Fanfics Brasil - Continuação Cap I Quem matou a cinderela?

Fanfic: Quem matou a cinderela?


Capítulo: Continuação Cap I

207 visualizações Denunciar


Cinderela sobe p/ o quarto que sua mãe a colocou senta na cama e pensa numa solução.   


Cinderela sai do quarto,ouve passos vira p/ trás rapidamente e ve um vulto  passando deixa p/ la mas com um pouco d medo passando em suas veias.Cinderela volta a cozinha arranca a faca d sua mãe limpa-a e enterra no jardim do vizinho.


Ela volta a cozinha e sua mãe ñ p/ de sangrar, ñ liga pois esta preocupada com outra coisa.De repente o mesmo vulto do quarto aparece em sua frente mas some rapidamente.


Depois cinderela começa a ouvir um barulho é o telefone ela atende:        


---Alô?


---Alô


---Papai?


---Sim.filha sua mãe esta?


---Não


---Quando ela chegar avisa q eu vou chegar + cedo em casa ta?


---Sim


---BJ tchau 


---tchau


Cinderela apavorada sobe ao quarto de sua mãe para ver se tem alguma arma olha em todo o quarto e nada.


Olha em toda a casa no porão,sotão e nada.Cinderela toma um susto e diz:


---O quarto!!!


Cinderela vai ao quarto bem devagar apavorada ela chega ate a mesinha abre e por sua surpresa uma chave ela diz:


---uma chave e p/ aquela porta la embaixo no porão!


Cinderlea vai ate o porão abre a porta com mt medo ouve passos novamente olha p/ tras uma  pessoa mas foi rapido d+ p/ saber quem era.Cinderela abre a porta e um armario ela abre o armario e veste o vestid vermelho coloca o cinto pendura as pistolas no cinto pega os facões põe atras do cinto e a escopeta em suas costas.


Rapidamente Cinderela sai do porão e a porta esta trancada volta ao porão e pega a chave.Enquanto isso na cozinha:


---querida cheguei!


O pai de cinderela tira o casaco pendura-o na maçaneta da porta tira os sapatos,afrocha a gravata e vai p/ a cozinha pegar uma xícara de café.Por sua surpresa sua esposa estava morta deitada no chão da cozinha sangrando d+. 


O pai de cinderela procura-a em todo o canto como ñ acha tira um conclusão:


---Um sequestrador matou minha mulher e sequestrou minha filha!


Cinderela sai do porão corre p/ a cozinha encontra seu pai e diz:


---o que faz aki?


---Falei q chegava + cedo! o que aconteceu aki?


---Tvemos uma discussão mamãe me deixou de castigo chamei-a sentamos na mesa. ela começou a passar o sermão peguei a faca e a matei.


---Vc matou sua mãe?! a eu ñ quero nem saber a resposta!


---Vai me denunciar?


---Vou.


Cinderela pega a pistola e da um tiro no meio da testa de seu pai. ele cai no chão Cinderela matou seu pai. era época de um virus que pessoas mortas mordidas ou arranhões  viravam zumbis.


Vinderela estava sozinha no mundo.Ela pega a moto de seu pai e decide ter uma vida nova ela põe o capaete senta na moto liga-a e vai embora da cidade. 


Desculpe a demora tava estudando p/ a prova postem vlw bjs!!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marienevou

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Enquanto Cinderela anda na moto começa a lembrar do seu passado. Seu verdadeiro nome, o de seus pais tudo.      Cinderela tinha um nome e não era esse. Seu nome era Sophie. Ela era de família francesa, por parte de mãe.Mas por parte de pai ela era americana.Seu nome todo era Sophie Willians Nevou.Sua m&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • websrebelde Postado em 12/10/2008 - 17:19:06

    tou amandoo
    posta mais!!!

  • gabyzitah Postado em 19/09/2008 - 18:05:47

    nussa, a Cinderela é muito má..
    amei a web, mto boa!
    Continua...
    bjinhoOz

  • nath13 Postado em 17/09/2008 - 17:46:45

    parece ser legal postaxx!!
    é vondy ou AyA?
    BJ

  • quimicavivi Postado em 16/09/2008 - 20:47:20

    1ª leitora!
    posta logo o 1º capítulo! estou anciosa para ler!
    bjos

  • quimicavivi Postado em 16/09/2008 - 20:47:19

    1ª leitora!
    posta logo o 1º capítulo! estou anciosa para ler!
    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais