Fanfics Brasil - capítulo um Meu eu em você [DyC]

Fanfic: Meu eu em você [DyC]


Capítulo: capítulo um

158 visualizações Denunciar


Dulce chorava no ombro dele, o corpo tremendo muito, porém, não era pelas roupas molhadas grudada em sua pele, ou pelo vento frio e nebuloso chacoalhando as árvores. Tremia de horror. Tremia pela visão de encontrar seus dois melhores amigos mortos. E ele. O único ali presente. A prendia com força nos braços, como se quisesse apagar sua dor. Ele era a pessoa que mais participara de sua vida em quatro anos, entretanto, não do jeito certo. Dulce fechou os olhos, soluçando ruidosamente, enquanto se agarrava mais a Christopher Casillas.


 


O dia em que se conheceram estava fresco em sua memória. Ela andava com tranqüilidade pelo corredor do colégio, levando contra o peito os livros de história, quando dobrou a esquerda e parou. Christopher estava segurando um garoto pelo colarinho da camisa e junto dele, estava seus dois amigos, Jeremy e Red. Ambos riam do jeito de Christopher falar com o garoto, curtindo o esculacha que ele fazia com o pobrezinho. Naquele momento, ela soube o quanto despreza pessoas desse nível, e sem pensar muito, cruzara a distancia entre eles e o obrigara a largar o garoto. Christopher a olhara dos pés a cabeça, numa expressão de desdém e frieza.


- Garotas não deveriam ficar tricotando? - ele indagou acidamente, desprendendo risinhos de Jeremy e Red, mas Dulce somente o encarara sem se abalar. - Não deveria estar se metendo comigo desse jeito, menininha.


- Pois eu me meto sim! - disse Dulce erguendo a cabeça desafiadoramente. O loiro a encarara por breves segundos, para logo dar uma risadinha de repulsa.


- Você deve ser suicida. Vamos pessoal. Deixa essa menina otária pra lá - e assim ele seguira pelo corredor, enquanto Dulce queimava suas costas com um olhar furioso.


A partir desse episódio começaram as provocações. Como não eram da mesma turma, mas às vezes tinham aulas em mesmos horários, tendo que dividir o mesmo espaço, Christopher aproveitada para atormentá-la. Sentava-se ao lado ou também atrás de Dulce, invocando-se com ela quando perguntava alguma coisa para o professor, quando dava risada com os amigos, quando terminava as tarefas antes dos outros. Uma vez, eles haviam sido escolhidos como dupla em um trabalho de artes. Precisavam montar uma casa de madeira com palitos de picolé. Claro, Christopher fizera todas as objeções possíveis, inferiorizando cada idéia que surgia de Dulce. Ela tentara não se intimidar com aquilo, mas era tão difícil entrar em acordo com ele, que havia chegado ao limite da paciência. Pedira ao professor para trocar de dupla, mas o professor não deixou. O loiro ria quando ela voltara ao lugar, sem ter conseguido se livrar dele. Como vingança, Christopher ainda escrevera um bilhete muito obsceno sobre ela e Red, o colando na lousa, com a ajuda do próprio Red. Sem contar as aulas de educação física! Sim, essa era a atividade que continha as piores lembranças sobre o relacionamento ácido dos dois. Christopher costumava ser uma pessoa sem piedade e na prática do vôlei, ele sempre escolhia Dulce para jogar em seu time. Ela não era muito boa no esporte e ele sabia disso. Cada bola que perdia, Dulce ouvia o loiro berrar coisas com ela. Às vezes suada e de saco cheio das humilhações dele, acabava desistindo de jogar, sendo motivo de sorrisos entre Christopher e seus amiguinhos falsos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cacazinha

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mas agora estava justamente onde queria estar: nos braços dele. Quatro anos de brigas, humilhações, palavras bruscas e a péssima vivencia, deixavam de ser importantes dando lugar ao presente, a cena indissolvível que marcava Dulce: as mortes. Ian tinha o cabelo preto dolorosamente jogado para trás, como se antes de morrer, algu&eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tikalili Postado em 18/09/2008 - 13:20:43

    pefeita pefeita pefeita pefeita pefeita
    posta vai to curiiiiiiiiiiii
    postaaaaaaaaaaa
    */*/-*/*bejokas*/-*/-*/-

  • tikalili Postado em 18/09/2008 - 13:16:57

    ai posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta
    porfa posta to amando
    */*/*/bejokas*/*/*

  • babyblack Postado em 17/09/2008 - 22:06:00

    Puts,sua web é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito boa!!!!!!!!!!!!
    Posta mais,muito mais!!!!!!!!!!!!
    Simplismente amei!!!!
    Posta+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++ ++++++
    Bjus!!!!

    ++++++

  • tikalili Postado em 17/09/2008 - 16:57:15

    ai ameiiiiiiiiiii
    posta
    to curiiiiiiii
    o que aconteceu no começo ai quem morreu
    posta posta
    ai to curi
    *-*-*bejokas*-*-*

  • babyblack Postado em 16/09/2008 - 21:14:03

    Posta cacazinha!!!!!!!!!!!!!!!!
    Tô super curiosa!!!!!!!!!!
    Posta+++++++++++++++++++++
    BJUS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais