Fanfics Brasil - 7° Capítulo cap. editado por Bia El regalo mas grande(Ponny,vondy,chaverroni)

Fanfic: El regalo mas grande(Ponny,vondy,chaverroni)


Capítulo: 7° Capítulo cap. editado por Bia

395 visualizações Denunciar


NO JANTAR DOS GAROTOS...


- É aqui o lugar do jantar romântico? - Perguntou Agelique indignada.


- Lógico... O ambiente e a comida sao duas coisas ótimas daqui. - Falou Fercho.


- Eu achando que iriamos para um lugar mais chique, um restaurande frances quem sabe. - se Agustina. - Ainda bem que não exagerei na minha roupa.


- Vão dizer que têm algo contra este lugar...?! - falou Ucker.


- Isso aqui não é nem um pouco romântico, Christopher! - disse Viviana lirritada.


- Sempre jantamos aqui e nunca ouvimos reclamações! Sem contar que todos nossos colegas da faculdade frequentam aqui. - Disse Poncho.


- É justamente por isso... Aqui não é um bom lugar pra vimos numa noite que era pra ser romântica, só para os seis. - Disse Angelique fuzilando Poncho com o olhar.


- Era pra ser um encontro de casais em que nós nos divirtiriamos juntos... Só nós! - completou Viviana.


- E era pra vocês estarem aproveitando o tempo que temos agora em vez de se queixarem. - disse Ucker já perdendo a paciência.


- Vamos jantar que eu to com fome. - disse Fercho tentando acalmar os animos.


Eles fizeram os pedidos e enquanto aguardavam. Alguns amigos dos meninos se aproximavam e puxavam assunto... O que as deixavam com muita raiva. Eram tao dificil de entender que queriam a atenção dos seus namorados só para elas?


- Não se esqueça da prova de terça. - falou um dos amigos já sem jeito pelo olhar fuminante das meninas.


- Pode deixar. - respondeu Poncho sorrindo, sem ligar para a cara que elas faziam.


- Divirtam-se. - desejou o outro garoto.


- Vaeu. - disseram todos.


- Aff! pensei que eles nunca mais iriam embora! - se queixou Augustina.


- Eles deveriam entender quando alguém quer ter uma noite romântica... Ah claro, num lugar dessses como poderiam adivinhar? - falou Viviane debochada.


- Meus amigos são ótimos e serão sempre bem vindos a onde estiver. - disse Poncho vendo que Angelique estava prestes a se queixar também.


E assim o jantar prosseguiu em um clima meio estranho, para casais...



NA BOATE COM AS MENINAS...


- Dá pra acreditar que a noite hoje é nossa, girl? - Annie dizia indo em direção ao bar acompanhada de Dul e May.


- A quanto tempo não saimos só nós três? Precisamos fazer isso mais vezes. - Opnou Dul dando uma olhada na boate. - Essa boate: "Dance or die" é ótima, apesar do nome tenso. - comentou.



- Sem duvidas ruvinha. - falou May. - Venham... Não podemos deixar de dançar. - as puxando para a pista de dança.


- Vamos nessa. - Disse Annie ja com uma bebida em mãos, brindando com as amigas.


- Ai... Essa musica é ótima. Me lembra a época que eramos SOLTEIRAS. - falou Dulce começando a dançar.


- Vamos aproveitar que a noite é nossa!! - disse Mai empolgadadissíma.


As meninas não perdiam uma dança na pista. Sempre chegavam uns carinahas, mas logo eram despensados e elas continuavam a dançar.

COM OS GAROTOS... Eles não contaram as meninas aonde iriam depois do jantar. Quando chegaram a porta da boate as meninas não estavam com as melhores caras do mundo, mas também não queriam brigar com os meninos e sim aproveitar a noite... Então resolverão curti. Entraram na boate "Dance or die"...

- Até que enfim elas pararam de reclamar. - disse Fercho enquanto apanhavam umas bebidas no bar com Ucker e Poncho.


- Nem me fale! Se não saimos elas reclamam, quando saimos reclamam também. - disse Ucker.


- Nunca vamos entender o universo feminino! - disse Poncho sorrindo.


- Também, mas a frase certa seria: Nunca vamos entender ESSAS mulheres. - corrigiu Fercho e os dois assentiram rindo.


- Mas vamos aproveitar essa paz e curti com elas. - disse Ucker com um sorriso malicioso.


- Você tem toda razão meu rei. - disse Poncho com cara de safado.


- O que estamos esperando?! Vamos ao ataque!. - disse Fercho esfregando as mãos.


- Porque vocês demoraram tanto? - Perguntou Angelique olhando para Poncho.


- O bar tava cheio Angel! - disse Poncho ainda com aquela cara de safado.


- Sei...


- Vamos dançar?! - perguntou Fercho todo animado.


- Vamos meu amor. - disse Augustina.


- Vamos gatinho!. - disse Viviana puxando Ucker para a pista.


- E você não quer dançar? - perguntou Poncho a Angelique.


Ela o examinou por um longo tempo depois por fim deu um sorriso e assentiu.


PENSAMENTO DE PONCHO: SERÁ QUE ELA TAMBÉM JÁ PERCEBEU QUE NOSSO NAMORO ESTÁ ESFRIANDO? COMO VOU FAZER PRA TERMINAR COM ELA SEM MOTIVO? PONCHO... PARA DE VIAJAR VOCÊ DEVIA É CURTI, VOCÊ GOSTA DELA... TÁ CERTO QUE VOCÊ NÃO É APAIXONADO, MAS QUE MAL HÁ?


Ele foi interrompido dos seus pensamentos quando Angelique lhe deu um beijo que ele correspondeu traquilamente.

Do outro lado na mesma boate as meninas dançavam animadamente e May tinha ficado um pouquinho alta.


- Acho melhor irmos amanhã alguem acordara com uma baita ressaca e nossas mães irão nos visitar. - disse Annie olhando para Mai.


- É mesmo mas vamos fazer o seguinte sexta que vem voltamos aqui,só nos tres novamente. - falou Dulce.


- Não vamos ficar mais um pouco, ta muito bom aqui. - disse Mai.


- Amanhã você vai nos agradecer por ter te levado embora. - Disse Annie rindo da cara que Mai fazia: de criança quando é contrariada.


- Vamos logo, antes que eu me junte a Mai, e queira ficar. - disse Dul já indo em direção a saida da boate.


- Dul vai levando a Mai que eu vou no banhheiro e encontro vocês lá fora. - Disse Annie.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mileponnyforever

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No banheiro Annie estava em um dos reservados quando escuta uma conversa muito "interresante"...- Vocês contaram quantos gatinhos estavam dando em cima da gente hoje? - perguntou Augustina.- Iria perder os calculos se tentasse e você sabe que não podemos dar um `mole` desses com os garotos por perto. - disse Viviana.- Agente tem que arranjar uma forma de c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 264



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:24

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:33

    MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:32

    MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:32

    MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais