Fanfics Brasil - O Inicio de uma verdade Quem matou a cinderela?

Fanfic: Quem matou a cinderela?


Capítulo: O Inicio de uma verdade

221 visualizações Denunciar


Como vcs sabem Cinderela foi uma garota sofrida,sem pai nem mãe.Desde minha infância nunca acreditei,na verdade nunca gostei na histórias da disney.


Quando vejo a história da Cinderela vejo q poderia haver mais do q aquilo.Ja ouviu aquela frase "e viveram felizes p/ sempre?"P/ mim sempre foi mentira niguem pode viver feliz para sempre até o dia do julgamento.


Mas voltando ao assunto Cinderela era uma garota no qual tinha problemas normais como garota.Todas vez q errava Cinderela ouvira o sermão de seus pais todos os dias. Mas em 18 de maio de 1994 tudo que estava engasgado em sua garganta saiu em um piscar de olhos.Neste exato momento ao seus pais Cinderela passara dos limites.Ciderela estava de castigo.


Sua mãe colocou-a num quarto escuro no qual tinha uma mesinha uma cama e uma abajur em cima da mesinha.E disse:


----Pense muito bem no q disse mocinha ou cntinuara vivendo aki até seu pai chegar!


Cinderela entrou no quarto e deitou na cama.Após três horas esperando Cinderela chama sua mãe:


---Mãe!!!


---Fala Garota!


---Papai esta em casa?


---ñ pq?


---preciso conversar com vc


---Cinderela sai do quarto e vai p/ a cozinha com sua mãe.Na cozinha:


---Fala q qui vc quer?


---pedir desculpas sei q me descontrolei um pouco.


---um pouco!?Vc vem se descontrolando faz muito tempo garota vc diz que ñ nos aguneta mas eu é q ñ aguneto mais vc!


---Eu sei....


---Eu sei nada!Tem conheço garota vc ñ é nada q eu estou pensando aquela garota que eu conheçia a alguns anos atras...


A mãe de Cinderela levanta da cadiera e vai pegar uma xícara de café e enquanto isso continua falando o sermão.Neste momento Cinderela olha no porta faca de sua mãe e pensa se isso podia acontecer(matar a mãe)A resposta vem imediatamnete na sua cabeça:


---Sim!


Cinderela pega a faca sua mãe vira deixa a xícara de café cair e diz:


---Filha larga essa faca!


---Agora eu sou sua filha!?


---Ué sempre foi!


---Eu agunetei sei sermão por muito tempo agora acabou!


Cinderela crava a faca no peito de sua mãe e num gemido de dor que sua mãe grita Cinderela da mas duas facadas três,quatro... E Assim vai até a ultima facada na cabeça com muita força mas conseguiu.Agora a mãe de Cinderela estava morta.Em sua cabeça Cinderela pensara o que aconteçerá qunado seu pai entrar pela porta....


Desculpe a demora gente estava estudando p/ a prova comentem vlw!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marienevou

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cinderela sobe p/ o quarto que sua mãe a colocou senta na cama e pensa numa solução.    Cinderela sai do quarto,ouve passos vira p/ trás rapidamente e ve um vulto  passando deixa p/ la mas com um pouco d medo passando em suas veias.Cinderela volta a cozinha arranca a faca d sua mãe limpa-a e enterra no jardim do&nb ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • websrebelde Postado em 12/10/2008 - 17:19:06

    tou amandoo
    posta mais!!!

  • gabyzitah Postado em 19/09/2008 - 18:05:47

    nussa, a Cinderela é muito má..
    amei a web, mto boa!
    Continua...
    bjinhoOz

  • nath13 Postado em 17/09/2008 - 17:46:45

    parece ser legal postaxx!!
    é vondy ou AyA?
    BJ

  • quimicavivi Postado em 16/09/2008 - 20:47:20

    1ª leitora!
    posta logo o 1º capítulo! estou anciosa para ler!
    bjos

  • quimicavivi Postado em 16/09/2008 - 20:47:19

    1ª leitora!
    posta logo o 1º capítulo! estou anciosa para ler!
    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais