Fanfics Brasil - CAPÍTULO 26 - ANTEPENÚLTIMO CAPÍTULO!!! Ninho de C O B R A $ (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)

Fanfic: Ninho de C O B R A $ (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 26 - ANTEPENÚLTIMO CAPÍTULO!!!

336 visualizações Denunciar



> LEIA A ENQUETE NO FINAL DO CAPÍTULO E VOTE!!!


ALGUMAS SEMANAS DEPOIS...
MÚSICA: TILL THE WORLD ENDS
- Britney Spears


Rocco e Virgínia tinham viajado, ele acordou de manhã e começou a procurá-la, e se espantou ao ver que ela tinha fugido com todo o seu dinheiro.
Rocco: Vagabunda!
ENQUANTO ISSO...

MÚSICA: HUSH HUSH - The Pussycat Dolls

http://www.youtube.com/watch?v=3BBsF7VIQyo
Virgínia chegava no Rio de Janeiro.
Virgínia: Agora sim! Todos, todos vão pagar por tudo que fizeram!
Enquanto isso, Ana Lúcia fugia da prisão.
Ana Lúcia: Agora é que a brincadeira começa!

NO DIA SEGUINTE...

MÚSICA: MI DELÍRIO - Anahí
http://www.youtube.com/watch?v=9bJfY7SNmWE
Ana Lúcia foi atrás de Virgínia.
Ana Lúcia: Filha!
Virgínia: Mãe! Quanto tempo mãe! – As duas se abraçaram e mataram as saudades.
Ana Lúcia: Mas agora, vamos falar de coisa séria. A gente não tem mais tempo pra perder Virgínia, a gente tem que agir!
Nisso, as duas viram na TV que todos já sabiam que Ana Lúcia tinha fugido, e que a polícia estava atrás dela.
Ana Lúcia: Eu tenho um plano.
Virgínia: Pode falar!
Ana Lúcia: O Alex é o único herdeiro da Malvina, então, se ele morrer, pra alguém esse dinheiro vai ter que ficar. E vai ser pra você!
Virgínia: Mas mãe, como?! E ele é casado com a Milena!
Ana Lúcia: Minha filha, eu dou um jeito de fazer ele assinar isso, e sobre a Milena... Eu cuido dela.
Virgínia: Então ta tudo certo mãe. Os Sartore não perdem por esperar!
ENQUANTO ISSO...
Alex decidiu falar com Milena.
Milena: Pode falar amor.
Alex: Milena, eu quero me separar de você.


Milena: O que?!
Alex: E Milena, não dá mais. Eu quero a nossa separação.


MÚSICA: LABIRINTO - César Menotti e Fabiano


E assim foi os dois se separaram. Uma semana se passou e Alex estava num vai não vai com Yara, mas estava sentindo falta de Milena. A verdade era que estava dividido entre as duas. Nisso, Virgínia e Ana Lúcia davam um tempo para iniciar o plano, porém, não contavam que Rocco fosse voltar para infernizar a vida de Virgínia!
DELEGACIA...
MÚSICA: WOMANIZER
- Britney Spears



Rocco: Exatamente isso que eu te falei Delegado, e, agora, ela deve ta no meu apartamento, fica na Rua (...).
Delegado: Muito obrigado, ela com certeza esta acobertando a mãe. Vamos atrás dela!
Ao sair da delegacia, ele viu que tinha uma mensagem de Artur no telefone, que dizia:
“Irmão, estou indo para São Paulo, lá, farei uma nova vida, não dá mais pra viver aqui. Assim que estiver estabilizado, venho te visitar. Abraços, do seu irmão. Artur”. Ele viu também, que a mensagem havia sido mandada no dia anterior.
ENQUANTO ISSO...
MÚSICAHELLO
- Beyoncé


Milena estava no flat, quando recebeu uma ligação, e em seguida, saiu.
ENQUANTO ISSO...

MÚSICA: AINDA EXISTE AMOR EM NÓS - Sorriso Maroto
http://www.youtube.com/watch?v=PoN6l0aT0WE
Alex, triste e pensando muito em seus sentimentos por Milena, tinha ido à empresa, e logo a secretária entrou e disse a ele que tinha uns papéis para ele assinar. Do outro lado da porta, Ana Lúcia entregava o documento.
Alex: Aqui, tudo assinado! – Mal sabia ele que agora, tudo que era seu, estava nas mãos de Virgínia.
ALGUMAS HORAS DEPOIS...
MÚSICA: JUDAS
- Lady Gaga



Ana Lúcia já havia chegado em casa, ela chegou com o documento em mãos.
Ana Lúcia: Consegui filha! Agora, tudo aquilo é nosso!
Virgínia: Que maravilha mãe! Agora, somos milionárias! Mas, e a Milena? E a morte do Alex?!
Ana Lúcia: Disso... Pode deixar que eu cuido.
Virgínia: Mãe! Que mancha de sangue é essa na sua blusa?!
Ana Lúcia ficou nervosa.
Ana Lúcia: Não tem mancha nenhuma aqui!
Virgínia ficou desconfiada.
ENQUANTO ISSO...
Rocco chegou até a casa de Iolanda, ele foi até o quarto.
Rocco: ARTUR!
Ele se deparou com o corpo do irmão, assassinado com dois tiros certeiros.






---------------------------------------------

 QUEM 

 CAUSOU

 A

 GRANDE

 EXPLOSÃO???


 RELEIA A CENA ABAIXO:

NA FESTA...

A festa começou, estavam todos lá. Malvina, antes de aparecer pra falar, decide ir falar com Fausto, seu amor, porém dá falta dele e estranha o sumiço. Um cochicho, conversa pra lá, conversa pra cá, fofoca, quando Malvina enfim aparece pra falar.
Malvina: Eu queria falar algumas palavras.
ENQUANTO ISSO...
Jaqueline: Que chique essa mulher em Deo? Deo? Deodato, cadê você?
Hans: Eu vou falar com a Yara um negócio... Mas, pera ai, a Yara sumiu?
Alex: A mamãe esta muito linda, né Milena? Milena, Milena! Onde ela se meteu?
Artur: Cadê a Dona Iolanda, onde ela se meteu?
Ana Lúcia e Virgínia também haviam sumido.
Malvina: E é por isso, que eu fiz essa festa, para comemorar! E agora, tenho uma surpresa pra vocês. Eu vou puxar esse fio e a surpresa se revelará!

Nesse momento, Deodato, Yara, Milena, Fausto, Ana Lúcia, Iolanda e Virgínia voltaram.

Malvina: É 1, é 2, é 3 e...

Inesperadamente, tudo foi pelos ares, estava havendo uma GRANDE EXPLOSÃO na festa!


---------------------------------------------

 LISTA DE SUSPEITOS:

1- Deodato

2- Yara

3- Milena

4- Fausto

5- Hans

6- Ana Lúcia

7- Iolanda

8- Virgínia

 QUAL DELES É O RESPONSÁVEL POR CAUSAR A GRANDE EXPLOSÃO???

VOTE FAZENDO COMENTÁRIOS

OU

ENVIANDO UM E-MAIL PARA:


---------------------------------



 Ninho de 

 C O B R A $

---------------------

TV ABREV - copyright 2011









Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 B O M B A ! ! ! MILENA REVELA QUEM É O ASSASSINO CAUSADOR DA GRANDE EXPLOSÃO QUE MATOU A VILÃ MALVINA!!!  -  PENÚLTIMO CAPÍTULO  - > LEIA A ENQUETE NO FINAL DO CAPÍTULO E VOTE!!! MÚSICA: JUDAS - Lady Gaga http://www.youtube.com/watch?v=wagn8Wrmzuc Ana Lúcia já havia chegado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 31/08/2011 - 14:03:44


    AGRADECIMENTO:
    A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA!
    UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES!
    FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 08/06/2011 - 14:38:32


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!

  • saulo Postado em 08/06/2011 - 14:26:25


    No caso, vc entraria na Novela 05, porém já hão outros autores, com suas web-novelas, aguardando na fila.
    E tbm nós teríamos q conversar no msn primeiro, pois pra entrar na TV ABREV tem q se adequar a todas nossas regras e agradar com um produto de qualidade, não é tão fácil assim. OK?
    MSN: saulovifaal@hotmail.com
    Abraço!!! ;)

  • pietrosouza Postado em 08/06/2011 - 11:56:25

    Queria Fazer minha web ''FACADA 2'' NA TV ABREV para o més de julho, minha web ''FACADA'' e de slasher e esta com 7 leitores!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais