Fanfic: Ninho de C O B R A $ (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)
Iolanda chegou em casa, silenciosa.
Iolanda: Tomara que ele tenha voltado.
Mexendo as pernas e tentando se livrar, Artur finalmente parou. Nisso, Iolanda chegou no quarto.
Iolanda: Não!
Rocco: Sai daqui sua velha!
Iolanda: Não Rocco, você não pode matar o Artur, ele é seu irmão!
Rocco: O QUE?!
Iolanda: Vocês são irmãos, eu tive vocês dois, mas só pude criar um.
Rocco: Isso é mentira!
Iolanda: Não, você não foi adotado?
Rocco: Fui.
Iolanda: Então, eu sou sua mãe Rocco!
Rocco: Então, o Artur é meu irmão?!
Iolanda: É!
Rocco começou a chorar como uma criança, e se deitou sobre o corpo de Artur, e percebeu que ele ainda respirava.
Rocco: Iolanda! Ele ta respirando!
Iolanda: Agente tem que levar ele pro hospital!
Rocco levantou Artur, desmaiado, e em seguida, o pegou no colo, eles desceram e levaram Artur para o hospital. Nisso, Virgínia fugiu.
ENQUANTO ISSO...
Milena e Alex estavam dormindo, e Virgínia chegou na casa. Ela foi até o quarto deles e levantou Alex, que acordou, em seguida, ela o dopou, e ele desmaiou. Ela conseguiu colocá-lo na cadeira de rodas e foi saindo do quarto.
ENQUANTO ISSO... NO HOSPITAL...
Rocco e Iolanda estavam aflitos, quando o médico chegou.
Médico: Senhores, o paciente já acordou e está bem, ele quer falar com vocês.
Eles foram até o quarto e contaram tudo, os dois fizeram as pazes, e, em seguida, Iolanda pediu para sair do quarto, disse que ia até o banheiro. Alguns minutos se passaram e o médico chegou no quarto de Artur.
Médico: Aquela senhora que estava aqui, é mãe de vocês?
Artur e Rocco: Sim!
Médico: Sinto muito, mas ela acabou de falecer.
Os dois se desesperaram, e depois, descobriram tudo sobre a doença dela.
ENQUANTO ISSO...
Virgínia estava com Alex na cadeira, pronta para descer a escada quando Milena apareceu.
Milena: O QUE VOCE TA FAZENDO? LARGA ELE!
Virgínia, ao ver que seu plano ia falhar, decidiu jogar a cadeira!
Virgínia: Adeus Alex!
Virgínia jogou Alex na cadeira de rodas pela escada.
Milena: NÃO!
Malvina: Eu queria falar algumas palavras.
ENQUANTO ISSO...
Jaqueline: Que chique essa mulher em Deo? Deo? Deodato, cadê você?
Hans: Eu vou falar com a Yara um negócio... Mas, pera ai, a Yara sumiu?
Alex: A mamãe esta muito linda, né Milena? Milena, Milena! Onde ela se meteu?
Artur: Cadê a Dona Iolanda, onde ela se meteu?
Ana Lúcia e Virgínia também haviam sumido.
Malvina: E é por isso, que eu fiz essa festa, para comemorar! E agora, tenho uma surpresa pra vocês. Eu vou puxar esse fio e a surpresa se revelará!
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
> LEIA A ENQUETE NO FINAL DO CAPÍTULO E VOTE!!! ENQUANTO ISSO...Iolanda chegou em casa, silenciosa.Iolanda: Tomara que ele tenha voltado. ENQUANTO ISSO... NO QUARTO...Mexendo as pernas e tentando se livrar, Artur finalmente parou. Nisso, Iolanda chegou no quarto.Iolanda: Não!Rocco: Sai daqui sua velha!Iolanda: Não Rocco, você não pode m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
saulo Postado em 31/08/2011 - 14:03:44
AGRADECIMENTO:
A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA!
UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES!
FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!
Atenciosamente, TV ABREV. -
saulo Postado em 08/06/2011 - 14:38:32
PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!
SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
saulovifaal@hotmail.com
POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!
MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!
NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!
ABRAÇO A TODOS!!!
A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!! -
saulo Postado em 08/06/2011 - 14:26:25
No caso, vc entraria na Novela 05, porém já hão outros autores, com suas web-novelas, aguardando na fila.
E tbm nós teríamos q conversar no msn primeiro, pois pra entrar na TV ABREV tem q se adequar a todas nossas regras e agradar com um produto de qualidade, não é tão fácil assim. OK?
MSN: saulovifaal@hotmail.com
Abraço!!! ;) -
pietrosouza Postado em 08/06/2011 - 11:56:25
Queria Fazer minha web ''FACADA 2'' NA TV ABREV para o més de julho, minha web ''FACADA'' e de slasher e esta com 7 leitores!