÃ DE SABADO, NO APARTAMENTO DAS GIRLS...

- Quais os planos pra mais tarde? - peguntou Annie.

- O que acham de irmos curtir uma boate? - disse Dul.

- Não sei... A que costumamos ir está meia `sem sal`. - disse May.

- E aquela que a Stephania disse que é ótima? Ela sempre nos convida só que fica meio chato levarmos os meninos e ela ficar lá, de vela. - Falou Annie.

- Ah... Vamos sem eles, oras. - disse Dulce sorrindo.

- Acho que isso seria bom para aprenderem a não nos precionar. - Opinou May.

- O.K. Então vou ligar pra `Phany` e combinar tudo. - disse Anahí, por fim enquanto pegava o teefone fixo do AP.

- Quer saber de uma? Sei que o Pablo vai querer sair comigo hoje, então vou marcar um cineminha e, se ele quiser fazer algo depois disso, digo que estou cansada ou algo do tipo. - Falou Dulce se levantando do sofá.

- É uma boa ideia não é Annie? - perguntou May. - Acho que o Will não vai demorar a me ligar também. Se ele não o fizer, ótimo, mas se me ligar eu vou dizer o mesmo. - Disse May.

- Eu vou mesmo é convidar o Dê pra esse cinema, porque aí vou com a Dul e ele não vai ficar de saliência em pleno cinema. - Falou Annie pensativa. May e Dul (que tinha o celular em mãos preparada para ligar pro namorado) riram.


- Saliência é ótimo Annie. - disse May. - Olha... Não estou achando uma má ideia me livrar das "saliências" do Will. - disse May fazendo as aspas.


- Então o que estmos esperando pra ligar mesmo? - Dulce disse se distanciando para falar com o namorado.

Logo Annie e May acompanharam Dulce no quesito `ligando pro namorado gatinho` e combinaram tudo com eles. Annie, depois, ligou para Stephania que não iria poder ir, mas passou o endereço e alguns pontos de referência para as amigas.

NO AP DOS GAROTOS....

- Cara não acredito que hoje é sabado! - disse Poncho suspirando aliviado. - Não é um domingo da vida, mas ao menos nao temos aula.

- Essa semana foi cansativa mesmo. - falou Ucker. - Uma aula mais monótona que a outra, fora as palestras extras.

- O pior é ter que estagear na empresa do papai... Alias não, o pior mesmo é ouvir a Agustina reclamando no pé do meu ouvido: "Ah, você não fica mais comigo, não me dá atenção... Blá, blá, blá". - falou imitando uma garota e depois suspirou. Os outros dois riram.


- Somos dois. - disseram juntos e depois sorriram. - Três! - corrigiram juntos também.

- Elas não entendem: Não temos tempo pra nós, quanto mais pra elas. - falou Poncho.

- Hoje vamos sair com elas. Não tem erro... Uma semana sem reclamações, podem ter certeza! - falou Ucker.

- Que bom que vamos todos juntos, porque assim se a Tina der xilique eu `me mando` de lá e deixo vocês aturando-a. - falou brincando Christian.

- Ah claro, como se não bastasse ter que aturar a minha dando xilique, vou ter que aturar a do meu Brother. - Brincou Poncho, também.

- Pô cara, algm dia você teria que me dar essa prova de amizade né?! - retrucou Fercho sorrindo com a maior cara-de-pau.

- Isso só provaria que estou prestes a me suicidar. - brincou novamente Poncho lhe jogando uma almofada. Ucker riu, porque a almofada acabou derramando a água que Fercho bebia nele mesmo, mas por fim levou uma `almofadada` também.

- Ei! O ziper bateu bem na orelha... - se queixou Ucker jogando de volta. - Parou a brincadeira, esse negócio de jogar almofadas não é pra mim. - Disse e acabou que Fercho lhe jogou o controle da TV. - Auh... - Poncho gargalhou. - Eu já ia pega-lo mesmo. - igando a TV.



DEPOIS DE SAIREM DO CINEMA...

- Alguém além de mim esta com fome? - perguntou Derrick.

- Todos nós, creio eu, afinal o filme teve umas 3h de duração. Chega minha coluna doi. - Se queixou William se espriguiçando.

- Tem um ótimo restaurante italiano bem aqui do lado do shopping.

- Melhor comermos em um aqui no shopping mesmo. Tem um japones maravilhoso bem ali. - falou Annie apontando.

- Concordamos, né May?! - Falou Dul e Maite assentiu. Sabiam que isso as dariam tempo extra pra irem embora e se arrumarem.


- Tem certeza May? Pensei em comermos naquele restaurante frances que você adora. - Disse William.

- Deixa pra outro dia, lindo. É hoje, eu e as meninas, comentavamos que faz tempo que não comiamos nesse restaurante. Essa é uma ótima hora para matarmos a saudade. - falou May.

- Sendo assim... Vamos?! - Falou Derrick sedendo o braço para Annie, que logo o segurou, e começando a andar. Os outros logo os acompanhavam.


O jantar decorria perfeitamente... Até uma mulher muito bonita se aproximar do grupo, com um sorriso imenso, se aproximando mais de Derrick...


- Oi dê! - disse a garota.

- Ei... - sorriu o mesmo. - Quanto tempo... Como está?

- Ótima, digo, melhor agora! - sorria cada vez mais. A garota olhou pra todos da mesa. - Oi pessoal... Perdam por chegar assim, é que não podia perder a oportunidade de falar com o Derrick depois de tantos anos. - falou e todos assentiram e sorriram simpáticos.

- Derrick, pega uma cadeira pra sua amiga. - falou Annie.


- Ah não... Não pretendo encomodar. - falou a garota.

- Que isso... Só estamos conversando um pouco sobre a faculdade e tal... Se você não se importar, tudo ótimo. - falou Annie com o mesmo sorriso. - Qual seu nome mesmo?

- Sabia que havia me esquecido de algo: Gente, essa aqui é a Pilar. - apresentou finalmente Derrick.



f


- Então janta com agente? - Perguntou Dul.

- Se é assim... Com o maior prazer. - respondeu Pilar.

As meninas não demoraram a perceber que não foi conhecidência eles terem se encontrado com Pilar, já que ela tentava deixar Annie com ciúmes falando bem de Derrick, o tempo todo chamando-o de maneira carinhosa e até piscando para ele em algums momentos. Annie não estava se sentindo confortável com aquilo, fato! Mas não iria fazer uma cena já que sentia que Derrick tinha tudo haver com o que se passava ali.

- O que acham de pedirmos a conta? - perguntou Annie.

- Mas ta tão bom aqui. - Falou Derrick com um sorriso estranho na boca.

PENSAMENTO DE DERRICK: To achando que o plano ta dando certo. Isso é bom... Com medo de me perder, ciúmes e tal, ela logo vai seder aos meus pedidos.


- Concordo com a Annie, eu mesma estou morrendo de cansaço. - disse Dul.

- E ainda tem os estudos pra prova de terça. - disse Mai.

- Vocês podem estudar amanhã. - disse William.

- Amanhã nossas mães irão lá em casa, não teremos tempo. - disse Annie ja se levantando.

- Annie se importa se eu ficar mais um pouco aqui com a Pilar? É que tem muito tempo que eu não a vejo. - falou Derrick ainda com aquele sorriso estranho.

- Como me importaria? - lhe deu um selinho. - Foi um prazer Pilar! - disse Annie mais uma vez com seu sorriso simpático. May e Dul tambem se levantaram e falaram a mesma coisa.

- O prazer foi meu de conhecer vocês. - Disse Pilar. Assim todos se despediram e sairam. As meninas foram embora sozinhas, já que Derrick ficou com Pilar e Pablo e William foram a uma loja de CDs.


Acréscimos de Bia (biazinhalove4everrbd):

Prima é `nós na fita`! Vou cobrar 50% dos meritos seram meus tá sabendo?!

uhusuhsuhs

Vê se ocê gosta da `lapidação` de hoje... Galerinha feliz, vou deixar meus links de web aqui... É pra lê viu?!?!


Opon your heart to me - Vondy, de pitadas Chaverroni y Ponny.


Estarás siempre en mi corazón - Os traumas tradicionais. > Minha prima me dá uma força nessa.


Quien te crees? - RBD > minha primogenia.


Sexo sem compromisso - Vondy

e


Plano B - também vondy.



Bye.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mileponnyforever

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

NO JANTAR DOS GAROTOS... - É aqui o lugar do jantar romântico? - Perguntou Agelique indignada. - Lógico... O ambiente e a comida sao duas coisas ótimas daqui. - Falou Fercho. - Eu achando que iriamos para um lugar mais chique, um restaurande frances quem sabe. - se Agustina. - Ainda bem que não exagerei na minha roupa. - Vão dizer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 264



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:24

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:33

    MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:32

    MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:32

    MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais