Fanfic: Ninho de C O B R A $ (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)
Ana Lúcia: Não! Não é possível!
Policial: Sinto muito senhora, só estou cumprindo ordens. Algeme-a.
Ana Lúcia: NÃO! NÃO! EU SOU INOCENTE!
Ela foi algemada e levada para a delegacia.
ENQUANTO ISSO...
Alex: A Milena saiu de novo! Não é possível! Ela só pode ta armando alguma coisa! Mas eu vou atrás dela...
Alex saiu, mesmo sem muito controle sobre a cadeira. Enquanto isso, Yara saiu desesperada de carro. Alex foi atravessar a rua e Yara o atropelou, de leve.
Yara: Só me faltava essa... – Ela saiu do carro. – Ai meu Deus, me desculpa. Você ta bem?
Nessa hora, Alex se virou, e, ao ver seu rosto, Yara se apaixonou por ele, a primeira vista.
Alex: Eu to bem, só preciso de uma ajuda pra você me levantar.
Yara: Claro. – Ela o ajudou a levantar. – Yara Garner, prazer.
Alex: Alexandre Sartore, mas pode me chamar de Alex.
Yara: Tudo bem... Alex.
Alex: Já vi que isso é o início de uma grande amizade!
Yara: (risos) Tomara!
ALGUMAS HORAS DEPOIS...
Milena estava impaciente em casa, quando Alex chegou.
Milena: ALEX! Onde você tava? Você quer me matar do coração?! Fala!
Alex: Calma Milena, eu to bem.
Milena: Bem?! E esse machucado aqui na sua perna! O que você ta querendo? Se matar?!
Alex: Milena, calma, eu vou falar tudo. Eu fui atrás de você – A empregada nova os interrompeu.
Maria: Dona Milena, seu Alex, rápido! Liga a TV!
Alex: Calma Maria, liga ali Milena.
Ela ligou, na TV, passava a notícia da prisão de Ana Lúcia.
Alex: Era de se imaginar... Finalmente, vamos fazer justiça nesse país!
Milena: É mesmo.
ENQUANTO ISSO...
Téo foi encontrar Alessandra, ela pediu para falar com ele urgentemente.
Téo: O que foi Alessandra?
Alessandra: Téo, o que eu preciso falar com você é muito urgente!
Téo: Então fala logo, eu to ficando nervoso.
Alessandra: Téo, eu tenho quase certeza que eu to grávida!
Téo paralisou.
ENQUANTO ISSO...
Virgínia ficou sabendo da prisão de sua mãe, e correu para falar com ela.
Virgínia: Mãe!
Ana Lúcia: Minha filha querida!
Virgínia: Mãe, como isso aconteceu?
Ana Lúcia: Eu ia fugir, mas me pegaram.
Virgínia: Ai meu Deus. Mãe, eu vou ajudar você a sair daqui! Pode... – Ana Lúcia a interrompeu.
Ana Lúcia: Pode deixa que eu cuido de mim, agora, eu quero que você continue com o nosso plano, agora, mais do que nunca, eu quero ver a Família Sartore ser resumida a pó!
Malvina: Eu queria falar algumas palavras.
ENQUANTO ISSO...
Jaqueline: Que chique essa mulher em Deo? Deo? Deodato, cadê você?
Hans: Eu vou falar com a Yara um negócio... Mas, pera ai, a Yara sumiu?
Alex: A mamãe esta muito linda, né Milena? Milena, Milena! Onde ela se meteu?
Artur: Cadê a Dona Iolanda, onde ela se meteu?
Ana Lúcia e Virgínia também haviam sumido.
Malvina: E é por isso, que eu fiz essa festa, para comemorar! E agora, tenho uma surpresa pra vocês. Eu vou puxar esse fio e a surpresa se revelará!
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
TRILHA SONORA DA WEBNOVELA NACIONAL & INTERNACIONAL --------------------- -> Clique no link das músicas abaixo e se divirta: FAIXAS NACIONAIS: 01 - SERPENTE - Banda Som do Norte (TEMA DE MILENA) http://www.youtube.com/watch?v=1naZpajUlA8 02 - COBRA VENENOSA - Bruno e Taíssa (TEMA DA WEBNOVELA) http://www.youtube.com/watch?v=1bQ0Yd8JUnQ ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
saulo Postado em 31/08/2011 - 14:03:44
AGRADECIMENTO:
A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA!
UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES!
FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!
Atenciosamente, TV ABREV. -
saulo Postado em 08/06/2011 - 14:38:32
PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!
SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
saulovifaal@hotmail.com
POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!
MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!
NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!
ABRAÇO A TODOS!!!
A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!! -
saulo Postado em 08/06/2011 - 14:26:25
No caso, vc entraria na Novela 05, porém já hão outros autores, com suas web-novelas, aguardando na fila.
E tbm nós teríamos q conversar no msn primeiro, pois pra entrar na TV ABREV tem q se adequar a todas nossas regras e agradar com um produto de qualidade, não é tão fácil assim. OK?
MSN: saulovifaal@hotmail.com
Abraço!!! ;) -
pietrosouza Postado em 08/06/2011 - 11:56:25
Queria Fazer minha web ''FACADA 2'' NA TV ABREV para o més de julho, minha web ''FACADA'' e de slasher e esta com 7 leitores!