Fanfics Brasil - O primeiro capitulo Encostros e Desencontros

Fanfic: Encostros e Desencontros


Capítulo: O primeiro capitulo

186 visualizações Denunciar


 Encontros e desencontros

EI pessoal essa web foi toda tirada da minha cabeça e do 2º dvd de rebelde. Espero q gostem pois é a primeira vez q eu faço uma.

    Essa web fala sobre a vida de todos os integrantes de RBD, mas ela é narrada por todos, mas cada um de uma vez. Essa web conta com a participação de algumas pessoas do elenco de rebelde.  Essa parte é narrada por Dulce:  Estávamos em show em Hollywood, quando recebemos uma mensagem de Osso falando que havia uma ameaça de uma bomba nos nossos camarins; todos nós ficamos terrivelmente apavorados, não sabíamos o que fazer ou falar para o público que nós esperávamos, nós vimos varias pessoas que estavam organizando o show correr em direção as portas dos fundos, nós seis fomos os últimos a sair, claro para não apavorar mais ainda o público, a coitada da Anny, quase teve um infarto, o Poncho estava meio que desconfiado, era no dia do aniversário do Cris. Quando chegamos perto de um portão ouvimos uma grande gritaria e batidos na saída dos carros; o Poncho abre o portão e volta rindo, pois descobriu que tudo era uma brincadeira, alias uma brincadeira de muito mau gosto. Mai e Anny foram as que mais tiveram medo, claro porque são as mais manhosas. Nesse dia nossa colega de elenco Karla Cossio estava fazendo uma entrevista no nosso show, ela estava lá há alguns dias, e para o azar dela, também não sabia de nada que acontecera, por isso ficou com muito medo.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paulinha

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No outro dia algumas pessoas como Angelique, Diego, Derryck e Viviana estavam no apartamento do Cris comemorando o grande número de pessoas que foram ao nosso show, mas na verdade estávamos muito exaustos, mas os meninos não perderam o pique de uma bela bebedeira, nós meninas fomos assistir alguns filmes que tinham lá. Na cozinha Poncho j&a ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Stef~* Postado em 16/07/2007 - 22:23:15

    Aiiin que lindoo !
    Tipo, eu tava escutando uma musica lenta e romantica e lendo essa web fica taao linddaaa !
    Posta maiiiis !

  • Stef`~* Postado em 15/07/2007 - 22:56:37

    Primeira a comentaar ?
    Ebaaaaaaaaaa *-------*
    Que honra heiiim \o/

    Comecoou legaal a weeb !
    Continuuua ^^


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais