Fanfics Brasil - CAPÍTULO 25 - ÚLTIMOS CAPÍTULOS!!! Ninho de C O B R A $ (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)

Fanfic: Ninho de C O B R A $ (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 25 - ÚLTIMOS CAPÍTULOS!!!

24 visualizações Denunciar


> LEIA A ENQUETE NO FINAL DO CAPÍTULO E VOTE!!!


Virgínia estava com Alex na cadeira, pronta para descer a escada quando Milena apareceu.
Milena: O QUE VOCE TA FAZENDO? LARGA ELE!
Virgínia, ao ver que seu plano ia falhar, decidiu jogar a cadeira!
Virgínia: Adeus Alex!
Virgínia jogou Alex na cadeira de rodas pela escada.
Milena: NÃO!

MÚSICA: COBRA VENENOSA - Bruno e Taíssa

http://www.youtube.com/watch?v=1bQ0Yd8JUnQ
Milena desceu desesperada, Alex estava desmaiado no chão, sangrando muito. Logo, levaram ele para o hospital, nisso, Virgínia fugiu e Milena foi atrás, as duas se encontraram e rolaram no chão.
Milena: SUA DESGRAÇADA! Eu acabo com você!
Virgínia: Vamos ver! – Virgínia golpeou Milena e conseguiu fugir. Milena desistiu e decidiu pegar um táxi e ir para o hospital.
ENQUANTO ISSO...
Rocco, muito abalado com tudo, desceu para arejar, nisso, Virgínia o encontrou.
Virgínia: Rocco! Vem aqui agora!
Rocco: Virgínia, o que você ta fazendo aí?
Virgínia: Rocco, eu não posso te falar agora. Eu preciso da sua ajuda, a gente tem que fugir!
Rocco: Virgínia, eu aceito fugir com você, mas eu não volto mais. Agente foge se você prometer que não vai voltar que vai esquecer isso tudo.
Virgínia: Eu prometo Rocco! Vamos!
Eles saíram juntos.
ENQUANTO ISSO...
Milena chegou ao hospital, e descobriu que Alex estava bem, e que eles já iam voltar pra casa.
ENQUANTO ISSO...

MÚSICA: FICA COMIGO - MC Babi e Rodriguinho


Téo e Alessandra decidiram contar a Inês sobre a gravidez.
Inês: O QUE?!
Alessandra: É isso mãe, nós estamos grávidos! E não importa o que você diga, agente vai ser feliz!
Inês: Um bebê? Um neto? É tudo que eu sempre quis. Meu Deus, como eu fui injusta com vocês, vocês me perdoam?!
Eles fizeram as pazes e ficaram imaginando tudo.
ALGUMAS SEMANAS DEPOIS...
MÚSICA: TILL THE WORLD ENDS
- Britney Spears


Rocco e Virgínia tinham viajado, ele acordou de manhã e começou a procurá-la, e se espantou ao ver que ela tinha fugido com todo o seu dinheiro.
Rocco: Vagabunda!
ENQUANTO ISSO...

MÚSICA: HUSH HUSH - The Pussycat Dolls

http://www.youtube.com/watch?v=3BBsF7VIQyo
Virgínia chegava no Rio de Janeiro.
Virgínia: Agora sim! Todos, todos vão pagar por tudo que fizeram!
Enquanto isso, Ana Lúcia fugia da prisão.
Ana Lúcia: Agora é que a brincadeira começa!






---------------------------------------------

 QUEM 

 CAUSOU

 A

 GRANDE

 EXPLOSÃO???


 RELEIA A CENA ABAIXO:

NA FESTA...

A festa começou, estavam todos lá. Malvina, antes de aparecer pra falar, decide ir falar com Fausto, seu amor, porém dá falta dele e estranha o sumiço. Um cochicho, conversa pra lá, conversa pra cá, fofoca, quando Malvina enfim aparece pra falar.
Malvina: Eu queria falar algumas palavras.
ENQUANTO ISSO...
Jaqueline: Que chique essa mulher em Deo? Deo? Deodato, cadê você?
Hans: Eu vou falar com a Yara um negócio... Mas, pera ai, a Yara sumiu?
Alex: A mamãe esta muito linda, né Milena? Milena, Milena! Onde ela se meteu?
Artur: Cadê a Dona Iolanda, onde ela se meteu?
Ana Lúcia e Virgínia também haviam sumido.
Malvina: E é por isso, que eu fiz essa festa, para comemorar! E agora, tenho uma surpresa pra vocês. Eu vou puxar esse fio e a surpresa se revelará!

Nesse momento, Deodato, Yara, Milena, Fausto, Ana Lúcia, Iolanda e Virgínia voltaram.

Malvina: É 1, é 2, é 3 e...

Inesperadamente, tudo foi pelos ares, estava havendo uma GRANDE EXPLOSÃO na festa!


---------------------------------------------

 LISTA DE SUSPEITOS:

1- Deodato

2- Yara

3- Milena

4- Fausto

5- Hans

6- Ana Lúcia

7- Iolanda

8- Virgínia

 QUAL DELES É O RESPONSÁVEL POR CAUSAR A GRANDE EXPLOSÃO???

VOTE FAZENDO COMENTÁRIOS

OU

ENVIANDO UM E-MAIL PARA:


---------------------------------



 Ninho de 

 C O B R A $

---------------------

TV ABREV - copyright 2011








Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

> LEIA A ENQUETE NO FINAL DO CAPÍTULO E VOTE!!! ALGUMAS SEMANAS DEPOIS...MÚSICA: TILL THE WORLD ENDS - Britney Spears http://www.youtube.com/watch?v=qzU9OrZlKb8 Rocco e Virgínia tinham viajado, ele acordou de manhã e começou a procurá-la, e se espantou ao ver que ela tinha fugido com todo o seu dinheiro.Rocco: Vagabunda!ENQ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 31/08/2011 - 14:03:44


    AGRADECIMENTO:
    A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA!
    UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES!
    FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 08/06/2011 - 14:38:32


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!

  • saulo Postado em 08/06/2011 - 14:26:25


    No caso, vc entraria na Novela 05, porém já hão outros autores, com suas web-novelas, aguardando na fila.
    E tbm nós teríamos q conversar no msn primeiro, pois pra entrar na TV ABREV tem q se adequar a todas nossas regras e agradar com um produto de qualidade, não é tão fácil assim. OK?
    MSN: saulovifaal@hotmail.com
    Abraço!!! ;)

  • pietrosouza Postado em 08/06/2011 - 11:56:25

    Queria Fazer minha web ''FACADA 2'' NA TV ABREV para o més de julho, minha web ''FACADA'' e de slasher e esta com 7 leitores!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais