Fanfics Brasil - 8° Capítulo Y No Puedo Olvidarte (Vondy)

Fanfic: Y No Puedo Olvidarte (Vondy)


Capítulo: 8° Capítulo

454 visualizações Denunciar


Chris: Como vão os Pombinhos????(Disse saindo da sala)


Dulce e Ucker: Pombinhos???


Chris:a vcs ja sabem do que eu to falando !!vai fala do que  estavam fazendo???


Ucker: Conversando so!!!


Chris:Duvido que é sobre aquele beijo né ????


Ucker: mais ou menos !!


Dulce:hahahahhah


Chris: O amor é lindo!


Dulce e Ucker: Chris...


Any: arrr cara tentei cola da milena mais ela é muito lerda cara!!!!(Disse saindo da sala)


Dulce:Eu nem tentei cola de ninguem queria sair logo da sala !!! 


Any:Hmm


Ucker: sera que o Poncho e a Mai vão demora la???


Poncho: a Mai eu não sei mais eu ja to aqui (Disse saindo da  sala)


Mai: e Mai tb hahahaha( Disse saindo da sala e pulando nas costas de poncho)


Dulce: Bom ja que esta todo mundo aqui vamos ir para minha casa???


Todos menos dulce: Sim....


Dulce: ok vou liga para minha mãe e pedi para ela prepara as coisas!!


Todos mesmos Dulce: Ok...


                                Na Casa de Dulce:


Blanca: Oii gente


Todos: Oii


Dulce: gente vamos deixa as coisas  no meu quarto.


Todos menos Dulce: Ok


                No quarto de Dulce:


Ucker fico absmado de tanta coisa que ela tem da Aviril Lavigne, o quarto era praticamente do tema Aviril Lavigne!


Ucker: Dul vc gosta da Aviril Lavigne?


Any: ta brincando? a Dul é fãn numero 1 da Avril Lavigne!


Dulce:É...


Ai ficaram conversando ai dps comeram ai os meninos foram em bora! as meninas dormiram na casa de dul! ai elas conversando e dul meio queta!


Any: Amiga o que ouvi??


Dul: ai meninas eu vo falar por que eu ja não aquento mais, eu to completamente apaixonada pelo Ucker!!!


Mai e Any: awnn...


Any: mais amiga isso agente ja sabia!


Dulce:Meninas isso é horrivel, todo o dia e noite eu peso para esqueser ele, mais assim tem dias que ele me trata bem e tem dias que ele me trata como se eu fosse  a pior pessoa do mundo, as vezes eu penso que eu não quero esqueser ele, mais no fundo eu quero esqueser, mais  em uma parte de mim diz que eu não posso esqueser aquele jeito dele, não posso esqueser o olhar dele, não posso esqueser ele! mais isso é uma parte de mim a outra parte de mim esta falando pra eu esqueser ele, tudo que tenha aver  com ele! é como  meu coração dividido em 2 partes quando não to com ele quero esqueser ele mais toda vez que eu vejo ele esqueso o por que ! não sei a razão pro meu coração bater tão forte assim cada vez que eu vejo ele, não sei quando, não sei como isso foi acontecer meninas, cada vez que eu vejo ele meu coraçao  dispara, cada manha quando eu acordo eu penso que a vida não tem sintido sem ele do meu lado e fico tentando esqueser ele, meninas eu to falando que eu não aquento mais fica tão longe dele, eu sei que euu vejo ele todo dia mais eu queria  ve ele  Abraçar ele e tanta explica a fanta que ele me faz quando não to com ele!!!!(disse chorando)...


Any: ai amiga eu não sabia que ele era tão importante para vc assim!(Abraço ela)


Mai: Nem eu( Juntou ao Abraço)


 


Dulce: bom agora sabem.


Gente isso tudo que a Dul falo foi o meu desabafo !!! estava afim de desbafar ai eu botei a Dul para desabafar pra mim hehehe. Bom voltando ao capitulo. Passaram dias e  adivinhem ?? ja era o niver da Dul, ele se arrumo para ir para festa dela fez o cabelo com as amigas e foi para festa.


                                                 Na Festa:



Dul estava recebendo os convidados e derrepente.


xxxxxx: Oiii Dul


Dul: OOii Ucker!


Ucker: feliz aniversario( dando beijo no rosto dela)


Dulce: Brigada.


Ucker: nada, aqui seu  presente.


Fim do Capitulo: i gente o que vcs acham que é o presente???? deixem comentarios do que vcs acham que é!!!


                                                                         



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): EternamenteDyC

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

tutucha- Obrigada*____*, Claro que eu leio sua web! amo le web tb *___*.                      Continuação do Capitulo: Ucker deu um presente para dul, esta dentro de um envelope rosa com uma faxa preta e nele estava desenhado o simbolo do Avril Lavigne( Amo a A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 73



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • layllacabral Postado em 01/11/2011 - 16:13:10

    nova aki...Posta mais...

  • leethy Postado em 27/08/2011 - 23:30:09

    POOSTA MAISSS!!!!

    BJS

  • leethy Postado em 27/08/2011 - 23:30:09

    POOSTA MAISSS!!!!

    BJS

  • leethy Postado em 27/08/2011 - 23:30:09

    POOSTA MAISSS!!!!

    BJS

  • leethy Postado em 27/08/2011 - 23:30:09

    POOSTA MAISSS!!!!

    BJS

  • leethy Postado em 27/08/2011 - 23:30:09

    POOSTA MAISSS!!!!

    BJS

  • leethy Postado em 27/08/2011 - 23:30:09

    POOSTA MAISSS!!!!

    BJS

  • leethy Postado em 29/07/2011 - 16:36:13

    possstaaa maiiss....

    Bom, eu não vou ao show, mais vc que vai, divirta-se

  • leethy Postado em 29/07/2011 - 16:36:13

    possstaaa maiiss....

    Bom, eu não vou ao show, mais vc que vai, divirta-se

  • leethy Postado em 29/07/2011 - 16:36:12

    possstaaa maiiss....

    Bom, eu não vou ao show, mais vc que vai, divirta-se


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais