Fanfics Brasil - 9° Capítulo cap. editado por Bia El regalo mas grande(Ponny,vondy,chaverroni)

Fanfic: El regalo mas grande(Ponny,vondy,chaverroni)


Capítulo: 9° Capítulo cap. editado por Bia

251 visualizações Denunciar


Assim se passaram alguns meses. Todos já estavam de férias das faculdades. As meninas iriam viajar com seus pais (para passarem a festa de fim de ano) e depois fariam uma viajem a NY, afinal nada melhor que lá pra verem o fucionamento de grandes empresas. Os meninos também foram passar as festas de final de ano com seus pais e, logo após, resolveram viajar sem suas namoradas... Afinal eles queriam curti em paz (tradução: Não queriam se prender a ninguém).

NA VOLTA A FACULDADE...

- Meninas, dá pra acreditar? Nosso penultimo ano... - falou Annie.


- Dá sim Annie. - falou Dulce. - Penultimo ano de faculdade... Três anos de namoro. Quase que inacreditavel.


- Não exagere, Dulce... Por falar nisso, tenho algo a falar pra vocês. - disse Mai.


- Pois então diga. - Falou Annie sorrindo. May ficou um tempo calada. Annie e Dulce a encaravam esperando-a. - Ai May... Fala de uma vez. Começou tem que acabar.


- Acho que vou dar o proximo passo com o Willam. - Falou como um cometa: Muito rápido. Além disso, também falou embolado... As meninas não entenderam.


- O que? - perguntaram Anne e Dul, ao mesmo tempo.


- Eu vou ter minha primeira vez com o Will. - disse Mai tentando passar confiança.


- Mas você tem certeza? É um passo muito importante. - preocupou-se Dul, percebendo que ali não havia confiança.


- Ah! Meninas nós estamos juntos a um tempão... Sei o quanto esta sendo dificil pra ele. - disse Mai.


- Mas isso não é motivo Mai. - opinou Annie abraçando a amiga de lado.


- Você tem que estar pronta, não fazer por pena dele. - fez o mesmo (aconcelhar) Dul.


- Eu sei! Prometo que vou pensar mais no assunto. - falou a morena.


Não demorou muito para que Pablo, Will e Dê estivessem ao lados delas as levando para um almoço. Seria o unico tempo dos seis juntos, já que elas já haviam iniciado o periodo de estagio nas empresas dos pais.

COM OS GAROTOS...


- Nossa... Quanta gatinha entrou esse ano na facul. - comentou Ucker olhando `o cardapio`.


- Não é cara?! Essas calouras são de mais! - empolgava-se Fercho.


- Vou terminar com a Angel. - soltou Poncho, `do nada`.


- Já havia percebido que você não estava mais tão empolgado com ela. - Ucker falou.


- Então, mi rei... Só não sei se ELA ira aceitar devidamente bem. - Opinou Chris.


- Ah... Já não estavamos nos entendendo muito bem. Depois veio aquela bomba do "velho golpe da barriga pra prender otario" - Poncho fez sinal de gilete sobre a cabeça. - Fiquei de saco cheio... Foi a gota d`água. - queixou-se.


- Ela sabe que você descobriu esse plano? - perguntou Ucker.


- Não e nem vai saber, só se necessario. Como quer que eu diga que ouvir isso de terceiros e acreditei em tais ao inves de procurar saber a verdade por ela? - Poncho falou parecendo pensar.


- Olha... Eu confesso que achei que você iria terminar assim que soube, mas acho até que você está esperando tempo de mais. - confessou Fercho.



- Também. - disse Ucker da mesma forma. - Porque esperou meses pra isso?


- Em minha mente tinha a hipotese de ser mentira, mas houve vezes que eu percebi as tentativas dela de não usar proteção. - contou Poncho. - É tudo verdade cara.


- Nem preciso dizer que em seu lugar eu faria o mesmo, né?! - Ucker falou com um sorriso de canto de boca. - Mas, graças a Deus, a Vivi é muito mais preocupada com seu corpo do que com a necessidade de me prender.


- A Augustina também. - completou Fercho. - E quando você vai terminar?


- Hoje a noite. - respondeu Poncho.



A NOITE, COM AS MENINAS... As meninas chegarm cansadas no apartamento e logo se propuseram a tomar banho, jantar e dormirem (já que na manhã seguinte acordariam cedo). Mai rolava na cama pensando na conversar que teve mais cedo com as meninas (e nos momentos que tivera com seu namorado)... Por fim tomou uma decisão e foi dormi.

A NOITE, COM OS MENINOS... Christian e Christopher chegaram em casa no horário normal, tomaram banho, comeram e forão assistir tv (para esperar Poncho chegar e saber como tinha sido seu termino com Angelique - que curiosos em?!?).

COM ALFONSO E ANGEIQUE...



- Eu não acredito que você quer terminar! Poncho... Eu te amo1 Por favor, vamos tentar de novo. - pedia Angelique chorando.


- Não dá Angel. A gente já não se gosta como antes, é melhor tentarmos apenas a amizade. - própos Poncho.


- VOCÊ não me ama como antes,porque eu te amo muito... Não é possivel que não perceba isso. Você tem outra!! - afirmou Angelique com raiva.


- Não Angel, não tenho. E para de dizer que me ama tanto assim, quando você mesma sabe que nossa relação já não andava bem faz tempo. - disse Poncho calmo.


- Eu sei que não estamos no nosso melhor momento, mas podemos resolver. Poncho eu não quero te perder! - confessou Angelique.


- Angel sinto muito mais acabou! - pausou Poncho tentando ser delicado. - Eu sei que você também não quer mais continuar numa relação em que não há mais paixão. Ela ficou um tempo em silencio (pensando em tudo que viverão juntos) e percebeu que a relação deles fôra mais desejo do que amor. Rapidamente agradeceu ao céus por Poncho ser cuidadoso e ela não ter engravidado, afinal de contas se eles se casasem não seriam felizes numa relação sem amor. Angelique resolveu abrir o jogo com Poncho e contou tudo que havia planejado fazer (da raiva que sentia quando ao inves de estar com ela ele tava estudando).


- Você tem toda razão! Nosso relacionamento não é mais satisfatório para nenhum de nós... Falta o principal. - pasou enchgando uma lagrima e ao mesmo tempo sorrindo. - AMOR!


- Que bom que você resolveu me contar, embora eu já solbesse. - Poncho explicou a ela como já sabia de tudo.


- Espero que um dia você me perdoe pelo que pensei em fazer. - desejou Angelique.



- Já te perduei Angel. Agora tenho que ir. - disse Poncho dando um beijo na bochecha dela e indo para seu carro. Quando ele chega em casa encontra os meninos na sala assistindo tv. Ele conta toda a sua conversa até a paret que ela confesou.


- No final as coisas meio que se ajeitaram por si. - falou Poncho. - Fiquei ate surpreso com a aceitação dela.


- Caraca! Ela confessar assim na cara dura... - Fercho falou, sem acreditar.


- Confeso que eu tinha lá minhas duvidas. - disse Ucker.


- Mas agora já está tudo resolvido e, o melhor... Eu estou SOLTEIRO e muito feliz! - disse Poncho sorrindo. Os amigos conversaram por mais um tempo, depois foram dormi (No dia seguinte teriam que ir trabalhar).




Bem-vinda nova leitora!


COMENTEM!!!


Bye...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mileponnyforever

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PROMETO QUE EM BREVE VOCÊS SABERAM ESSAS COISAS. MAS QUERIA PEDIR A OPINIÃO DE VOCÊS, VOCÊS ACHAM QUE AS MENINAS DEVEM SE ENTREGAR AOS NAMORADOS? PORFAVOR COMENTEM PORQUE EM BREVE HAVERA O ENCONTRO TÃO ESPERADO. BEIJINHOS E OBRIGADA PELOS COMENTARIOS:)


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 264



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:24

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:33

    MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:32

    MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:32

    MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais