Fanfics Brasil - Postndooooo Encostros e Desencontros

Fanfic: Encostros e Desencontros


Capítulo: Postndooooo

189 visualizações Denunciar


Dulce:
Algumas semanas se passaram e Cris e eu ainda estávamos juntos. Anny e Poncho começavam um namoro. Mai estava começando a gostar de Christian. Um dia estávamos todos numa boate quando Anny, eu e Maite estávamos conversando sozinhas quando eu fiz uma grande revelação eu estava grávida de Cristopher. Elas ficaram chocadas e não conseguiam falar nada, a não ser me olhar espantadas.
Anny:- não brinca Dulce você esta falando serio?- falou com uma cara de surpresa.
Dulce:- Essa é a mais pura verdade nunca falei tão cério na minha vida – falei com um pouco de medo e vergonha – mas eu ainda não tenho certeza de nada, pois faz pouco tempo.
Maite:- Mas amiga você teve algum desejo, enjoou ou qualquer coisa do tipo?(fazendo tipo que um interrogatório)
Dulce:- Sim uma vez eu fui até a casa da minha mãe e ela me deu uns bolinhos de morango que eu sempre aperreei ela para fazer e quando eu fui dar a primeira mordida, corri para o banheiro para vomitar, então foi aí que eu comecei a desconfiar. (falou com voz de choro)
Anahí:- Aí, mas que legal, eu e a Mai vamos ser titias. (falou com os olhinhos brilhando, sabe, como quando você da um doca para alguma criança)
Mai:- É mesmo Anny!(falou com muita alegria)
Dulce:- Ainda bem que vocês ficaram felizes com a noticia. (falou ela muito feliz)

Comentem senao n posto +


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paulinha

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enquanto elas conversavam os meninos dançavam e bebiam. Depois de alguns minutos as meninas voltaram e como Anny é muito tagarela foi logo espalhando a noticia deixando Dulce sem jeito, Cris animado e deixou todo mundo surpreendido Cris chamou Dulce para fora e Cris falou:-Cris:- Dulce isso é serio?Dulce:- Não tenho muita certeza, mas pelas minhas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Stef~* Postado em 16/07/2007 - 22:23:15

    Aiiin que lindoo !
    Tipo, eu tava escutando uma musica lenta e romantica e lendo essa web fica taao linddaaa !
    Posta maiiiis !

  • Stef`~* Postado em 15/07/2007 - 22:56:37

    Primeira a comentaar ?
    Ebaaaaaaaaaa *-------*
    Que honra heiiim \o/

    Comecoou legaal a weeb !
    Continuuua ^^


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais