Fanfics Brasil - 7° Capítulo Eterno amor - 2° temporada

Fanfic: Eterno amor - 2° temporada


Capítulo: 7° Capítulo

171 visualizações Denunciar


Sopy- meninas ses tão umas gatas!


Fra- você ta gostosa!


Paulinha- lindinha!


Nina- vai pegar muito!


Ju- com serteza!


Olavo- vamos gatinha


Sopy- Claro - ai segurei a nuca do Olavo e dei um beijão nele na frente das meninas, depois que acabamos olhei para as meninas.


Ju- ta pegando o Olavo? - falou muda, só mechendo os labios


Sopy- Namorando- disse só me chendo os labios e as meninas sorriram.


Nos carros foi assim: No de Olavo, eu, ele e a Ju. No da Nina foi, ela a Paulinha e a Fra. Fomos até a Barão, ja tava lotada a entrada, mais eu tinha sempre os passes livres. Entramos com a maior facilidade. Depois de dentro, eu avistei no bar o Matheus conversando com o Paulo e Lukas, acenei pra eles e as meninas tavam com umas caras.


Fra- eu


Pauilinha- Te


Nina- Mato!


Fui até eles, os comprimentei com 2 beijinhos na bochecha, deichei eles com as meninas e fui dançar com Olavio e com a Ju. De cara quando fomos dançae a Ju se agarrou com um garoto. Estranhei muito, mais ela ja chegou se atracando na tequila e vodka. Nem liguei mais sei que el tera que ir pra minha casa. Fomos dançae e tava dando a verção de Glee "Bleme In on The Alcohol", dancei muito com o Olavo e aproiveitamos pra beijar muito. Depoisque a Ju parou de se atracar com um bando de guri fui falar com ela. Cheguei perto e ela estava sentada em um sofazinho preto.


Sopy- amiga, por que tá traindo o Gabriel?


Ju- porque? Olha o porque! - ela tirou de sua bolça o seu Iphone e mostrou uma foto do Gabriel se beijando com uma puta sem sutiã, semi nua e ela começou a chorar- amiga, nunca pencei que ele faria isso comigo!


Sopy- ja está tarde, vou avisar as meninas e depois vamos! - chemei o Olavo- Olavinho cuida dela enquanto aviso as meninas!


Olavo- tudo bem minha linda - me deu um selinho e eu fui, elas ja tavam de pegação, a Paulinha estava com uma garota, avisei ela, mais atrapalhei um momento caliente. Depois fui avisar a Nina, que estava de pegação com o Matheus, sim com o MATHEUS, avisei depois, depois fui avisar a Francielle que também estava de egação, avisei pra todo mundo e fui embora com Olavo e com a Ju.


Primeiro passamos na sua casa, peguei a chave da casa dela, entrei em de fininho ( casa é gigante ninguem vai ouvir, mais cuidado é pouco), fui até seu quarto, peguei uma roua pra sábado (que é amanhã) e um biquine, peguei suas coisas de igiene e make (se não ela me mata), enfiei tudo dentro de uma mochila e sai da casa. Fomos em direção a minha. Arrumei o quarto de hospedes. Mandei o Olavo esperar no meu quarto. Dei um banho nela, tirei a bebedeira e a sequei, botei um pijama que peguei na sua casa nela e depois a coloquei na cama.


Fui ao meu quarto, papai não tinha problema em eu traser os garotos pra casa, mais tinha que ser namorado. Deci e fui tomar água, quando vejo, um bilhete na geladeira falando que o pai teve que ir correndo para Brasilia, pois um de seus shoppings estava em uma baita crise e que ficaria no minimo 2 semanas. Fui para meu quarto e vi o Olavo quae dormindo. Fui até o banheiro tomei um bainho sem lavar o cabelo, botei um pijama com um sortinho fofo bem baixinho e uma blusinha fofa.


Deitei do seu lado e cochichei no seu ouvido.


Sopy- amor quer tomar um banho e dormir aqui? Ja ta tarde!


Olavo- Claro, eu acho que tem alguma roupa no meu porta malas vou la pegar!- ele se levantou e foi pegar sua muda de roupa, não demorou muito pra voltar, achou. Depois foi pro banho e não demorou muito também, escovou seus dentes com uma escova extra que eu tenho sempre e semparei pra ele


Deitou na cama me abraçou e eu reparei que ele tava só de cueca boxer (UIUIUI), ai depois de um tempo ele ficou fazendo cafune na minha cabeça. Acabei dormindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): autora1998

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Leitorasinhas do meu coração, estou na casa da minha vó, e aqui é muito dificil acher um tempo para usar o computador. Bom e eu também estou meio ocupada com minha nova web, mais não me abandonhem sexta-feira anoite estarei de volta e vou escrever 5 post segidos ou até mais, onde minha criatividade for. Muito obrigada!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinazibk Postado em 04/07/2011 - 15:57:41

    gabialves28,concordo plenamente *-*,quero ve é pega fogo mesmo

    postaaaaaaa mais,
    please

  • gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 21:53:32

    tinazibk vc naum é má só o mundo que naum entende a gente (pq eu penso que nem vc) posta mais pls !!!!!!! *-*

  • gabialves28 Postado em 10/06/2011 - 17:16:06

    muitoooooooooo boaaaa continua postando pls!!!!!

  • tinazibk Postado em 08/06/2011 - 14:40:49

    ui ui ui essa temporada promete *-*
    SUHAUSHAUHSAUSHUASHUASHUASHUA to loca pra ve a Ju,trai mto o cachorro do gabriel(hehehe
    eu so má,eu seii \Õ

    posta posta please
    ta otima a web *-*

  • gabialves28 Postado em 06/06/2011 - 07:20:28

    Amei tô louca pra ler o 1º cap!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais