Fanfic: ☮Amor Rebelde (dyu)
No refeitório...
vick:(sorridente) fico feliz q todos vc`s me perdoram.
ani: eu tb
mai: e agora q vc tá namorando o chris.
santos: faz parte da turma agora.
poncho: é seja bem-vinda.
vick: valeu galera.
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ Na diretoria....
ruan:(abraçando dul) q bom q vc aceitou morar comigo, vais ser bom(a olha)
dul: tb axo..agora eu vou pro refeitório..by(sai).
Dul estava indo pro refeitório quando alguém le esbarra d propósito. dul:(percebe quem é) pensei q nunca masi viria essa sua car feia. sol: e eu digo mesmo. dul:(irônica) se diviritu nesse finais d semanas aki no colégio? sol: sua imbecil...axa q me irrita. dul: ah! não pensa q eu esqueci do incêndio..sei q foi vc(apon pra ela). ucker:(grita d longe) dul! sol:(olha pra ucker, e dpois pra dul) então prove querida(e sai). ucker:(se aproxima) q foi? dul: nada, onde vc tava? ucker: tava indo pro refeitório, vamos? dul:(segura a mão dele) sim. XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX D longe dul já perceu a presença d vick,viu ela em meio d seus amigos rirndo e conversando e não gostou nada disso. dul:(com a voz irritada) oq ela faz aki? ani: calma dul, ela já pediu descupas para todos. dul: eu não ligo, ela não presta. chris:(levanta) olha o jeito q fala com ela. dul:(bem perto d chris) eu falo do jeito q eu quiser.. chris: ela é minha namora e eu exijo respeito. dul:(irônica)ok..tô vendo q eu tô sobtrando mai: não e nada disso dul. dul: é sim..... e se vc`s preferem ela do q mim, eu não ligo...façam bom poroveito e sai ucker vai atras dela). ucker:(entra na sala atras d a dul)dul, pra vc fez akilo. dul:(com car d disentendida) akilo oq? ucker:(pega uma cadeira e senta ao lado dela) vc parece uma criança, viuo jeito q tratou seus amigos. dul: eles preferem a vick, ela é perigosa vc viu fingir namorava o nando.(dá uma risada deboxada) ucker: nando? vc tava com ciúmes deles, por isso a implicancia com a vick. dul: não é nada disso...... ucker: pare e pense ela pode ter mudado. dul: se vc veu pra ficar aki me dando cermões pode sair(aponta pra porta). ucker: vc tem q parar d achar q é a dona da razão(sai). !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! No dia seguinte(ultimo dia d aula)..... Tecnicamente já tinha acabado as aulas...nessa sexta-feira era dia mais pra saber quem passou ou não d ano, e arrumarem suas coisas para as férias e tb se despedirem dos amigos...dul já sabia q tinha passado...estava meio abalda com akele desentendimento comseus amigos e com ucker, foi pro jardim e se sentou debaixo da árvore e ficou ouvindo o vento.
Autor(a): bida
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte(ultimo dia d aula)..... Tecnicamente já tinha acabado as aulas...nessa sexta-feira era dia mais pra saber quem passou ou não d ano, e arrumarem suas coisas para as férias e tb se despedirem dos amigos...dul já sabia q tinha passado...estava meio abalda com akele desentendimento comseus amigos e com ucker, foi pro jardim e se s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 824
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leethy Postado em 07/01/2012 - 11:57:09
Nossa, sei que demorei seculos pra comentar, mais enfim, ainda bem que o Ruan deixou ela viver com o Ucker... bjs
-
leethy Postado em 07/01/2012 - 11:57:08
Nossa, sei que demorei seculos pra comentar, mais enfim, ainda bem que o Ruan deixou ela viver com o Ucker... bjs
-
leethy Postado em 07/01/2012 - 11:57:08
Nossa, sei que demorei seculos pra comentar, mais enfim, ainda bem que o Ruan deixou ela viver com o Ucker... bjs
-
leethy Postado em 07/01/2012 - 11:57:08
Nossa, sei que demorei seculos pra comentar, mais enfim, ainda bem que o Ruan deixou ela viver com o Ucker... bjs
-
leethy Postado em 07/01/2012 - 11:57:08
Nossa, sei que demorei seculos pra comentar, mais enfim, ainda bem que o Ruan deixou ela viver com o Ucker... bjs
-
leethy Postado em 07/01/2012 - 11:57:08
Nossa, sei que demorei seculos pra comentar, mais enfim, ainda bem que o Ruan deixou ela viver com o Ucker... bjs
-
leethy Postado em 07/01/2012 - 11:57:07
Nossa, sei que demorei seculos pra comentar, mais enfim, ainda bem que o Ruan deixou ela viver com o Ucker... bjs
-
leethy Postado em 07/01/2012 - 11:57:07
Nossa, sei que demorei seculos pra comentar, mais enfim, ainda bem que o Ruan deixou ela viver com o Ucker... bjs
-
luana1998 Postado em 19/12/2011 - 18:00:41
esse chris me faz rir d+. Posta mais por favor
-
luana1998 Postado em 19/12/2011 - 09:24:15
posta mais por favor linda