Fanfics Brasil - ....................................... Meu eu em você [DyC]

Fanfic: Meu eu em você [DyC]


Capítulo: .......................................

165 visualizações Denunciar


A semana passou muito lenta. A morte de Ian e Rebeca era assunto unânime no colégio. Os internos faziam todos os tipos de comentário, inclusive sobre os dois serem mortos por acerto de contas com traficantes. Dulce não conseguia engolir aquilo. Estavam taxando seus dois melhores amigos de drogados, mesmo depois de um enterro frustrante. Cada vez que sentava-se na biblioteca para estudar, olhava através da vidraça da janela e via os amigos rindo no jardim, fazendo caretas para ela, chamando-a de CDF.


No dia do enterro, alguns alunos mais próximos de Ian e Rebeca foram. O funeral havia sido estranho, pois o mistério de como tudo acontecera permanecia no ar. A policia estava feito cão por um pedaço de carne: apurando os fatos com urgência. Dulce vira muitos se entristecer de verdade pela fatalidade, mas também vira pessoas nem sequer chegar perto dos caixões, mantendo suas expressões neutras.


Ela saíra da sala aonde velavam e fora se escorar numa árvore qualquer do terreno. Ali, sozinha, começara a chorar feito um bebê, murmurando diversas coisas que antes fazia sentido, quando Ian e Rebeca ainda eram vivos, trazendo luz para sua vida. O tempo, apesar de tudo, era de um sol fresquinho, aquecendo fracamente o dia. Dulce estava concentrada em si mesma e não vira ele se aproximar, sem nem mesmo fazer ruído.


- Eu sinto muito - murmurara Christopher, ele tinha as mãos nos bolsos da calça preta e um olhar frio, porém seu rosto estava tenso, contraído.


Ela limpara as lágrimas com as mãos, sem olhar para ele.


- Sentir muito não vai trazê-los de volta - resmungou Dulce amargamente, e ficou cabisbaixa, fitando o chão.


- Por enquanto eu não posso fazer nada, Dulce. Mas quero descobrir o que aconteceu naquela noite - ele disse sério e decidido. - A floresta nunca fez vitimas. Isso foi obra de homem perturbado. - Christopher pusera uma mão sobre o ombro dela. - Temos que saber o que Ian e Rebeca faziam lá.


- Como sabe que não mataram primeiro e depois jogaram os corpos na floresta?


- Porque não tem rastros de sangue, Dulce - o loiro se colocou na frente dela, levando-lhe a cabeça para encarar seus olhos. - O que eles faziam lá, essa é a questão.


- Você… acha que foi por causa de drogas? - ela perguntou, sem saber o que realmente dizer para ele. Era incomum estar perto de Christopher. E seguro.


Ele negara firmemente com a cabeça.


- Você os conhecia. Eles com certeza não pareciam usar drogas, pareciam?


- Não...


- Sinto que tem algo errado nisso - disse Christopher com o rosto mais tenso ainda. Ela piscara varias vezes, concordando ausentemente com ele. – Você… quer conversar?


- Com você? - indagara Dulce engolindo a dor em seu estômago. Ele deixara a mão sobre seu ombro cair e dera uns passos para trás.


- Tchau, Dulce - ele disse friamente, antes de voltar para o funeral.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cacazinha

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tikalili Postado em 18/09/2008 - 13:20:43

    pefeita pefeita pefeita pefeita pefeita
    posta vai to curiiiiiiiiiiii
    postaaaaaaaaaaa
    */*/-*/*bejokas*/-*/-*/-

  • tikalili Postado em 18/09/2008 - 13:16:57

    ai posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta
    porfa posta to amando
    */*/*/bejokas*/*/*

  • babyblack Postado em 17/09/2008 - 22:06:00

    Puts,sua web é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito boa!!!!!!!!!!!!
    Posta mais,muito mais!!!!!!!!!!!!
    Simplismente amei!!!!
    Posta+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++ ++++++
    Bjus!!!!

    ++++++

  • tikalili Postado em 17/09/2008 - 16:57:15

    ai ameiiiiiiiiiii
    posta
    to curiiiiiiii
    o que aconteceu no começo ai quem morreu
    posta posta
    ai to curi
    *-*-*bejokas*-*-*

  • babyblack Postado em 16/09/2008 - 21:14:03

    Posta cacazinha!!!!!!!!!!!!!!!!
    Tô super curiosa!!!!!!!!!!
    Posta+++++++++++++++++++++
    BJUS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais