Fanfics Brasil - Postandoooooooooo Encostros e Desencontros

Fanfic: Encostros e Desencontros


Capítulo: Postandoooooooooo

185 visualizações Denunciar


Enquanto elas conversavam os meninos dançavam e bebiam. Depois de alguns minutos as meninas voltaram e como Anny é muito tagarela foi logo espalhando a noticia deixando Dulce sem jeito, Cris animado e deixou todo mundo surpreendido Cris chamou Dulce para fora e Cris falou:-Cris:- Dulce isso é serio?Dulce:- Não tenho muita certeza, mas pelas minhas contas sim!Cris:- então você aceita casar comigo?Dulce sem jeito respondeu logo:-Claro que sim você sabe que eu te amo!Dentro da festa Mai e Anny levantaram da mesa e foram dançar os meninos estavam todos bêbados.Cris e Dul voltaram para a festa e sentaram para conversar quando eles chegam o pessoal tinham tomado um chá de sumiço então preferiram ir embora.Dentro do carro Dulce ouvia música enquanto Cris pensava: Pensamento de Cris: Eu percebi que na hora que eu fiz o pedido Dul ficou totalmente surpresa, mas eu acho que ela me ama de verdade e que ela esta grávida mesmo, agora o que eu mais quero é me casar com ela e ter esse filho. (Cris pensava com um sorriso no rosto)Dulce desligou o MP3 e olhou fixo para o Cris, então ele perguntou:Cris:- O que ouve Dulce?Dulce:- Nada só fiquei preocupada com o resto do pessoal, eles foram embora e nem avisaram a gente...Cris:- Então pra você ficar mais tranqüila, ligue pra a Anahí ou a Maite.Dulce: - É eu vou ligar pra Maite e dizer que é pra ela ir lá pra sua casa.Cris: - Então liga pra todo mundo e fala que é pra ir lá pra nossa casa...Dulce:- Nossa?Cris: É. Nossa você vai pegar as suas coisas ainda hoje e vai morar comigo!Dulce: - Mas Cris...

Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paulinha

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cris:- O que foi Dul, não que morar comigo? Dulce:- Sim, mas foi decidido isso tão rápido! Cris:- Mas você vai ou não? Dulce: Ta certo eu vou, mas eu tenho eu ligar para o pessoal. Dulce começa a ligar para todo mundo e avisar que é pra ir pra casa do Cris. Cris leva Dulce até em casa para pegar algumas coisas. Cris: Dul pega só o necessário para hoje e amanha depo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Stef~* Postado em 16/07/2007 - 22:23:15

    Aiiin que lindoo !
    Tipo, eu tava escutando uma musica lenta e romantica e lendo essa web fica taao linddaaa !
    Posta maiiiis !

  • Stef`~* Postado em 15/07/2007 - 22:56:37

    Primeira a comentaar ?
    Ebaaaaaaaaaa *-------*
    Que honra heiiim \o/

    Comecoou legaal a weeb !
    Continuuua ^^


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais