Fanfics Brasil - 2º Capitulo Encostros e Desencontros

Fanfic: Encostros e Desencontros


Capítulo: 2º Capitulo

166 visualizações Denunciar


No outro dia algumas pessoas como Angelique, Diego, Derryck e Viviana estavam no apartamento do Cris comemorando o grande número de pessoas que foram ao nosso show, mas na verdade estávamos muito exaustos, mas os meninos não perderam o pique de uma bela bebedeira, nós meninas fomos assistir alguns filmes que tinham lá. Na cozinha Poncho já estava muito bêbado então os meninos resolveram levar ele para um quarto, eles passaram levando Poncho no colo pela sala, Anny quando vê essa cena fica muito angustiada tentando deixar ele lúcido, ela resolve não coloca-lo no chuveiro, pois ele pedia muito que não fizesse isso, ele dormiu rápido e ela ficou a observar ele até pegar no sono. Eu estava com o resto do pessoal lá na sala, então todos da banda resolvemos dormir por aqui mesmo, liguei para Marichello para avisar que Anny iria dormir ali mesmo. Todo mundo foi embora e ficou só nos da banda, a Mai foi dormir, o Cris estava bêbado e ficou tentado não deixar a Mai dormir, eu e o Christian ficamos assistindo o filme: De repente 30. Eu e ele ficamos conversando por um bom tempo,Quando o Cris apareceu do nada e sentou perto da gente sem falar nada e nos olhando com um ar não muito agradável. O Christian achou melhor sai da sala e nos deixar sozinhos. O Cris veio falar comigo, mas eu não conseguia entender muito bem porque ele estava falando meio que enrolado. Eu pedi que ele repetisse tudo o que acabara de falar, mas ele só me olhou e não falou nada, percebi que o seu olhar estava meio triste, mas não sabia o porquê. Resolvi fazer um café bem forte pra ele, quando eu fui dar pra ele, ele não estava mais na sala, quando fui procurá-lo ele estava olhando uma foto e chorando, mas quando ele me viu escondeu a foto e parou de chorar, perguntou o que eu queria e eu entrei no quarto onde ele tava e sentei perto dele, perguntei o que ele tinha, pois estava muito triste. Ele me entregou um pacote vermelho que tinha um lindo anel escrito: “quero ter você por um momento chamado eternidade”.

Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paulinha

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Essa parte é narrada por Anahí, Cris e Dulce. Anahí: Eu estava observando o Poncho, mas não me agüentei e lê dei um beijo, eu percebi que ele correspondeu ao beijo, mas não chegou a acordar. Eu fiquei pensando se ele correspondeu por querer ou se foi por estar bêbado, eu sei que amanhã ele não vai lembrar de nada mesmo e se lembrar vai pensar que foi só um sonho, um son ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Stef~* Postado em 16/07/2007 - 22:23:15

    Aiiin que lindoo !
    Tipo, eu tava escutando uma musica lenta e romantica e lendo essa web fica taao linddaaa !
    Posta maiiiis !

  • Stef`~* Postado em 15/07/2007 - 22:56:37

    Primeira a comentaar ?
    Ebaaaaaaaaaa *-------*
    Que honra heiiim \o/

    Comecoou legaal a weeb !
    Continuuua ^^


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais