Fanfics Brasil - CAPÍTULO 14 Ninho de C O B R A $ (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)

Fanfic: Ninho de C O B R A $ (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 14

15 visualizações Denunciar



MÚSICA: SERPENTE - Banda Som do Norte


Milena: Eu tenho uma coisa muito importante pra falar pra vocês...
Ana Lucia e Virgínia paralisaram.
Milena: Eu queria falar que... – Ana Lúcia interrompeu.
Ana Lucia: Não, vamos comer, depois, você fala.
Malvina: O que é isso Ana Lúcia? Não, fale agora Milena!
Milena: Eu queria falar que é muito bom ver tudo bem, com a Malvina de volta (...).
Ana Lúcia ficou aliviada.
Malvina: Eu também, queria falar que tudo está bem comigo. E, queria avisar que vou fazer uma festa, na sexta. Quero todos vocês lá!
ENQUANTO ISSO...
Em Mandares, Rocco não parava de pensar em Virgínia. Enquanto isso, Artur estava cada vez mais curioso com os mistérios de Iolanda.
Artur: Mãe, você ta bem?
Iolanda: Nada! Nada demais.
Artur: Mãe, não mente pra mim! Eu sei que ta acontecendo alguma coisa.
Iolanda: Eu já falei que não tem nada! Que saco Artur! Me deixa em paz!
ENQUANTO ISSO...
Inês já estava muito desconfiada de Alessandra, e decidiu seguir a filha. Ela viu Alessandra e Téo.
Inês: Eu não acredito, a minha Alessandra esta saindo com um garotinho do subúrbio! A, mas deixa ela chegar em casa, isso não vai ficar assim! Não mesmo!
ALGUMAS HORAS DEPOIS, NO QUARTO DE ANA LÚCIA...
Ana Lúcia: Que susto! Pensei que era nossa hora!
Virgínia: Pois é, mas eu consegui.
Ana Lúcia: Mas... Como você conseguiu isso?
Virgínia: Foi fácil, eu cheguei pra Milena e ameacei matar o Alex se ela não fizesse o que eu tava falando.
Ana Lúcia: SUA IDIOTA! Eu não acredito! Agora, todos devem saber que fomos nós que tentamos matar a Malvina! Sua incompetente!
Virgínia: Claro que não mamãe!
Malvina, Milena e Alex entraram no quarto.
Malvina: Claro que sim Virgínia. Agente já sabe de tudo!
Ana Lúcia: Não, tem um engano aí.
Malvina: Engano é uma pinóia! Ta tudo certo. Agora, FORA DA MINHA CASA!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Malvina: Engano é uma pinóia! Ta tudo certo. Agora, FORA DA MINHA CASA!Ana Lúcia: Dona Malvina, um minuto. Esta acontecendo um engano. Malvina: Chega! Sai logo da minha casa, antes que parta pra cima de você!Ana Lúcia: Quer saber? Foi agente mesmo! E aí? Vai me matar? Fique sabendo, Malvina Sartore, que você é a pessoa ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 31/08/2011 - 14:03:44


    AGRADECIMENTO:
    A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA!
    UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES!
    FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 08/06/2011 - 14:38:32


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!

  • saulo Postado em 08/06/2011 - 14:26:25


    No caso, vc entraria na Novela 05, porém já hão outros autores, com suas web-novelas, aguardando na fila.
    E tbm nós teríamos q conversar no msn primeiro, pois pra entrar na TV ABREV tem q se adequar a todas nossas regras e agradar com um produto de qualidade, não é tão fácil assim. OK?
    MSN: saulovifaal@hotmail.com
    Abraço!!! ;)

  • pietrosouza Postado em 08/06/2011 - 11:56:25

    Queria Fazer minha web ''FACADA 2'' NA TV ABREV para o més de julho, minha web ''FACADA'' e de slasher e esta com 7 leitores!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais