Fanfics Brasil - 15° Capítulo Ser ou Parecer ( Animadores de Torcida )

Fanfic: Ser ou Parecer ( Animadores de Torcida )


Capítulo: 15° Capítulo

177 visualizações Denunciar


Surpresas são ótimas, mas nem sempre são o que a gente imagina...

Savanna: Tá pronto pra ir para o acampamento em Nova York ?

Brendo: Um pouco. Eu não acredito que esconderam da gente...

Hilary: É uma surpresa!

Brendo: surpresa é pouco.

Savanna: Aff. Parem de se lamentar! a gente tem é que conseguir ganhar agora! é tudo ou nada!

Brendo: Uau! seu lado de torcida tá aparecendo heim?

Hilary: Eu vou dar uma volta, tenho que arrumar as minhas roupas para ir a Nova York!


Derrepente aparece Tamires com a maior raiva...

Tamires: idiota, menininha, sem noção, safada!

Savanna: tá falando comigo?

Tamires: NÃOOOOO!

E Tamires sai, mas Brendo começa a chorar...

Savanna: O que foi?

Brendo: Eu não tenho talento algum Savanna.

Savanna leva Brendo a sala de música, pega um violão e começa a cantar...

Savanna: Às vezes você acha que vai ficar bem sozinho Porque o sonho é um desejo que você faz sozinho É fácil sentir como você não precisa de ajuda Mas é mais difícil de andar por conta própria Você vai mudar por dentro, quando você perceber O mundo vem a vida e tudo está bem Do início até o fim, quando você tem um amigo ao seu lado Que ajuda você a encontrar a beleza em si próprio Quando você abre seu coração e acredita No dom de um amigo Alguém que sabe quando você está perdido e assustado Lá nos altos e baixos Alguém com quem você possa contar, alguém que se importa Ao seu lado onde quer que você vá Você vai mudar por dentro, quando você perceber O mundo vem a vida e tudo está bem Do início até o fim, quando você tem um amigo ao seu lado Que ajuda você a encontrar a beleza em si próprio Quando você abre seu coração e acredita no dom de um amigo E quando sua esperança desaba Sem chão, você se sente sozinho Quando você não sabe qual caminho seguir E não há sinais te levando para casa, você não está sozinho O mundo vem a vida e tudo está bem Do início até o fim, quando você tem um amigo ao seu lado.

continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Brendo: que música linda Savanna!Savanna: obrigada.Brendo: agora é melhor a gente ir lá...Hilary: A samantha está chamando. Todos se reunem novamente e Anahí diz...Anahí: nossa viajem foi adiantada para hoje!Tamires: por quê?Anahi: por quê a competição vai começar em 25 dias, e querem todos lá. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • byluu20 Postado em 19/06/2011 - 19:45:04

    continua,adorei a historia

  • natytinker Postado em 11/06/2011 - 13:55:32

    adorei mais poderia fazer os capitulos um pouco maiores

  • emanuelleesl Postado em 08/06/2011 - 22:10:13

    GENTE QUANDO DER PASSA NA MINHA NOVELA ELE ERA SÓ UM PEGUETI http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8841

  • emanuelleesl Postado em 08/06/2011 - 22:10:09

    GENTE QUANDO DER PASSA NA MINHA NOVELA ELE ERA SÓ UM PEGUETI http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8841

  • eneida228 Postado em 05/06/2011 - 13:06:11

    maisss

  • eneida228 Postado em 05/06/2011 - 13:06:05

    posta mais

  • eneida228 Postado em 05/06/2011 - 13:05:59

    1 leitora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais