Fanfics Brasil - Personagens*** * Uma segunda chance ao amor - Savirroni**

Fanfic: * Uma segunda chance ao amor - Savirroni**


Capítulo: Personagens***

839 visualizações Denunciar


Personagens:


Dulce maria Saviñón = 21 anos está prestes a se formar em direito na UFRJ, apesar de vim de uma família rica resolveu estudar em uma universidade federal. Seu melhor amigo é Christian que ela só o chama de Pollito. Gostas de meninas e acha que está apaixonada por um colega de sala Anahí Portillo. Mas logo a vida lhe ensinara o que o verdadeiro amor e como dar segundas chances a vida.


Maite Perroni = 20 anos está terminado o 4° período de medicina na UFRJ, vem de família de classe media alta mas sempre quis sua independência, seu melhor amigo é Ucker. Gosta de meninas se apaixonara perdidamente por uma futura advogada e vai ter que ensinar a ela a amar novamente e dar segunda chance a vida.


Anahí Portillo = 22 anos está prestes a se formar em direito na UFRJ, vem de uma família de advogado formado na federal. Gostas de meninas e seu melhor amigo é Poncho. Nunca deu a mínima para os sentimento brincara com uma pessoa mais logo se arrependerá do fez, mas já vai ser tarde mais.


Christian Chávez = 21 anos tbm está terminando direito na UFRJ, melhor amigo de Dulce é Hetero. Sempre apaixonado por uma certa loirinha receberá ajuda da amiga para ficar com ele.


Christopher Von Ucker = tbm esta no 4° período o medicina na UFRJ , melhor amigo de Maite é BI. Nunca se apaixonou de verdade mas um certo moreno lhe chamara atenção.


Alfonso Herrera ou Poncho = 24 anos, amigo de Anahí a ajuda com os estudo pois já é formado em direito. Nunca se apaixonou de verdade é Gay mas não assumido. Nuca apoiou as brincadeira que Anahí faz com o coração das pessoas que a ama e por isso se afastara um tempo.


Personagens secundários :


Blanca  e Fernando = pais de Dulce!


Eleonora e Tadeu = pais de Maite


Marichelo e Luiz = pais de Anahí


Alexandra e Carlos = pais de Ucker


Tereza e Miguel = pais de Poncho


Juan e Vera = pais de Christian!


Belina = professora de direitos humanos!


Fuzz = professora de Anatomia!


Angelique = aluna de medicina e amiga te Maite e Dulce


Derrick = aluno de direito que não gosta de Any


Eddy = professor de filosofia e amigo de Poncho


Continua...


Comentem!!! Piscadela



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DulceMaría

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando!     Há que ótimo começa agora meu ultimo semestre dentro da universidade me sinto realizada pois daki a 6 meses serei uma advogada. Nossa que falta de educação a minha nem me apresentei me chamo Dulce Maria e tenho 21 anos, eu moro no Rio de Janeiro com meu pais, meu melhor amigo e Pollito, por falar nele est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Tita Postado em 26/05/2015 - 02:42:51

    posta mais gente tenho uma fic Fico em meu coração portiñon se puderem da uma olhada lá agradeço

  • kaahdiiias Postado em 20/07/2011 - 00:11:37

    Segundaa ! Maaaais !

  • kaahdiiias Postado em 20/07/2011 - 00:11:35

    Segundaa ! Maaaais !

  • kaahdiiias Postado em 20/07/2011 - 00:11:32

    Segundaa ! Maaaais !

  • kaahdiiias Postado em 20/07/2011 - 00:11:30

    Segundaa ! Maaaais !

  • kaahdiiias Postado em 20/07/2011 - 00:11:27

    Segundaa ! Maaaais !

  • candy Postado em 06/06/2011 - 01:45:08

    Primeiraaaaa!!!!!


    POsta maisssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais