Fanfics Brasil - Espero q estejam gostando Encostros e Desencontros

Fanfic: Encostros e Desencontros


Capítulo: Espero q estejam gostando

185 visualizações Denunciar


Essa parte é narrada por Anahí, Cris e Dulce.

Anahí:
Eu estava observando o Poncho, mas não me agüentei e lê dei um beijo, eu percebi que ele correspondeu ao beijo, mas não chegou a acordar. Eu fiquei pensando se ele correspondeu por querer ou se foi por estar bêbado, eu sei que amanhã ele não vai lembrar de nada mesmo e se lembrar vai pensar que foi só um sonho, um sonho que ele teve e que eu queria que não terminasse, mas eu acho que não posso seguir adiante com esse meu sentimento bobo pelo Poncho, ele sempre disse que o que sentia por mim era sentimento de irmão (lágrimas), mas o Poncho nunca pode saber desse meu “amor escondido”. Nunca!

Cris
Eu percebi que Dul ao ler o que tinha no anel ficou surpresa, eu acho que ela não esperava algo assim. Eu fiquei muito desconfiado pensei que ela não havia gostado, mas me surpreendi, pois ela me olhou sorrindo e eu não perdi a oportunidade de beijá-la tentei me descobrir o que significava aquele lindo sorriso e aqueles olhos que tanto brilhavam. Fui tentar falar tudo que eu sentia ela apenas ouvia tudo em silencio e com um belo sorriso estampado em seu rosto.

Dulce: Na hora que o Cris me entregou o anel tudo passou pela minha cabeça, quando nós vimos pela primeira vez, tudo que vivemos na novela... Mas será que eu não irei me machucar com essa paixão que tenho pelo Cris? Será que isso não irá interromper na nossa amizade? Eu sempre amei o Cris, mas achava que ele só me via como uma irmã e como uma conselheira. Tomara que eu esteja errada, pois irei apostar nesse amor.

Se estiverem gostando porfavor comentem
Senão n posto +


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paulinha

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Algumas semanas se passaram e Cris e eu ainda estávamos juntos. Anny e Poncho começavam um namoro. Mai estava começando a gostar de Christian. Um dia estávamos todos numa boate quando Anny, eu e Maite estávamos conversando sozinhas quando eu fiz uma grande revelação eu estava grávida de Cristopher. Elas ficaram chocadas e não conseguiam falar nada, a não ser me olhar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Stef~* Postado em 16/07/2007 - 22:23:15

    Aiiin que lindoo !
    Tipo, eu tava escutando uma musica lenta e romantica e lendo essa web fica taao linddaaa !
    Posta maiiiis !

  • Stef`~* Postado em 15/07/2007 - 22:56:37

    Primeira a comentaar ?
    Ebaaaaaaaaaa *-------*
    Que honra heiiim \o/

    Comecoou legaal a weeb !
    Continuuua ^^


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais