Fanfics Brasil - 10° Capítulo Eterno amor - 2° temporada

Fanfic: Eterno amor - 2° temporada


Capítulo: 10° Capítulo

184 visualizações Denunciar


Quando sai do banheiro vi o Olavo tão bonitinho dormindo e eu tão solitaria nessa casa vazia e sem ninguém, mais ja é 10h (olhei no meu iphone), mais primeiro vou arrumar os cafés dos dorminhocos.


Fiz uma mesa enorme, com bolo de chocolate, cappuccino, leite achocolatado, pão de queijo, torradas, panquecas, suco de laranja e morango. Ficou parecendo um banquete. Depois peguei pra Ju um remedio para a dor de cabeça que ia ser muito forte. Fui lá pra cima e acordei o Olavo com beijinhos no pescoço.


Olavo- Bom dia Sopy!


Sopy- bom dia amor, dormiu bem?


Olavo- muito!


Sopy- vai fazer suas coisas, mais depois vem tomar café!


Olavo- ok, mais me da um beijinho?


Sopy- só depois de banho tomado, escovado os dentes e decido para tomar o café!


Olavo- Amor?- ele fez biquinho e eu dei um selinho- meu biquinho é iressístivel!


Sopy- ta chega de graça! 


Olavo- amor faz um favorsinho pra mim?


Sopy- claro!


Olavo- pega ali a chave da minha casa e vai lá buscar umas roupsa e uma sunga pra mim.


Sopy- Claro, o que eu não fasso por você! Mais tem um detalher, e seus pais?


Olavo- viajaram ontem a noite, a casa esta vazia, mais é capaz da impregada estar lá, mais você ja conhece!


Sopy- ok, mais dece que o café ta esfriando!


Olavo- ta bom!


 Peguei as chaves, deci correndo e fui no meu carro, a casa dele não é tão longe da minha. Entrei e nem a empregada estava (desocupada), fui até seu quarto que estava arrumado, peguei uma bermuda, camiseta preta, sandalha, cueca vermelha boxer (adoro), uma sunga e um perfume que eu adoro ver ele usando. Sai de sua casa e fui pra minha, quando cheguei ninguem estava tomando café, mais nem deu 15 minutos. Subi nas escadas e fui para meu quarto, dei um beijo em olavo o dei suas roupas que botei em uma mochila e fui até o quarto de hospedes.


A Ju ja estava levantada, mais de pijama. Sentei na cama onde ela estava chorando.


Sopy- amiga, olha, sei pelo que você ta passando. A dor é muito forte mais superamos. Nossa vida é cheia de coisas feitas para nós parendermos com os erros e quando Deus nos tira uma coisa ele da outra! Sei que esta sofrendo muito, mais vai passar, logo logo passa! - disse eu tentando transmitir tranquilidade e ela me abraçou e chorou muito mais, mais dai ela se acaumou


Ju- obrigada amiga! Te adoro muito, agora eu precizo urgentemente de um banho, uma roupa linda e muita maquiagem a prova d´gua pra tirar a reçaca e não borrar na piscina!


Sopy- é assim que se fala, mais depois disso tudo vai tomar café que nós estamos te esperando!


Ju- nós?


Sopy- o Olavo ta ai!


Ju- ah claro e rolo ontem?


Sopy- não, não só deitamos na cama e dormimos feito mumias!


Ju- tá, mais agora vou pro meu checap, só me deicha separado um remedio para a dor de cabeça!


Sopy- claro miga, vou liguar pras outras também!


Ju- ok


Sai do quarto, liguei para as meninas e fui para a cosinha comer. Comi tudo que devia e não devia, a Ju deceu logo depois e tomou café conosco, ficamos no meio de brincadeiras. Chegou o meio-dia e pedi um galeto pra jente, comemos e assistimos um filme até as 3 horas, depois botei um biquine e um vestidinho e liguei o motor da piscina. As meninas chegaram logo depois e ficamos brincando na água.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): autora1998

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinazibk Postado em 04/07/2011 - 15:57:41

    gabialves28,concordo plenamente *-*,quero ve é pega fogo mesmo

    postaaaaaaa mais,
    please

  • gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 21:53:32

    tinazibk vc naum é má só o mundo que naum entende a gente (pq eu penso que nem vc) posta mais pls !!!!!!! *-*

  • gabialves28 Postado em 10/06/2011 - 17:16:06

    muitoooooooooo boaaaa continua postando pls!!!!!

  • tinazibk Postado em 08/06/2011 - 14:40:49

    ui ui ui essa temporada promete *-*
    SUHAUSHAUHSAUSHUASHUASHUASHUA to loca pra ve a Ju,trai mto o cachorro do gabriel(hehehe
    eu so má,eu seii \Õ

    posta posta please
    ta otima a web *-*

  • gabialves28 Postado em 06/06/2011 - 07:20:28

    Amei tô louca pra ler o 1º cap!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais