Fanfics Brasil - 8° Capítulo cap editado por Bia El regalo mas grande(Ponny,vondy,chaverroni)

Fanfic: El regalo mas grande(Ponny,vondy,chaverroni)


Capítulo: 8° Capítulo cap editado por Bia

289 visualizações Denunciar


No banheiro Annie estava em um dos reservados quando escuta uma conversa muito "interresante"...

- Vocês contaram quantos gatinhos estavam dando em cima da gente hoje? - perguntou Augustina.

- Iria perder os calculos se tentasse e você sabe que não podemos dar um `mole` desses com os garotos por perto. - disse Viviana.

- Agente tem que arranjar uma forma de casar logo com os meninos, quem sabe engravidar? - disse Angelique.

- Ai que horror! Não quero estragar meu corpo. - disse Viviana.

- Nem eu o meu. Além do mais o Fercho é muito ligado nisso... Nunca transamos sem camisinha. - disse Augustina.

- O Poncho também, mas poderiamos embriagar eles e fazer as coisas acontecerem... - disse Angelique com um sorriso malvado.

- Não sei acho isso muito arriscado e pra que apressar as coisas?! Todas tentam dar em cima dos garotos e eles estão com agente... - falou VIvi.

- Concordo contigo! - disse Agustina. - Nós somos lindas e boas namoradas, não temos por que "engravidar" pra prendermos eles.

- Não sei vocês, mas vou pensar direito nisso... O Poncho está muito estranho. Não me dá muita atenção e sei que com vocês e os meninos não é diferente. - Angelique falou ainda com aquele sorriso.

- Ta certo que eles erraram a nos levar para jantar naquele retaurante, que mais parece um bar, em uma noite que era pra ser romântica, mas não acho que sejá motivo de preocupação. - disse Viviana.

- E além do que você e o Poncho estavam na `maior pegação` lá fora, nao faz nem meia hora, que eu vi. - disse Augustina sorrindo.

- Vocês tem razão, mas se eu perceber que o Poncho ta se afastando de mim eu vou engravidar sim! - disse Angelique com uma furia no olhar.

- Você é louca isso sim! Eu com um bebe no colo? Deus que me livre! - disse Viviana. - Dá até um calafrio em pensar.

- Amo o Fercho mas não estou disposta a engordar pra ficar com ele. - disse Augustina.

- Eu amo o Poncho e não vou ficar sem ele. - disse Angelique acabando de retocar a maquiagem e saindo do banheiro juntamente com as amigas.

Ao ouvir a porta fechar Annie sai do reservado e vai ao encontro das amigas e lhes conta toda a conversa que ouviu no banheiro, apesar de achar que Mai ja não estava entendendo nada que ela dizia.

Com os garotos....

- Nossa como vocês demoraram no banheiro. - disse Ucker.

- Porque mulher sempre vai acompanhada pro banheiro? - perguntou Fercho.

- Segredo. - respondeu Agustina lhe dando um selinho.

- Amor, vamos? Acho que está na hora de aproveitarmos a noite a sós. - disse Angel `convidativa` para Poncho.

- Vamos! - disse com aquele sorriso safado.

- Acho que também vamos! - Disse Ucker olhando pra Vivi, que assentiu.

Cada casal seguiu para onde desejavam, para se divertirem a sós com seus parceiros, em seus carros.


NO AP DAS GAROTAS AINDA NA MADRUGADA... Annie não tava conseguindo dormi, se levantou e foi até a sala... Acaba encontrando Dulce que voltava da cozinha...

- O que faz acordada? - pergunta Dul com uma cara de sono.

- Não to conseguindo dormi. - disse Annie com ar pensativo.- E você?

- Vim beber água. - Dulce tinha sono, mas a preocupaçao com a amiga era maior... Decidiu por dormi em outro momento. - Quer conversar?

- Sabe Dul, eu tava pensando na conversar que ouvi no banheiro... Não seria capaz de engravidar pra prender o Dê! Ouvindo as meninas falando dos namorados percebi que não sinto essa paixão louca, como as delas por aqueles pobres coitados. - Disse Annie.

- Pelo que você me contou essas meninas são é malucas! - Opinou Dulce, bocejando. - Também não seria capaz de engravidar para segurar o Pablo. - convicta.

- Acho que é bom eu estar com o Dê. - disse Annie quase num sussuro.

- Mas é claro que é! Você gosta dele dã. - disse Dul fazendo hora da amiga.

- É que, apesar das brigas (que estão se tornando cotidianas), percebo o quão ele gosta de mim... Até fazer ciúmes ele tenta. - Annie faloou e depois deu um leve riso.

- Por falar em fazer ciúmes... Eu quase não reconheci você hoje. - Disse Dul divertidamente.

- Por que? Não fiz nada de mais. - disse Annie dando de ombros.

- Justamente por isso. Você sempre foi ciumenta e hoje você pareceu estar mais "encomodada" com a situação do que com ciúmes. - falou Dulce prendendo os cabelos.

- Mas eu sinto ciúmes dele. Só que hoje... Ai sei lá. - falou parecendo frustrada. Dule bocejou novamente.

- Acho que estamos precisando descançar. Afinal o dia já, já amanhece e nossas mães estaram aqui pontualmente, com sempre. - disse Dul.

- Você tem razão! Boa noite Dul... Ou melhor bom dia, com preferir. - sorriu. - E obrigado. - não esperou resposta e voltou ao seu quarto, Dul fez o mesmo.

HORAS DEPOIS NO AP DOS GAROTOS... Os meninos acordam, tomam café e vão para sala de estar estudar já que haveria prova na terça. Quando suas namoradas acordam e vão atras deles ficam meio "chateadas" por eles não estarem dando a devida atenção a elas.

- Mas vocês já estão estudando? Nem no domingo vocês descanção? - perguntou Viviana fitando Ucker.

- Temos prova essa semana e como temos que trabalhar vamos aproveitar o domingo pra estudar. - respondeu Ucker simplismente.

- Mas eu pensei que iriamos passar o domingo juntos amor. - disse Augustina fazendo caras e bocas para Fercho do outro lado da sala, tinha o mesmo papo.

- Não dá. Eu bem que queria passar o dia todo curtindo com você, mas se não estudarmos nao teremos bons resultados na prova. - disse Fercho sem tirar os olhos dos livros.

- Poncho desse jeito não dá. Pensei que iamos fazer algo legal, que você ia lá em casa comigo pra eu me trocar e iamos passear. - disse Angelique furiosa (as meninas queriam
deixar umas coisas pessoais no ap dos garotos mas eles sabiam que se deixassem logo, logo elas se mudariam. Então resolverão não dar muito espaço pras garotas).

-Angel! Eu estou estudando não saindo com outras, pelo amor de Deus! - Poncho se queixou irritado irritado.

- Quer saber? Eu vou embora eu é que não vou perder o meu domingo aqui vendo vocês estudarem. - berrou Angelique.

- Vou contigo! - disse Augustina. E seguiram para o quarto para se arrumarem.

- Tem certeza de que não quer realmente passea, gatinho? - perguntou Viviana. - Poderiamos ir na praia. A ultima vez que fomos foi naquela bagunça com a galera da faculdade.

- Não vai dar mesmo, eu tenho que estudar. - falou Ucker.

- Então também vou embora. - Disse Viviana se retirando da sala sem dar tempo de Ucker responder. Os meninos não disseram nada, elas pegaram suas coisas e foram embora. Combinaram de sair juntas e esquecer a briga com os namorados. Eles ficaram estudando e de tardinha acharam que tinha estudado o suficiente e foram para o boliche que tinha no shopping, pois amavam jogar. Foram sem ouvir reclamçãos das garotas, que detestavam o jogo, e não reclamaram por telefone.


NO AP DAS GAROTAS...

As mães delas não demoraram a chegar. Naquele apartamento tudo estava entre amigas. Riram, comeram, conversaram... Tudo na maior paz. Por vezes zuaram da cara de ressaca de Maite, mas nada que ela também não brincaci. Ao fim da tarde, quando suas mães já haviam saido, elas começaram a estudar pra prova que também teriam na terça.




COMENTEM...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mileponnyforever

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Assim se passaram alguns meses. Todos já estavam de férias das faculdades. As meninas iriam viajar com seus pais (para passarem a festa de fim de ano) e depois fariam uma viajem a NY, afinal nada melhor que lá pra verem o fucionamento de grandes empresas. Os meninos também foram passar as festas de final de ano com seus pais e, logo após, r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 264



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:24

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:33

    MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:32

    MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:32

    MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais