Fanfic: Ninho de C O B R A $ (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)
Malvina conversava com uma amiga, e falava sobre Milena.
Malvina: (...) Filomena, minha amiga, eu não sei mais o que fazer. Essa mulherzinha do meu filho... Eu sei que ela vai fazer o meu Alex sofrer! – Milena passou por lá, e começou a ouvir tudo – Ela não presta! É uma garotinha pobre, que veio lá do subúrbio, que se casou por dinheiro! Uma interesseira!
Milena: CHEGA! CHEGA! Eu não agüento mais você me perseguindo, me insultando, me difamando! Chega! A verdade, é que você nunca conseguiu ser realmente feliz, e agora, mina a felicidade de todas as pessoas ao seu redor! Você é uma egoísta da pior espécie!
MANDARES – NOITE – CASA DOS SANTOS.
Iolanda: O que é isso Artur?!
Artur: Mãe... Não é nada disso que você ta pensando...
Iolanda: Não me faz de bobo! Você, sua... Sua... Sai da minha casa agora!
Artur: Não.
Iolanda: Quer ir com ela também?!
Artur: Ta bom, vai.
Iolanda: Agora, você passou de todos os limites Artur! Eu não acredito que você transformou a minha, a nossa casa, num bordel!
Artur: Que exagero... Foi só uma menina.
Iolanda: A é?! Só uma menina! Hoje, foi uma, amanhã, duas, depois, três e assim vai!
MANSÃO DOS SARTORE.
Malvina: Com quem você pensa que você ta falando sua interesseira!
Milena: Com uma mulher amargurada, infeliz e sem caráter! Porque é isso que você é!
Malvina: E você? Pensa que é quem?! Você não passa de uma pobretona, interesseira e charlatona, que só se casou com o meu filho pelo nosso patrimônio!
Milena: Olha, eu bem que podia voar em cima de você! Mas é isso que você quer, e eu tenho educação o bastante para não fazer isso! E sobre o seu filho, eu quero deixar claro que eu amo ele! Amo! Agora, esse sentimento, você nunca sentiu e nunca vai sentir!
Malvina: Agora, você passou dos limites!
Malvina deu um tapa na cara de Milena!
LAGOA – CASA DE YARA.
Lívia: Ai Yara! Um filho! Mas... Pra que? A sua vida não ta boa?
Yara: Ta Lívia, ta! Mas não ta completa! E pra ta completa, eu preciso de um filho!
Lívia: Ta bom Yara!
MANDARES – CASA DOS SANTOS.
Iolanda: Artur... Artur, eu vou sair, coisa rápida. Agora, se eu voltar e encontrar alguma coisa fora do lugar... Você vai se ver comigo!
Artur: Pode deixar mãe.
Iolanda: Eu quero confiar em você filho!
FAVELA DA MASMORRA.
Deodato: Jaque! Jaque!
Jaqueline: O que foi Deodato?
Deodato: Olha a boca garota! Vamo lá, é Seu Deodato! Vamo lá Jaqueline, repete!
Jaqueline: O que foi Seu Deodato?
Deodato: Assim... É o programa, vai lá se arrumar, vai logo!
A porta tocou. Deodato abriu.
Deodato: Você?
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A porta tocou. Deodato abriu. Deodato: Você! Iolanda: Olha Deodato, se eu vim aqui, foi por um motivo muito sério. Por mim, eu nunca mais olhava pra essa sua cara! Deodato: Entra... Entra logo! NO DIA SEGUINTE... NA MANSÃO DOS SARTORE. Celina: Dona Milena, posso entrar? Milena: Entra Celina, entra. Celina: Aqui, seu café da manhã. C ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
saulo Postado em 31/08/2011 - 14:03:44
AGRADECIMENTO:
A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA!
UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES!
FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!
Atenciosamente, TV ABREV. -
saulo Postado em 08/06/2011 - 14:38:32
PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!
SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
saulovifaal@hotmail.com
POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!
MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!
NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!
ABRAÇO A TODOS!!!
A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!! -
saulo Postado em 08/06/2011 - 14:26:25
No caso, vc entraria na Novela 05, porém já hão outros autores, com suas web-novelas, aguardando na fila.
E tbm nós teríamos q conversar no msn primeiro, pois pra entrar na TV ABREV tem q se adequar a todas nossas regras e agradar com um produto de qualidade, não é tão fácil assim. OK?
MSN: saulovifaal@hotmail.com
Abraço!!! ;) -
pietrosouza Postado em 08/06/2011 - 11:56:25
Queria Fazer minha web ''FACADA 2'' NA TV ABREV para o més de julho, minha web ''FACADA'' e de slasher e esta com 7 leitores!