Fanfics Brasil - ...... Meu eu em você [DyC]

Fanfic: Meu eu em você [DyC]


Capítulo: ......

156 visualizações Denunciar


Ao abrir os olhos, Dulce sentiu as têmporas doer pela claridade. Confusa, ela passara a mãos sobre o rosto, bocejando amargamente. Gemeu com dor na cabeça. Ela olhou para o lado e confirmou estar na ala hospitalar do colégio. Vagarosamente, Dulce foi se sentando na cama, ainda com o lençol até a cintura, cobrindo-a. Ela olhou pela janela o céu, tão vivo e limpo como se nada tivesse acontecido noite passada. A lembrança fizera seus olhos embaçarem e a garganta arder. Então era tudo verdade. Não havia tido um pesadelo. Ian e Rebeca estavam mortos.


Rudemente ela levantou da cama, os pés abruptamente no chão gelado enquanto ela caminhava em direção a saída, sem ligar para a camisola branca que usava. Os corredores do colégio estavam vazios, mas ela sabia aonde encontrá-lo. Correndo, ainda acordando, Dulce soluçou contidamente avistando o loiro na quadra, amarrando o cadarço do tênis. Foi até lá e sua presença o fez se erguer e encarar seus olhos. Assim de pronto, ela já estava terrivelmente exprimida contra seu corpo, o abraçando pela cintura com a cabeça sob seu peito, chorando fortemente.


Christopher passou o olhar pela platéia – os outros colegas que olhavam para eles – e em seguida, engoliu em seco, reconfortando Dulce, quebrando seu orgulho. Não daria importância para eles dessa vez. Havia algo mais vital ali, e ela estava frágil e doce agarrada nele. Ele sabia que a partir da noite passada eles estavam confusamente ligados. Quem sabe fosse por isso que estava tirando Dulce da quadra, caminhando com ela para um lugar solitário, como a escadaria leste do colégio.


Sentou-se prontamente, trazendo-a para seu colo e segurou o queixo dela com carinho. Dulce tinha os olhos inchados e chorava sem controle. Christopher tragou saliva, acariciando com a outra mão as costas dela, num gesto solidário.


- Você está bem? – ele perguntou, engolindo em seco. Dulce estava pálida.


- Eu não queria que eles morressem – disse ela, colocando uma mão sobre o rosto dele, como se lhe devesse desculpas. – Foi tão horrível.


- Hey… ontem foi uma casualidade e… não sabemos quem fez aquilo.


- Alguém de coração podre! – exclamou Dulce brandamente, forçara o maxilar com raiva. – Nunca mais vou esquecer… eles… eles… - mas a voz fora apagada pelo choro.


Como se ela fosse uma criança, pela primeira vez, Christopher a acalmou, balançando-a em seu colo enquanto ficavam em silêncio. A barriga dele estava contraída, devido às emoções fortes e ao fato de ter, a ultima pessoa no mundo que imaginara Dulce, nos braços.


- Vão descobrir quem os matou – disse ele firme e seguro. – E eles vão pagar, Dulce. Nem que pra isso eu tenha de te prometer ir atrás dos culpados. Mas eles vão pagar.


- Dói muito – murmurou Dulce, respirando pesadamente. – Dói muito, Christopher.


- Shhh… tranqüila, tranqüila.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cacazinha

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A semana passou muito lenta. A morte de Ian e Rebeca era assunto unânime no colégio. Os internos faziam todos os tipos de comentário, inclusive sobre os dois serem mortos por acerto de contas com traficantes. Dulce não conseguia engolir aquilo. Estavam taxando seus dois melhores amigos de drogados, mesmo depois de um enterro frustrante. Cada vez qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tikalili Postado em 18/09/2008 - 13:20:43

    pefeita pefeita pefeita pefeita pefeita
    posta vai to curiiiiiiiiiiii
    postaaaaaaaaaaa
    */*/-*/*bejokas*/-*/-*/-

  • tikalili Postado em 18/09/2008 - 13:16:57

    ai posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta
    porfa posta to amando
    */*/*/bejokas*/*/*

  • babyblack Postado em 17/09/2008 - 22:06:00

    Puts,sua web é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito boa!!!!!!!!!!!!
    Posta mais,muito mais!!!!!!!!!!!!
    Simplismente amei!!!!
    Posta+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++ ++++++
    Bjus!!!!

    ++++++

  • tikalili Postado em 17/09/2008 - 16:57:15

    ai ameiiiiiiiiiii
    posta
    to curiiiiiiii
    o que aconteceu no começo ai quem morreu
    posta posta
    ai to curi
    *-*-*bejokas*-*-*

  • babyblack Postado em 16/09/2008 - 21:14:03

    Posta cacazinha!!!!!!!!!!!!!!!!
    Tô super curiosa!!!!!!!!!!
    Posta+++++++++++++++++++++
    BJUS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais