Fanfics Brasil - Vida após a morte Quem matou a cinderela?

Fanfic: Quem matou a cinderela?


Capítulo: Vida após a morte

12 visualizações Denunciar


    Enquanto Cinderela anda na moto começa a lembrar do seu passado. Seu verdadeiro nome, o de seus pais tudo.


     Cinderela tinha um nome e não era esse. Seu nome era Sophie. Ela era de família francesa, por parte de mãe.Mas por parte de pai ela era americana.Seu nome todo era Sophie Willians Nevou.Sua mãe era Juliet Nevou Willians e seu pai Patrick Willians.


(A Partir de agora chamarei Cinderela de Sophie)


        Sophie achou que sua vida seria melhor sem seus pais.Ela estava errada.


       Sophie deixa de pensar por um minuto e vê um posto de gasolina enche o tanque e continua andando.Até que não agüenta mais e cai da moto.


     Desmaiada Sophie sonha com a morte de sua mãe e a de seu pai.Nas ultimas palavras que eles disseram.


       Como em um grande pesadelo Sophie acorda com uma preocupação,um aperto no peito mas, esquece.Olha para todos os lados e sua moto não esta em lugar algum.


E o estranho era que aquelas casas que haviam não existiam mais era tudo areia,deserto.Sophie continua a andar andar ,andar e a andar,até não agüentar mais e sentar na areia.Depois ela levanta e vê um bar, entra e vê se há algo para beber.Quando ela entra algo de incomodante assombra-a.Aquele lugar era familiar,Sophie sobe as escadas e vê três quartos.Um bem feminino,um com cama de casal e o outro só com uma cama,uma mesinha e um abajur em cima a mesinha.


    Ela entra no quarto feminino,vê uns porta-retratos,reconhece-os e sai de lá.Depois ela vai ao quarto de cama de casal e diz:


 


-----Aqui vivia uma garota e um casal que provavelmente eram seus pais.


 


Sophie sai do quarto e vai ao último quarto, e lembra-se de tudo.Aquela era sua casa.


Sophie entra no quarto,senta na cama, abre a mesinha e vê uma carta.Sophie com muito medo de abrir.Olha o remetente da carta e vê que não tem somente tem destinatário e no qual está escrito:


UC.Street. Nº23


 


Sophie abre a carta mas não reconhece a letra e pensa(Algo aconteceu aqui e eu irei descobrir) Sophie lê a carta que diz:


 


                            


 


                                 Querida Sophie


   Mamãe sobreviveu aquele seu ataque(Graças ao vírus) papai também mas, precisamos,de sua ajuda,fomos seqüestrados .


     Estamos em Dead Zone numa fábrica abandonada de bebidas.Somente tome muito cuidado não há ninguém que poderá salvá-lá....


Enquanto Sophie lê a carta um vento fecha a porta lentamente e o ranger soa em seus ouvidos.Um arrepio passa por ela.Preocupante.


    Sophie continua a ler:


   


 Haverá pessoas que poderão te ajudar e outras o oposto.Caminhos que não poderá  seguir e ajuda que não poderás ter.


   Quando estiver perto de chegar a mim um censor ira mandar sinal.


Precisamos de você corremos rico de vida.


 


Quando Sophie leu esta frase abriu a gaveta,pegou o censor, colocou a carta rapidamente soca a carta no bolso do cinto mas,não leu a ultima frase:


 


Ps:A  Mulher que seqüestrou-nos irá atrás de você! Não seda.


Beijos


   Mamãe e Papai.


Sophie afobada procura algum veículo mas, não acha nada.Ela corre depressa até o porão,na correria Sophie tropeça cai da escada e esbarra em algo que arranha-a.Sangrando Sophie levanta e vê se há algo que possa ajuda - lá,mas nada pode ajuda - lá nesta situação.


    Sophie sai do porão,sai de sua casa e pensa:


 


----O que deixarei após partir desta casa?


 


Sophie para de pensar mas, não quer dizer que ela esqueceu a pergunta.


      Sophie olha em volta vê um menino alto,cabelos castanhos escuros e arrepiados e olhos azuis. O coração de Sophie bate forte. Sophie está apaixonada.


       Lentamente Sophie anda até o menino,O menino olha para trás e Sophie vira a cara(Velho truque para seduzir).O menino diz:


 


----Oi!


 


Sophie encantada olha para seus lhos e diz:


 


----Meu nome é Sophie e o seu?


----Henrique prazer em conhece - lá.O que faz aqui?


----Meus pais foram seqüestrados e mandaram-me uma carta.


----Onde estão?


----Em Dead Zone,numa fábrica abandonada de bebidas.


----Sei onde é!Meu pai trabalhava lá.


----E você o que faz aqui?


----Estou a procura de um novo amor.


 


Sophie respira fundo,enche seu coração de esperança e diz:


 


----Todos estão.


----Preciso dizer-lhe uma coisa.


----Não deixe-me preocupada Henriuqe


----Quando te vi pela primeira vez,Meu coração bateu forte.


----Eu digo o mesmo


 


Os dois ficam bem próximos um do outro.


Há algo no ar, Acho que é amor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marienevou

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bem perto um dos outros, Sophie pensa:(Pode ser o meu primeiro beijo.O Que será que ele está pensando?)     O Que Sophie não sabe é que ele pensa o mesmo.Henrique diz:   ----Você... ----O que? ----como nós gostamos uns dos outros você acha que devemos... ----Talvez ----Como assim? ----Somente se os do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • websrebelde Postado em 12/10/2008 - 17:19:06

    tou amandoo
    posta mais!!!

  • gabyzitah Postado em 19/09/2008 - 18:05:47

    nussa, a Cinderela é muito má..
    amei a web, mto boa!
    Continua...
    bjinhoOz

  • nath13 Postado em 17/09/2008 - 17:46:45

    parece ser legal postaxx!!
    é vondy ou AyA?
    BJ

  • quimicavivi Postado em 16/09/2008 - 20:47:20

    1ª leitora!
    posta logo o 1º capítulo! estou anciosa para ler!
    bjos

  • quimicavivi Postado em 16/09/2008 - 20:47:19

    1ª leitora!
    posta logo o 1º capítulo! estou anciosa para ler!
    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais