Fanfics Brasil - .... Meu eu em você [DyC]

Fanfic: Meu eu em você [DyC]


Capítulo: ....

156 visualizações Denunciar


Mas agora estava justamente onde queria estar: nos braços dele. Quatro anos de brigas, humilhações, palavras bruscas e a péssima vivencia, deixavam de ser importantes dando lugar ao presente, a cena indissolvível que marcava Dulce: as mortes. Ian tinha o cabelo preto dolorosamente jogado para trás, como se antes de morrer, alguém o estivesse segurando pelas raízes morenas. Enquanto Receba tinha um braço sobre o estômago e os lábios rachados. Ambos estavam machucados e cheios de sangue. Um sangue frio e sujo, incapaz de ser reposto e para sempre embrenhado naquela terra úmida da floresta.


Dulce teve outro acesso de choro, mas dessa vez, uma escuridão amarga cobriu seus olhos...


 


Christopher agachou-se com Dulce inconsciente em seus braços. Ela tinha o rosto molhado e o nariz bem vermelhinho, pelas lágrimas derramadas. Seus olhos seguiram para frente, onde os cadáveres dos amiguinhos dela jaziam. Deveria ser um choque muito grande encontrar pessoas de quem gostamos muito mortas e jogadas de qualquer jeito numa floresta. Ele franziu os lábios, compreendendo o sentimento feroz de perda e de dor que Dulce sofria. Talvez só por isso a tivesse seguido para dentro da floresta aquela noite. Talvez só por não ter um motivo realmente bom, tivesse ido atrás da menininha metida e defensora dos excluídos do colégio. Talvez, só dessa vez, quisesse protegê-la de todo o perigo e dá maré que estava por vir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cacazinha

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ao abrir os olhos, Dulce sentiu as têmporas doer pela claridade. Confusa, ela passara a mãos sobre o rosto, bocejando amargamente. Gemeu com dor na cabeça. Ela olhou para o lado e confirmou estar na ala hospitalar do colégio. Vagarosamente, Dulce foi se sentando na cama, ainda com o lençol até a cintura, cobrindo-a. Ela olhou pela jan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tikalili Postado em 18/09/2008 - 13:20:43

    pefeita pefeita pefeita pefeita pefeita
    posta vai to curiiiiiiiiiiii
    postaaaaaaaaaaa
    */*/-*/*bejokas*/-*/-*/-

  • tikalili Postado em 18/09/2008 - 13:16:57

    ai posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta
    porfa posta to amando
    */*/*/bejokas*/*/*

  • babyblack Postado em 17/09/2008 - 22:06:00

    Puts,sua web é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito boa!!!!!!!!!!!!
    Posta mais,muito mais!!!!!!!!!!!!
    Simplismente amei!!!!
    Posta+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++ ++++++
    Bjus!!!!

    ++++++

  • tikalili Postado em 17/09/2008 - 16:57:15

    ai ameiiiiiiiiiii
    posta
    to curiiiiiiii
    o que aconteceu no começo ai quem morreu
    posta posta
    ai to curi
    *-*-*bejokas*-*-*

  • babyblack Postado em 16/09/2008 - 21:14:03

    Posta cacazinha!!!!!!!!!!!!!!!!
    Tô super curiosa!!!!!!!!!!
    Posta+++++++++++++++++++++
    BJUS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais