Fanfics Brasil - 10º Encostros e Desencontros

Fanfic: Encostros e Desencontros


Capítulo: 10º

11 visualizações Denunciar


Fuzz aproveitou e se agarrou no pescoço de Cris e ele tentava se livrar dela enquanto olhava para os cantos da igreja procurando por Dul. O pai de Dul e os seguranças avistaram Memo e Dul de longe e perceberam que ela tentava se livrar dele a qualquer custo. Dul que já estava quase sem forças de tanto tentar se livrar de Memo acabou achando uma solução. Dul se vira pra ele bem rápido e lê da um chute bem nas suas partes sensíveis. Ele da um grito muito alto e larga ela, os seguranças correram com o pai de Dul até onde eles estavam, Dul correu para o colo do pai e lê abraçou, os seguranças se livraram de Memo por algum canto bem longe.  Anahí e Maite viram quando estavam voltando com Dulce e a sua maquiagem estava toda borrada, e correram até ela. Maite:- Ai amiga que susto que você deu na gente, nós ficamos muito preocupadas.Anahí percebeu que a maquiagem de Dul estava toda borrada e falou:- Dul querida, você não pode entrar na igreja desse jeito, vem, vamos dar um jeito nisso – falou Anahí puxando Dul pra dentro de um quarto que tinha para as noivas ficarem até a hora do casamento. Anahí e Mai ajudaram Dul a terminar de se arrumar e seguiram para a igreja.  Quando Dul chegou lá Fuzz estava grudada no pescoço de Cris e ele tentando se livrar dela. Dul não agüentou e voou nos cabelos de Fuzz, Cris tentava apartar, mas não estava tendo sucesso, pois elas pareciam mais cão e gato brigando. Foi nessa hora que o pai de Dulce chegou e puxou Dulce para um lado e o pai de Cris levou Fuzz para fora da igreja e mandou que os seguranças não a deixasse entrar.

Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paulinha

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Stef~* Postado em 16/07/2007 - 22:23:15

    Aiiin que lindoo !
    Tipo, eu tava escutando uma musica lenta e romantica e lendo essa web fica taao linddaaa !
    Posta maiiiis !

  • Stef`~* Postado em 15/07/2007 - 22:56:37

    Primeira a comentaar ?
    Ebaaaaaaaaaa *-------*
    Que honra heiiim \o/

    Comecoou legaal a weeb !
    Continuuua ^^


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais