Fanfics Brasil - CAPÍTULO 04 Ninho de C O B R A $ (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)

Fanfic: Ninho de C O B R A $ (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 04

237 visualizações Denunciar


A porta tocou. Deodato abriu.

Deodato: Você!

Iolanda: Olha Deodato, se eu vim aqui, foi por um motivo muito sério. Por mim, eu nunca mais olhava pra essa sua cara!

Deodato: Entra... Entra logo!

NO DIA SEGUINTE... NA MANSÃO DOS SARTORE.

Celina: Dona Milena, posso entrar?

Milena: Entra Celina, entra.

Celina: Aqui, seu café da manhã. Com licença.

Milena: Não, não! Senta aqui. Ai, ai Celina, eu não agüento mais! Eu não sei se o amor que eu sinto pelo Alex vale mesmo a pena, sabe? Eu acho que eu não mereço passar pela situação que eu passei.

Celina: Olha Dona, eu só te digo uma coisa, siga o que o seu coração pede, ele vai saber a decisão certa.

Milena: Ta bom. Brigada Celina.

Celina se retirou e Milena ficou pensativa.

APARTAMENTO DE ANA LÚCIA.

Ana Lúcia: Eu não acredito! Essa briga caiu como uma luva! Não acha Virgínia? Virgínia!!!

Virgínia: O que foi mamãe?

Ana Lúcia: Eu, estava lembrando da briga entre a velha e a lesma, que foi perfeita para os meus planos.

Virgínia: Mãe, eu não te entendo! Pra que essa ambição toda? Pra que esse desejo de ver as pessoas mal?

Ana Lúcia: Para com essas perguntas garota! Vem, vamos sair!

Virgínia: Mãe! Você não me respondeu!

Ana Lúcia: Eu já mandei você calar a boca!

EMPRESA MAFRA.

Yara estava apreensiva. Era uma grande reunião, que decidiria o mais novo Diretor Executivo da Mafra.

Lívia: Calma amiga! Vai dar tudo certo.

Yara: É! Vai ter que dar! Eu sou capaz de fazer tudo por isso! Tudo!

A reunião se iniciou.

CASA DOS LEPRI.

Talita: Murilinho! Filho vem cá! Murilo Lepri!

Murilinho: E mãe! Calma! Qual foi?

Talita: “Qual foi?” “Qual foi?” Que tipo de palavriado é esse!

Murilinho: A mãe! Não me amola!

Talita: Que papelão! Murilo! Presta atenção! Se você quer dinheiro, não pode ficar falando desse jeito não! Agora, vem cá, já ligou pra aquela menina, a Sartore?

Murilinho: Não. Mas eu vou ligar! Agora, o garotinha sem sal! Fala sério!

Talita: Eu sei meu bebê! Mas é necessário! É pelo dinheiro! Não se esqueça disso!

MANDARESCASA DOS SANTOS.

Iolanda chegou.

Artur: Finalmente! Onde você foi que passou esse tempo todo fora de casa?!

Iolanda: (risos) É cada uma! Eu fui ver os preparativos do meu casamento! Ou você esqueceu?!

Artur: Infelizmente, não.

Iolanda: Eu não te entendo! Qual o problema do Fausto?! Ele é um cara honesto, trabalhador, e sem falar que ele é um charme – Ela foi interrompida pelo filho.

Artur: Ta bom! Pode parar por aí! E o meu pai?! Não é possível que você tenha parado de gostar dele tão rápido assim!

Iolanda: Não vamos tocar nesse assunto Artur...

Artur: Por quê?! Porque a gente nunca pode falar desse assunto?! Ele é um assassino por acaso?! Não, porque só pode ser! Mãe, eu quero e tenho o direito de saber mais sobre o meu pai!

Iolanda: Você já sabe o bastante! O nome dele é Deodato. Ponto.

Murilinho: Não mãe! Eu quero mais! Eu quero saber se ele ta vivo! Como ele é! Essas coisas. O que ele fez pra você ter essa raiva toda? Ele te traiu?

Iolanda: CHEGA! Eu já falei que nós não vamos mais tocar nesse assunto e ponto final!

MANSÃO DOS SARTORE.

Milena terminou de arrumar umas malas e desceu. Alex estava na sala.

Alex: Que isso Milena? Vai viajar?

Milena: Não. Celina me faz um favor, pede pra colocarem essas malas no meu carro.

Celina: Tudo bem Dona Milena.

Alex: Milena, se você não vai viajar, pra que essas malas?

Milena: Eu to indo embora Alex.

Alex: Como assim embora? Eu não to entendendo.

Milena: Embora, eu to saindo da mansão de uma vez por todas!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Milena: Embora, eu to saindo da mansão de uma vez por todas! Alex: Mas, Mi – Ela o interrompeu. Milena: Não tem mas, é definitivo. Ela saiu, e Alex foi atrás, ele a segurou pela mão. MÚSICA: LABIRINTO - César Menotti e Fabiano http://www.youtube.com/watch?v=KjbkP2X3c9s Alex: Quer dize então que tudo que a g ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 31/08/2011 - 14:03:44


    AGRADECIMENTO:
    A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA!
    UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES!
    FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 08/06/2011 - 14:38:32


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!

  • saulo Postado em 08/06/2011 - 14:26:25


    No caso, vc entraria na Novela 05, porém já hão outros autores, com suas web-novelas, aguardando na fila.
    E tbm nós teríamos q conversar no msn primeiro, pois pra entrar na TV ABREV tem q se adequar a todas nossas regras e agradar com um produto de qualidade, não é tão fácil assim. OK?
    MSN: saulovifaal@hotmail.com
    Abraço!!! ;)

  • pietrosouza Postado em 08/06/2011 - 11:56:25

    Queria Fazer minha web ''FACADA 2'' NA TV ABREV para o més de julho, minha web ''FACADA'' e de slasher e esta com 7 leitores!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais