Fanfics Brasil - 1° Capítulo - personagens Eterno amor - 2° temporada

Fanfic: Eterno amor - 2° temporada


Capítulo: 1° Capítulo - personagens

458 visualizações Denunciar



Soppieh Charlotte Silva Marittie


Agora solteira, 17. Muito mais desempedida Sopy quer viver a vida. Não acredita mais em principe encantado, agora galinha e menina mais desejada do colegio. esta com 1 por semana. Bruno ,que descobriu ser seu primo, nem se falam mais depois, ela não sabe o que aconteceu com ele. O quarto dele se transformou em seu estudio de pintura, agora ela ama pintar!



Julia Confotti Rodriguês


Agora Ju tem 17 aninhos. Namora mega firme com Gabriel. Super animada e estrovertida ficou meio chateada pois Gabi teve de viajar, ela fica falando da fidelidade dele, mais não é bem assim, pois anda recebendo e-mails anonimos dizendo que ele a trai, mais ela não acredita pois confia nele.



Francielle Neymaier Rodriguês


Fra tem 16 anos. Terminou com Matheus pois ele estava muito chato com ela e disse que amava Sopy, mais ela não brigou com Sopy por causa disso. Ela sai semre com as amigas para a "Cassa" como diz. Ela esta na faculdade da cidade, não quis viajar para poder ficar com as amigas. Não se esqueça ela é adiantada.



Marina Capuletto Forença


Ainda ruivinha, muito fofa e divertida. Terminou com Lukas pois ele andava traindo ela. Ama sair com as meninas e com a Julia, elas estão bem amigas, mais somos meio que um grupo de 5.



Paula Ferraz Montoia


Muito querida, não namora mais, tem 17 anos. Super amiga das meninas, confia muito nelas. Sai para sair contamos tudo umas para as outras.



Pricila Andrade Fontinelli


Puta do mesmo jeito agora com 17 anos. Ela ainda desconfia da paternidade de sua filinha Luiza. Ainda pega todos, mais finge ser fiel pois os pais de Bruno o obrigaram a ficar com ela e eles moram juntos no apartamento dele.



Luiza Silva Fontinelli


Muito fofa Lu tem 2 aninhos. Fala bem pouquinho. Ama seu pai e não suporta sua mãe que a maltrata.


Meninos Fakes


Bruno Phelipe Silva


Bruno agora com 19 anos, falta um ano para terminar a faculdade. Ama sua filinha Luiza, mais ainda desconfia que ela é sua filha. Sofre muito e sempre pença em Sopphie. Também Pricila apareceu com 1 semana de grávides sendo que o namoro tinha 3 semanas. Ele a intende e ainda a ama, sempre vai ao colegio dela e fica a obcervando.



Gabriel Martinne Perrone


Ainda safado, trai sempre Ju nais noites de New York (esta fazendo faculdade lá). Tem muitos novos amigos, e amiginhas que ele beija.



Matheus Fernandes Gonçalvez


Matheus muito romântico ama Sopy por isso termnou com Fra, mais se arrepende do termino. Ele tem 17 anos. Sua vida esta perfeita, mais pode mudar um pouco.



Lukas Conrrado Ukerman


Lindo e gostoso, tem 19 aninho. Nina descobriu que ele traia muito Nina até com a Sopy, só que Sopy não se lembra pois estava bebada. Ele sempre fica com varias e atualmente é amigão de Sopy.



Paulo Ovion Calavane


Paulo tem 20 aninhos. Ja terminou a faculdade. A Paulinha terminou com ele pra curtir com as amigas e ser livre. Então ele sai fica com umas e outras mais se dedica mito a profição, advogado. Ele trabalha como adivogado do pai de Sopy.



Olavo Collute Dantas


Entrou esse ano no colegio das meninas. Tem 16 anos esta no segundo ano. Ele é muito fofo e romântico, ex ficante de Sofy, agora amigo mais brincalhão e melhor dela. Ele fica fazendo brincadeiras, chamando ela de amoreco e tudo mais. Todos dizem que esta na cara que ele gosta dela, mais ela nem da bola. Ela confia nele, conta tudo, como ele conta pra ela.



Rilary Dancam Cyrus


Patricinha mimada e rica, muito mais rica que o pai de Sofy, ela é filha do banqueiro mais famoso do país. Tem 17 anos e também entrou no cólegio esse ano. Implicou com Julia e Sopphia des do primeiro dia de aula. Sua melhor amiga e seguidora Paôla, se deu bem com ela de cara.



Paôla Siqueira


Tem 17 anos, sua melhor amiga esse ano é Rilary. Ela brigou com Pricila e disse para ela que não estragaria sua reputação com uma grávidinha. Ela ainda odeia Ju, mais agora odeia as 5 amiginhas nceparveis e conta com a ajuda de sua nova amiga para conseguir o que quer!


_________________________________________________________


essa segunda temporada eles estão mais impossives do que nunca!


Gostaram na nova cor? ComentemRiso


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): autora1998

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Here we go again, I kinda want to be more than friends So take it easy on me, I`m afraid you`re never satisfiedHere we go again, we`re sick like animals, we play pretendYou`re just a cannibal and I`m afraid I won`t get out aliveNo, I won`t sleep tonight Oh, oh, I want some moreOh, oh, what are you waiting for?Take a bite of my heart tonight Oh, oh, I want some moreOh, ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinazibk Postado em 04/07/2011 - 15:57:41

    gabialves28,concordo plenamente *-*,quero ve é pega fogo mesmo

    postaaaaaaa mais,
    please

  • gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 21:53:32

    tinazibk vc naum é má só o mundo que naum entende a gente (pq eu penso que nem vc) posta mais pls !!!!!!! *-*

  • gabialves28 Postado em 10/06/2011 - 17:16:06

    muitoooooooooo boaaaa continua postando pls!!!!!

  • tinazibk Postado em 08/06/2011 - 14:40:49

    ui ui ui essa temporada promete *-*
    SUHAUSHAUHSAUSHUASHUASHUASHUA to loca pra ve a Ju,trai mto o cachorro do gabriel(hehehe
    eu so má,eu seii \Õ

    posta posta please
    ta otima a web *-*

  • gabialves28 Postado em 06/06/2011 - 07:20:28

    Amei tô louca pra ler o 1º cap!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais