Fanfic: Ninho de C O B R A $ (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)
Ana Lúcia: Consegui filha! Agora, tudo aquilo é nosso!
Virgínia: Que maravilha mãe! Agora, somos milionárias! Mas, e a Milena? E a morte do Alex?!
Ana Lúcia: Disso... Pode deixar que eu cuido.
Virgínia: Mãe! Que mancha de sangue é essa na sua blusa?!
Ana Lúcia ficou nervosa.
Ana Lúcia: Não tem mancha nenhuma aqui!
Virgínia ficou desconfiada.
ENQUANTO ISSO...
Rocco chegou até a casa de Iolanda, ele foi até o quarto.
Rocco: ARTUR!
Ele se deparou com o corpo do irmão, assassinado com dois tiros certeiros.
Virgínia e Ana Lúcia estavam no esconderijo, quando ouviram sons de sirene.
Virgínia: MÃE! É a polícia! O que agente vai fazer agora?!
Ana Lúcia: Pega coisas essenciais, agente vai fugir pela mata!
Virgínia: O QUE?! Você ta curtindo com a minha cara, não é?
Ana Lúcia: Não! É agora! Vai logo! Mas antes, assina isso aqui!
Virgínia: O que é isso?
Ana Lúcia: É uma prevenção! Assina logo, você não vai acreditar na sua mãe?!
ENQUANTO ISSO...
Alessandra, Téo e Inês tinham ido ao médico, para saber sobre o bebê.
Inês: E então doutor, como foram os exames, como a minha filha ta, a gravidez ta indo bem?
Doutor: Olha, as notícias não são boas.
Téo: Como assim? O que ta acontecendo?!
Doutor: Ela está com ameaça de aborto. E, além disso, tudo indica que, se o beber vier a vingar, o parto deverá ser difícil.
Téo: Não!
Inês: Calma Téo, vai dar tudo certo. Doutor, ela tem chances de sair bem dessa, não?
Doutor: Não. Nem tudo está perdido, mas será uma gravidez bem difícil.
Eles ficaram paralisados.
ENQUANTO ISSO...
Virgínia: Claro que acredito. – Ela assinou tudo e as duas partiram.
A polícia invadiu a casa e percebeu que as duas tinham fugido.
Delegado: Droga! Elas fugiram. Mas, devem ter ido pela mata, vamos, vamos. A gente tem que achar essa duas!
ENQUANTO ISSO...
As duas continuavam andando, quando Ana Lúcia pediu que Virgínia parasse.
Virgínia: O que foi mãe? Vamos logo!
Ana Lúcia: Não filha, daqui você não passa.
Virgínia: Como assim?
Ana Lúcia: Você foi muito útil filhinha, mas, já deu o que tinha que dá. O papel que você assinou, faz com que tudo que é seu, seja herdado por mim. Então filhinho, sinto muito. Adeus. – Ela atirou em Virgínia, que caiu morta no chão!
Logo depois, a polícia achou o corpo dela, mas nenhum vestígio de Ana Lúcia.
DOIS MESES DEPOIS...
Ana Lúcia continuava foragida, e as buscas, continuavam.
Milena: Alex?! O que você ta fazendo aqui?
Alex: A, eu vim te convidar pra dar uma saída, o que você acha?
Milena: Por mim, tudo bem! Mas, e a Yara? Vocês não tão juntos?
Alex: Juntos? Não! Agente só ta saindo, se conhecendo.
Milena: A ta, interessante. Então, combinado. Agente se encontra.
ENQUANTO ISSO...
Deodato: Já ta tudo pronto! Você se casa, e tudo, tudo, vem pra nossa conta! Aí, a gente vai embora desse país!
Os dois caíram na risada.
ALGUMAS HORAS DEPOIS...
Milena estava saindo para encontrar, porém, ao abrir a porta, encontrou Ana Lúcia.
Ana Lúcia: Pode dar meia volta amorzinho. Hoje, a sua noite vai ser aqui.
Ana Lúcia: Calma nada! Cala a boca! Senta aí no sofá.
ENQUANTO ISSO...
Alex ficou apreensivo, esperando, e preocupado.
Alex: Só pode ter acontecido alguma coisa... Será que ela não vem mesmo?
ENQUANTO ISSO...
Deodato e Jaqueline haviam ido até a casa de Hans, onde estava ocorrendo uma festa. Depois de um tempo, Talita e Hans estavam andando pela festa e se depararam com Jaqueline/Amanda beijando um rapaz.
Talita: É a Amanda ali! Ela ta traindo o Murilo! Eu vou contar pro Murilo agora!
Hans: NÃO! Não Talita! Isso é passageiro, quando ela se casar com o nosso filho, isso vai passar. O importante é que eles se casam, e que a gente aproveite bem o dinheiro deles, entendeu?!
Talita: Ta bom então. Olha, eu já volto ta.
Hans: Tudo bem.
ENQUANTO ISSO...
Alex estava muito preocupado e decidiu ligar para a casa de Milena, nisso Ana Lúcia atendeu.
Alex: Alô, Milena?
Ana Lúcia: Errou! – Ao ouvir isso, Alex se desesperou.
Alex: Quem ta falando?!
Ana Lúcia: Ana Lúcia queridinho. E sabe quem ta aqui do meu lado? Milena!
Alex: O que você ta fazendo com ela?! Solta ela Ana Lúcia! Acaba logo com isso! Se entrega por tudo! Todos já sabem que foi você que matou a minha mãe e todos os outros!
Ana Lúcia: NÃO FUI EU! NÃO FUI EU! – Disse ela, furiosa, e em seguida, disparando um tiro pro alto.
Alex: Tudo bem, calma, o que você quer que eu faça?
ENQUANTO ISSO...
Téo e Alessandra estavam no hospital, todos bem, tudo indo bem, quando Alessandra começou a sentir muitas dores, logo os médicos chegaram.
Téo: O que ta acontecendo doutor?!
Médico: O bebê esta rejeitando a placenta, agente vai ter que operar e dar um jeito, retire-se por favor.
Téo: Rejeitando a placenta?! Como assim?!
Logo, ele foi colocado pra fora, desolado, em seguida, ele ligou para Inês.
Téo: Inês! A Alessandra! Ela vai ser operada agora!
ENQUANTO ISSO...
Alex e Yara foram pra o apartamento de Milena, com a polícia, enquanto isso, lá dentro.
Ana Lúcia: Chega. Perdi a minha paciência, vamos acabar com isso logo. – Ela puxou a arma para Milena, para atirar, mas Milena a interrompeu.
Milena: Espera! Eu tenho uma coisa pra te falar! Você vive falando que você não é assassina, não é?
Ana Lúcia: NÃO FUI EU! EU SOU INOCENTE!
Milena: Eu sei, eu acredito em você.
Ana Lúcia: Acredita?
Milena: Acredito. Eu acredito, porque eu sei quem é o assassino!
Ana Lúcia: SABE?!
Milena: Sei.
Ana Lúcia: E quem é? FALA!
Malvina: Eu queria falar algumas palavras.
ENQUANTO ISSO...
Jaqueline: Que chique essa mulher em Deo? Deo? Deodato, cadê você?
Hans: Eu vou falar com a Yara um negócio... Mas, pera ai, a Yara sumiu?
Alex: A mamãe esta muito linda, né Milena? Milena, Milena! Onde ela se meteu?
Artur: Cadê a Dona Iolanda, onde ela se meteu?
Ana Lúcia e Virgínia também haviam sumido.
Malvina: E é por isso, que eu fiz essa festa, para comemorar! E agora, tenho uma surpresa pra vocês. Eu vou puxar esse fio e a surpresa se revelará!
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
TRILHA SONORA DA WEBNOVELA NACIONAL & INTERNACIONAL --------------------- -> Clique no link das músicas abaixo e se divirta: FAIXAS NACIONAIS: 01 - SERPENTE - Banda Som do Norte (TEMA DE MILENA) http://www.youtube.com/watch?v=1naZpajUlA8 02 - COBRA VENENOSA - Bruno e Taíssa (TEMA DA WEBNOVELA) http://www.youtube.com/watch?v=1bQ0Yd8JUnQ ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
saulo Postado em 31/08/2011 - 14:03:44
AGRADECIMENTO:
A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA!
UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES!
FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!
Atenciosamente, TV ABREV. -
saulo Postado em 08/06/2011 - 14:38:32
PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!
SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
saulovifaal@hotmail.com
POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!
MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!
NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!
ABRAÇO A TODOS!!!
A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!! -
saulo Postado em 08/06/2011 - 14:26:25
No caso, vc entraria na Novela 05, porém já hão outros autores, com suas web-novelas, aguardando na fila.
E tbm nós teríamos q conversar no msn primeiro, pois pra entrar na TV ABREV tem q se adequar a todas nossas regras e agradar com um produto de qualidade, não é tão fácil assim. OK?
MSN: saulovifaal@hotmail.com
Abraço!!! ;) -
pietrosouza Postado em 08/06/2011 - 11:56:25
Queria Fazer minha web ''FACADA 2'' NA TV ABREV para o més de julho, minha web ''FACADA'' e de slasher e esta com 7 leitores!