Fanfic: ☮Amor Rebelde (dyu)
o ultimo capítulo q postei tem ``erros``... ele era tipo um rascunho...esse é o capítulo 140 correto
dul:(dá um bjo na buxexa) ok..mas cadê o povo? ucker:(senta na mesa junto com ela) lupi e mai foram a feira...e o chris mandei ele dar uma volta....(depois d tomarem café). dul: vamos dar uma volta(puxa ele pelo braço) ucker: vamos........ Os dois foram para uma praça q tinha lá perto, tomaram sorvete deram uma volta e namoram um ``pouco`` tambem.na frente d casa dul: ucker? ucker: sim dul:(tira a mão do ombro dele)presciso t contar algo. ucker:(vica na frentedela, q escosta no carro)oq? dul: lembra.....do.......nando. ucker: sim. dul:(enrolando) bom....o...nando......foi.....meu...... ucker:(impaciente) foi o que dulce??? dul:(fala na lata) o nando foi meu namorado!(pensa*omg ele vai me matar) ucker:(tranqilo) tá e daí? dul: tudo bem? ucker: tá..agora vc é minha. dul: ai q bom(dá um selinho nele). dpois ucker foi almoçar com a dulce q junto com sua tia e mai fizeram um almoço magnifico.ucker pediu pra lupi se a dul poderia dormir em sua casa, e ela deixou, se eles se comportarem. ucker:(subindo as escadas e puxando dul pela mão) vem eu tenho uma coisa pra lhe mostrar. dul:(entrando no quarto dele, q pegavo algo em cima do guada roupa) ta fazendo oq? ucker:(escondendo atras de si) fexe os olhos. dul: é pra mim(tenta vê ele não deixa) ucker: fexa os olhos e estenda as mãos(dul atende..ele coloca algo em sua mãe) dul:(com os olhos fexados) é pesadinho en....posso abrir? ucker: pode dul:CARAMBA UCKER!!!! ucker: gostou? dul: amei(um violão novissimo igual da capa d estranjera) ele é lindo (se sentou na cama e apoio o violão em seu colo). ucker:(senta ao lado dela) quando o vi lembrei d vc. dul: obg eu adorei. ucker:(dá um m bjo na buxexa) dnada.... (eles ficaram um bom tempo estreiando o violão da dulce). +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ laura: olá(cheia d sacolas d compras) dul: oi ucker: lembro q tem casa! laura:(joga as sacolas no outro sofá e dá um bjo em seu filho) oi meu bem.. tb t amo(dando um bjo em dulce) estou tão feliz com o namoro d vc`s. dul: obg..eu fiko feliz laura:(senta no sofá entre os dois) é bom pra vc colocar juíso na cabeça dele. ucker:(brinca) ela é outra loca. dul: fica me desvalorizando na frente da sua mãe. laura: agora sou sua sogra querida. ucker:(se axa) ehh q sortuda ela...e eu muito mais. laura:(vendo a melação dos dois) que lindo(indo em direção a escada) vou tomar um banho longo. ucker: vamos assisstir um filme? dul: ok ################################################################no final do filme ucker: que filme eu coloco agora? dul: não kero mais assistir filmes..alias vc nem presta atenção. ucker: é por q vc me desconcentra(a beijando).....
Autor(a): bida
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
ucker: que filme eu coloco agora? dul: não kero mais assistir filmes..alias vc nem presta atenção. ucker: é por q vc me desconcentra(a beijando).....me deixa loco. dul:uhhhhh(bjo)sei q sou iressistivel......(não paravam por nada d se beijar) (já por cima dela ea beijando) tá ficando quente en??? ucker: anran(não ke ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 824
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leethy Postado em 07/01/2012 - 11:57:09
Nossa, sei que demorei seculos pra comentar, mais enfim, ainda bem que o Ruan deixou ela viver com o Ucker... bjs
-
leethy Postado em 07/01/2012 - 11:57:08
Nossa, sei que demorei seculos pra comentar, mais enfim, ainda bem que o Ruan deixou ela viver com o Ucker... bjs
-
leethy Postado em 07/01/2012 - 11:57:08
Nossa, sei que demorei seculos pra comentar, mais enfim, ainda bem que o Ruan deixou ela viver com o Ucker... bjs
-
leethy Postado em 07/01/2012 - 11:57:08
Nossa, sei que demorei seculos pra comentar, mais enfim, ainda bem que o Ruan deixou ela viver com o Ucker... bjs
-
leethy Postado em 07/01/2012 - 11:57:08
Nossa, sei que demorei seculos pra comentar, mais enfim, ainda bem que o Ruan deixou ela viver com o Ucker... bjs
-
leethy Postado em 07/01/2012 - 11:57:08
Nossa, sei que demorei seculos pra comentar, mais enfim, ainda bem que o Ruan deixou ela viver com o Ucker... bjs
-
leethy Postado em 07/01/2012 - 11:57:07
Nossa, sei que demorei seculos pra comentar, mais enfim, ainda bem que o Ruan deixou ela viver com o Ucker... bjs
-
leethy Postado em 07/01/2012 - 11:57:07
Nossa, sei que demorei seculos pra comentar, mais enfim, ainda bem que o Ruan deixou ela viver com o Ucker... bjs
-
luana1998 Postado em 19/12/2011 - 18:00:41
esse chris me faz rir d+. Posta mais por favor
-
luana1998 Postado em 19/12/2011 - 09:24:15
posta mais por favor linda