Fanfic: Ninho de C O B R A $ (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)
Todo mundo feliz, todo mundo animado, foi quando Yara e Lívia chegaram.
Artur e ela se conheceram e um mexeu com o outro. Eles dançaram juntos a noite toda, e se beijaram.
Na hora de ir embora, ela deixou seu telefone com ele e mandou que ele ligasse.
Ali mesmo, Téo e Alessandra se conheceram, e se apaixonaram a primeira vista!
ALGUNS DIAS DEPOIS.
Chegou o tão esperado dia do casamento de Fausto e Iolanda, ela parecia nervosa.
Ruth: E então Iolanda?
Iolanda: Eu to muito nervosa, não sei...
Ruth: Calma! Vai dar tudo certo!
Iolanda: Tomara! Fausto já estava pronto, e muito ansioso. Artur foi falar com ele.
Artur: Fausto? Eu posso falar rapidinho com você?
Fausto: Pode claro, entra rapaz!
Artur: Olha Fausto, eu quero falar que eu sinto muito, por todas as coisas que eu falei por trás e que você é um cara muito legal! E que eu dou toda a força pro seu relacionamento!
Fausto: Muito obrigado rapaz!
ENQUANTO ISSO...
Lívia: E ai Yara? O que achou de Mandares?
Yara: Amei! E, pra falar a verdade, eu gostei muito de uma pessoa.
Lívia: Não acredito! Um homem!
Yara: É, um morador de lá mesmo, um tal de Artur. Lívia, eu to achando que esse é o cara certo pra ser o pai do meu filho! Um idiota que eu nunca vou ver, e vai me servir direitinho pro que eu quero!
Lívia: Ai... Você é maluca!
COMEÇOU O CASAMENTO!
Todos estavam lá, quando Iolanda chegou. O padre fez todas as cerimônias e finalmente, chegou a hora do “sim”.
Fausto: Aceito!
Padre: E você Iolanda Santos, aceita Fausto Simões como seu legítimo esposo?
ENQUANTO ISSO...
Alex foi atrás de Milena, pedindo para que ela voltasse.
Alex: Milena, volta pra casa!
Milena: Não Alex, eu não agüento mais viver naquele inferno! Aquilo não é pra mim! Eu não me sinto bem!
Alex: Eu dou um jeito, e vai ser só por uns tempos. Eu vou comprar um apartamento pra gente!
Milena ficou muito feliz e aceitou.
ENQUANTO ISSO...NO CASAMENTO...
Fausto: Iolanda!
Iolanda: Desculpa Fausto, mas eu não posso!
Ela saiu correndo da igreja, desesperada!
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Iolanda: Desculpa Fausto, mas eu não posso! Ela saiu correndo da igreja, desesperada! Fausto: Iolanda! Artur: Eu não acredito! Fausto, foi mal, eu vou atrás da minha mãe! Iolanda saiu pelas ruas, entre os carros, quase foi atropelada, mas conseguiu ser parada por Artur. Artur: Mãe! O que você fez? Iolanda: Por favor, meu queri ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
saulo Postado em 31/08/2011 - 14:03:44
AGRADECIMENTO:
A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA!
UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES!
FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!
Atenciosamente, TV ABREV. -
saulo Postado em 08/06/2011 - 14:38:32
PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!
SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
saulovifaal@hotmail.com
POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!
MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!
NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!
ABRAÇO A TODOS!!!
A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!! -
saulo Postado em 08/06/2011 - 14:26:25
No caso, vc entraria na Novela 05, porém já hão outros autores, com suas web-novelas, aguardando na fila.
E tbm nós teríamos q conversar no msn primeiro, pois pra entrar na TV ABREV tem q se adequar a todas nossas regras e agradar com um produto de qualidade, não é tão fácil assim. OK?
MSN: saulovifaal@hotmail.com
Abraço!!! ;) -
pietrosouza Postado em 08/06/2011 - 11:56:25
Queria Fazer minha web ''FACADA 2'' NA TV ABREV para o més de julho, minha web ''FACADA'' e de slasher e esta com 7 leitores!