Fanfic: Ninho de C O B R A $ (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)
Milena: Celina! Vem aqui! Celina, o que isso ta fazendo aqui?!
Celina: Sim... Ué é um frasco.
Milena abriu e cheirou, e percebeu que era o veneno.
Milena: Celina, isso aqui é veneno! Celina foi você que tentou matar a Malvina?!
ENQUANTO ISSO...
Ana Lúcia e Virgínia conversavam.
Virgínia: Ai mamãe, coitada da Celina...
Ana Lúcia: Realmente... A coitada da empregada não merece. Mas a Milena merece...
Virgínia: Não! Você vai incriminar a Milena?!
Ana Lúcia: Isso mesmo... Assim, o caminho fica livre pra você meu bem.
Virgínia: Ai mamãe, você é genial...
Ana Lúcia: Mas nós teremos que ser rápidas... Muito rápidas.
ENQUANTO ISSO...
Celina: Claro que não fui eu Dona Milena!
Milena: Calma Celina, eu acredito e você. E eu acho que sei quem foi que fez isso...
Celina: As duas, mãe e filha.
Milena: Exatamente... Mas, ainda bem que eu toquei nisso com o lenço, assim, agente pode incriminar elas. Agora, aquelas duas vão pagar!
NO DIA SEGUINTE, NA EMPRESA....
Malvina: Então Dona Yara, esta tudo certo?
Yara: Tudo certíssimo. A senhora só tem que assinar aqui, e as nossas empresas dominaram todo o mercado brasileiro.
Malvina: Então, vamos lá – Ela assinou – Pronto!
Yara: Agora, somos nós duas!
Malvina: Exatamente!
As duas comemoraram com um champagne.
ENQUANTO ISSO...
Virgínia havia ido a Mandares, vasculhar algumas coisas, foi quando ela foi atingida por uma bola. Ela pegou a bola, furou com as unhas e foi até o campo. Lá, ela soltou uns gritos com Rocco, e eles começaram a gritar, mas, ele a segurou e um clima enorme rolou. Era inevitável o fato de que tinham se apaixonado.
ENQUANTO ISSO, NA MANSÃO DOS SARTORE...
Ana Lúcia e Milena ficaram trocando farpas durante toda a noite. E Milena decidiu contar tudo o que sabia.
Milena: Eu sei de tudo Ana Lúcia! Você ta perdida!
Ana Lúcia: Como assim? Do que você esta falando querida?
Milena: Você tentou matar a Malvina! E eu tenho provas disso! As digitais da sua filha, ou suas, tanto faz, estão no frasco, e vocês não perdem por esperar!
ENQUANTO ISSO...
Ana Lúcia foi falar com Virgínia.
Ana Lúcia: Agora, é caso de vida ou morte. Agente tem que dar um jeito de incriminar essa vagabunda!
Virgínia: Mãe, eu tenho problemas maiores... O cara do veneno voltou, e ele quer nosso dinheiro.
Ana Lúcia: DROGA! DROGA! Faz o seguinte Virgínia, dá um jeito adiantar as coisas da Milena, eu vou dar um jeito nesse homem.
Ana Lúcia saiu, ela se encontrou com ele em um galpão, e o matou, sem piedade. Enquanto isso, Virgínia foi atrás do que queria. Ana Lúcia chegou, e já era hora de jantar, ela não teve tempo de falar com Virgínia se ela tinha conseguido o que elas queriam.
Milena: Eu tenho uma coisa muito importante pra falar pra vocês...
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
MÚSICA: SERPENTE - Banda Som do Norte http://www.youtube.com/watch?v=1naZpajUlA8 Milena: Eu tenho uma coisa muito importante pra falar pra vocês...Ana Lucia e Virgínia paralisaram.Milena: Eu queria falar que... – Ana Lúcia interrompeu.Ana Lucia: Não, vamos comer, depois, você fala.Malvina: O que é isso Ana Lúcia ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
saulo Postado em 31/08/2011 - 14:03:44
AGRADECIMENTO:
A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA!
UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES!
FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!
Atenciosamente, TV ABREV. -
saulo Postado em 08/06/2011 - 14:38:32
PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!
SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
saulovifaal@hotmail.com
POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!
MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!
NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!
ABRAÇO A TODOS!!!
A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!! -
saulo Postado em 08/06/2011 - 14:26:25
No caso, vc entraria na Novela 05, porém já hão outros autores, com suas web-novelas, aguardando na fila.
E tbm nós teríamos q conversar no msn primeiro, pois pra entrar na TV ABREV tem q se adequar a todas nossas regras e agradar com um produto de qualidade, não é tão fácil assim. OK?
MSN: saulovifaal@hotmail.com
Abraço!!! ;) -
pietrosouza Postado em 08/06/2011 - 11:56:25
Queria Fazer minha web ''FACADA 2'' NA TV ABREV para o més de julho, minha web ''FACADA'' e de slasher e esta com 7 leitores!