Fanfics Brasil - CAPÍTULO 05 Ninho de C O B R A $ (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)

Fanfic: Ninho de C O B R A $ (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 05

23 visualizações Denunciar


Milena: Embora, eu to saindo da mansão de uma vez por todas!


Alex: Mas, Mi – Ela o interrompeu.


Milena: Não tem mas, é definitivo.


Ela saiu, e Alex foi atrás, ele a segurou pela mão.


MÚSICA: LABIRINTO - César Menotti e Fabiano



Alex: Quer dize então que tudo que a gente viveu não importa mais? Você não me ama mais?


Milena: Amo! Amo muito. Mas... Não dá mais pra viver aí, mas o nosso casamento, por minha parte, não acabou, eu só preciso de um tempo.


Alex: Tudo bem, mas eu não vou desistir de te trazer de volta pra essa casa.


Ela sorriu, entrou no carro e partiu. Da varanda de seu quarto, Malvina olhava tudo. Ele entrou e a encontrou na sala.


Malvina: Finalmente essa mulher tomou vergonha na cara e foi embora daqui.


Alex: Agora você ta feliz! Conseguiu o que queria!


Malvina: Alex! Que jeito é esse de falar comigo!


Alex: Mãe! Me esquece!


ENQUANTO ISSO...


Murilo ligou para Alessandra.


Murilo: Alô, Alessandra Sartore?


Alessandra: Sim... Quem é?


Murilo: Murilo Lepri.


Alessandra: Não lembro.


Murilo: Eu fui na festa da sua tia, da Malvina, a gente se falou.


Alessandra: A, lembrei. Tudo bem?


Murilo: Tudo. Olha Alessandra, você ta a fim de ir num restaurante hoje?


Alessandra: Restaurante? Que coisa horrível! Não tem outra coisa pra oferecer?


Murilo: Ué tem a noite de Mandares, mas acho que você não vai gostar.


Alessandra: Mandares?


Murilo: É! É um subúrbio...


Alessandra: ÓTIMO! É lá que eu quero ir!


Murilo: Então, eu te pego às 19h.


Alessandra: Ta.


ENQUANTO ISSO...


Lívia: E aí Yara? Vai fazer o que hoje?


Yara: Eu? Nada.


Lívia: Então, eu vou te fazer um convite! Vamos na noite de Mandares?!


Yara: Mandares? É, pode ser uma boa! Vamos! Eu passo na sua casa as 19h30!


MANDARES. CASA DOS SANTOS.


Artur: Mãe, eu vou sair ta?Iolanda: Vai Artur, mas volta cedo, afinal, amanha é o meu casamento!


Artur: Pode deixar!


Ele foi. Lá, todos dançavam, era muita animação. Todo mundo feliz, todo mundo animado, foi quando Yara e Lívia chegaram. Artur e ela se conheceram e um mexeu com o outro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Todo mundo feliz, todo mundo animado, foi quando Yara e Lívia chegaram. Artur e ela se conheceram e um mexeu com o outro. Eles dançaram juntos a noite toda, e se beijaram. Na hora de ir embora, ela deixou seu telefone com ele e mandou que ele ligasse. Ali mesmo, Téo e Alessandra se conheceram, e se apaixonaram a primeira vista! ALGUNS DIAS DEPOIS ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 31/08/2011 - 14:03:44


    AGRADECIMENTO:
    A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA!
    UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES!
    FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 08/06/2011 - 14:38:32


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!

  • saulo Postado em 08/06/2011 - 14:26:25


    No caso, vc entraria na Novela 05, porém já hão outros autores, com suas web-novelas, aguardando na fila.
    E tbm nós teríamos q conversar no msn primeiro, pois pra entrar na TV ABREV tem q se adequar a todas nossas regras e agradar com um produto de qualidade, não é tão fácil assim. OK?
    MSN: saulovifaal@hotmail.com
    Abraço!!! ;)

  • pietrosouza Postado em 08/06/2011 - 11:56:25

    Queria Fazer minha web ''FACADA 2'' NA TV ABREV para o més de julho, minha web ''FACADA'' e de slasher e esta com 7 leitores!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais