Fanfics Brasil - Casamento Encostros e Desencontros

Fanfic: Encostros e Desencontros


Capítulo: Casamento

206 visualizações Denunciar


Os meninos se arrumavam. Cris estava assim: blazer preto, calça preta, a camiseta de dentro branca, gravata branca, sapato preto. Alfonso: blazer preto com listras brancas, calça preta, a camisa de dentro roxa, sem gravata, sapato preto, cabelo bem arrepiado. Christian: blazer cinza, a camisa de dentro branca, gravata cinza, calça cinza e sapato preto.  Na hora do casamento Dulce demorou meia hora para subir ao altar. Quando finalmente subiu ao altar adivinha quem aparece? ‘Fuzz’ gritando desesperada para Cris não casar com Dulce. Todas as pessoas olharam para ela, enquanto Memo pega Dulce por trás fechando sua boca e a leva para fora da igreja (obs.: Memo e Fuzz tinham combinado tudo). Um dos convidados grita:Xxxx:- Estão seqüestrando a noiva. O pai de Dulce pega um Santinho que não tinha nada a ver com isso e tenta acertar na cabeça de Memo. Então o padre grita:Padre:- Meu Deus, a 3ª guerra mundial está acontecendo dentro da minha igreja. O pai de Dulce então solta o santinho e sai correndo atrás de Dul e de Memo com vários seguranças que estavam na igreja.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paulinha

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fuzz aproveitou e se agarrou no pescoço de Cris e ele tentava se livrar dela enquanto olhava para os cantos da igreja procurando por Dul. O pai de Dul e os seguranças avistaram Memo e Dul de longe e perceberam que ela tentava se livrar dele a qualquer custo. Dul que já estava quase sem forças de tanto tentar se livrar de Memo acabou acha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Stef~* Postado em 16/07/2007 - 22:23:15

    Aiiin que lindoo !
    Tipo, eu tava escutando uma musica lenta e romantica e lendo essa web fica taao linddaaa !
    Posta maiiiis !

  • Stef`~* Postado em 15/07/2007 - 22:56:37

    Primeira a comentaar ?
    Ebaaaaaaaaaa *-------*
    Que honra heiiim \o/

    Comecoou legaal a weeb !
    Continuuua ^^


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais