Fanfics Brasil - CAPÍTULO 11 Ninho de C O B R A $ (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)

Fanfic: Ninho de C O B R A $ (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 11

182 visualizações Denunciar


Rocco: A Artur, continua assim, você não perde por esperar! Eu ainda acabo com você!

ALGUNS DIAS DEPOIS... NA CASA DE ANA LÚCIA...

Ana Lúcia decidiu conversar com a filha.

Ana Lúcia: Virgínia, não dá mais pra esperar, eu vou ter que matar a Malvina hoje!

Virgínia: Não tem outro jeito?!

Ana Lúcia: Não, não tem.

Virgínia: Então mãe, faça o que tem que ser feito!

Ana Lúcia: É o que eu vou fazer!

ALGUMAS HORAS DEPOIS... NA EMPRESA MAFRA...

Lívia: Yara, tão fazendo uma reunião, e tão te chamando.

Yara: Tudo, diga que eu já estou indo. A, e me chame de Dona Yara.

Lívia: Tudo bem, Dona Yara.

Yara chegou a reunião.

Presidente: Bom, como todos já sabem, eu pedi afastamento da empresa. E, teremos que achar um outro presidente, então, vamos votar. – Todos escreveram nos papéis, e em seguida, Carla, a secretária passou e recolheu os papéis – Então, vamos ver aqui, o novo presidente é...

ENQUANTO ISSO...

Artur e Iolanda estavam andando pelo mercado, quando Iolanda teve umas tonturas, e desmaiou.

Artur: Mãe! Mãe, você ta bem?! Alguém chama uma ambulância! Por favor, chamem uma ambulância!

ENQUANTO ISSO... NA EMPRESA MAFRA...

Presidente: O novo presidente é Yara Garner! Parabéns Yara, você é a nova presidente nacional da Mafra.

Yara: Obrigada. – Ela empurrou o ex-presidente da cadeira e iniciou seu discurso – Bom, eu já imaginava que isso iria acontecer, e, quero falar que uma nova era se iniciará...

ALGUMAS HORAS DEPOIS... NA CASA DOS SARTORE...

Ana Lúcia e Virgínia foram até a casa dos Sartore, para executarem o plano.

Malvina: E então Ana Lúcia? Como está?

Ana Lúcia: Bem e você?

Malvina: Bem, Celina! Traga um chá pra gente.

Nesse momento, Ana Lúcia colocou um vidrinho nas mãos de Virgínia.

Virgínia: Só 1 minuto, vou até a cozinha, pegar um pouco de água.

Malvina: Não querida, a Celina – Virgínia a interrompeu.

Virgínia: Não, eu pego!

Virgínia foi até a cozinha e deu um jeito de botar um pouco do veneno numa xícara, logo depois, ela voltou. Celina serviu, mas Virgínia percebeu que ela havia mexido na posição das xícaras. As três tomaram, e Virgínia ficou preocupada. De repente, o telefone tocou. Malvina correu para atender.

Malvina: Alô, a sim, só 1 minuto. – Ela subiu as escadas e continuou a falar, enquanto isso, Ana Lúcia e Virginia cochichavam.

Ana Lúcia: E aí?

Virgínia: Eu botei.

Ana Lúcia: Ótimo!

Virgínia: Mas tem um problema... Qualquer uma de nós pode ter tomado o veneno!

Ana Lúcia: O QUE?! – Logo em seguida, elas ouviram um grito de socorro, era Malvina, no alto da escada, ela parecia estar perdendo a respiração, logo em seguida, ela desabou da escada!

Ana Lúcia: Bingo!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ana Lúcia: Bingo!Logo, todos foram em cima de Malvina, que foi levada para o hospital. Ana Lúcia fez questão de ligar para Alex, mas antes, falou com Virgínia.Ana Lúcia: Dá um jeito de colocar o resto do veneno em algum lugar da casa, rápido.Depois, ela ligou para Alex.Alex: Em qual hospital ela ta? Tudo bem, já to indo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 31/08/2011 - 14:03:44


    AGRADECIMENTO:
    A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA!
    UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES!
    FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 08/06/2011 - 14:38:32


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!

  • saulo Postado em 08/06/2011 - 14:26:25


    No caso, vc entraria na Novela 05, porém já hão outros autores, com suas web-novelas, aguardando na fila.
    E tbm nós teríamos q conversar no msn primeiro, pois pra entrar na TV ABREV tem q se adequar a todas nossas regras e agradar com um produto de qualidade, não é tão fácil assim. OK?
    MSN: saulovifaal@hotmail.com
    Abraço!!! ;)

  • pietrosouza Postado em 08/06/2011 - 11:56:25

    Queria Fazer minha web ''FACADA 2'' NA TV ABREV para o més de julho, minha web ''FACADA'' e de slasher e esta com 7 leitores!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais