Fanfics Brasil - CAPÍTULO 28 - BOMBA: É REVELADO O ASSASSINO, PORÉM SURGE OUTRO!!! QUEM SERÁ??? - ÚLTIMO CAPÍTULO!!! Ninho de C O B R A $ (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)

Fanfic: Ninho de C O B R A $ (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 28 - BOMBA: É REVELADO O ASSASSINO, PORÉM SURGE OUTRO!!! QUEM SERÁ??? - ÚLTIMO CAPÍTULO!!!

258 visualizações Denunciar



 B O M B A ! ! !

É REVELADO O VERDADEIRO ASSASSINO CAUSADOR DA GRANDE EXPLOSÃO QUE MATOU A VILÃ MALVINA, PORÉM UM NOVO E MISTERIOSO ASSASSINO SURGE NA HISTÓRIA, SERÁ QUE A POLÍCIA DESCOBRIRÁ A IDENTIDADE DELE???

  ÚLTIMO CAPÍTULO  -


MÚSICA: HELLO - Beyoncé

http://www.youtube.com/watch?v=ZUNVY880JuY
Alex e Yara foram pra o apartamento de Milena, com a polícia, enquanto isso, lá dentro.
Ana Lúcia: Chega. Perdi a minha paciência, vamos acabar com isso logo. – Ela puxou a arma para Milena, para atirar, mas Milena a interrompeu.
Milena: Espera! Eu tenho uma coisa pra te falar! Você vive falando que você não é assassina, não é?
Ana Lúcia: NÃO FUI EU! EU SOU INOCENTE!
Milena: Eu sei, eu acredito em você.
Ana Lúcia: Acredita?
Milena: Acredito. Eu acredito, porque eu sei quem é o assassino!
Ana Lúcia: SABE?!
Milena: Sei.
Ana Lúcia: E quem é? FALA!

Milena: Você está em frente a ele!
Ana Lúcia: O QUE?!
Milena: É isso mesmo. Eu sou a assassina! EU matei Malvina Sartore e Artur Santos, e também vou ser eu que vou acabar com a sua raça! – Nisso, ela sacou uma arma e atirou em Ana Lúcia, que caiu morta! – Nisso, ela sacou uma arma e atirou em Ana Lúcia, que caiu morta! – Ela limpou a arma, limpou tudo por onde tinha passado. – Vamos dar início à temporada de caça... – Ela pegou sua arma, um nécessaire e saiu pelas portas do fundo.
Logo, a polícia cansou de esperar e entrou na casa, e encontrou Ana Lúcia morta no chão, e nenhum vestígio de Milena.
Alex: Cadê a Milena?! Isso não é possível?! Delegado, não pode ser o que eu to pensando...

Delegado:
É isso mesmo rapaz! A mulher que estava aqui só pode ter matado Ana Lúcia, e, consequentemente, Malvina Sartore e Artur Santos.
Alex: Não é possível! Não é possível que a mulher que eu mais amei na minha vida, com quem eu dividi todos os meus momentos, com quem passei anos da minha vida possa ter me enganado dessa forma!
Yara: Calma Alex! Vai dar tudo certo, agente vai achar ela e prendê-la.
As buscas continuaram em vão. Milena não foi encontrada.
UMA SEMANA DEPOIS...
MÚSICA: REINVENTAR - Belo



Yara e Alex estavam morando juntos, e Alex decidiu dar um passo maior em seu relacionamento com ela.
Alex: Yara Garner, mulher da minha vida, você quer casar comigo?
Yara: Alex! Eu não posso te responder isso agora! Eu preciso de um tempo.
E assim foi.
ENQUANTO ISSO...
MÚSICA:  E DAÍ - Guilherme e Santiago



Chegou o dia do casamento de Murilo e Jaqueline, todos estavam felizes, bem-humorados, estavam todos prontos para curtir. Alex já estava na festa, e Yara tinha ficado em casa, estava se preparando ainda. Yara estava se trocando, com a TV ligada, quando algo chamou sua atenção.
Repórter: “(...) E é provável que a assassina esteja atrás de Alex Sartore, já que agora, os policiais têm certeza que ela está pelas redondezas”.
Yara: ALEX!

MÚSICA: SERPENTE - Banda Som do Norte
http://www.youtube.com/watch?v=1naZpajUlA8
Nisso, na festa, Milena ajeita sua arma, escondida, e observa Alex. Yara saiu correndo de casa, para ir atrás de Alex. Enquanto isso, Jaqueline chegava a cerimônia. Alex estava um pouco afastado, e recebeu um telefonema, de Yara, ele se afastou ainda mais, para atendê-la.
Alex: Alô, oi amor. Cadê você?
Yara: Alex! Cadê você?! Eu já cheguei! Aonde você ta?!
Nisso, Alex parou de responder, e a ligação caiu. Yara se desesperou e começou a correr pela festa, tentando encontrar Alex, e encontrou Milena, o colocando no carro.
Yara: Solta ele agora!
ENQUANTO ISSO...
MÚSICA: MI DELÍRIO - Anahí



Talita e Hans estavam muito aflitos, não viam a hora de “Amanda” e Murilo assinarem os papéis do casamento.
Padre: Murilo Lepri aceita Amanda como sua legítima esposa?
Murilinho: Aceito.
Padre: Amanda Froz aceita Murilo como seu legítimo esposo?
Amanda/Jaqueline: Aceito!
Os dois assinaram os papéis e se beijaram. Logo, chegou um convidado, André.
André: Gente! Alex Sartore e Yara Garner acabaram de ser seqüestrados aqui na festa! Tudo indica que Milena Sartore, a serial killer, esteve aqui! – Todos se desesperaram, Talita, desmaiou, e Deodato paralisou.
ENQUANTO ISSO...
MÚSICA: SERPENTE - Banda Som do Norte



Milena levou Yara e Alex para o esconderijo, amarrou os dois e os deixou sobre a mira de uma arma.
Milena: Acharam que iam se livrar de mim tão cedo?! Não! Nunca! Eu nunca vou abandonar vocês meus queridos!
Alex: Mas Milena! O que você quer afinal?!
Milena: (risos) A, você não sabe?! Então eu conto. Desde o inicio do nosso casamento, eu sempre, SEMPRE, quis o seu dinheiro. Era a única coisa. Eu tive que aturar a sua chatura, fora aquela sua mãe! Ô mala! Foram anos e anos esperando à hora certa pra tudo acontecer! Mas, muita gente tentou entrar no meu caminho, e eu não tive dó, matei! E olha, foi tão fácil.
Alex: Como você consegue ser tão fria?! Como pensava nisso tudo?!
Milena: A, mas eu não to sozinha nessa! Não, não. Eu tenho um amiguinho, que pensa em tudo, e eu, realizo tudo. Somos uma dupla infalível! Batman e Robin! (risos) – Nisso, ela ouviu sirenes, era a polícia.
Milena: Ai ai, finalmente a parte mais legal da festa chegou!
Logo, a polícia mandou que ela se rendesse. Após muitas tentativas falhadas de recuperação, Milena apareceu e fez um pedido.
Milena: Eu me entrego, mas só se uma pessoa vier aqui.
Delegado: Tudo bem, quem é essa pessoa?!
Milena: Pileque, Deodato Pileque.
ENQUANTO ISSO...
Deodato recebeu a ligação da polícia, ele não pensou duas vezes, foi pra lá.
CATIVEIRO...
MÚSICA: HUSH HUSH - The Pussycat Dolls



Logo, Deodato chegou, e entrou no cativeiro.
Deodato: Chega Milena! Acaba com isso logo! Vamos embora daqui!
Alex: Como assim?! De onde vocês se conhecem?!
Milena: Nossa! Você também não sabe de nada! Deodato Pileque é praticamente meu pai. Conta papai! Conta!
Deodato: Há muito tempo atrás, eu era um matador, e o pai dela, um político, então, me contrataram para matar o pai dela, e foi o que eu fiz. Matei toda a família dela, menos ela. Eu a peguei pra criar, me encantei. Ela aplicava golpes comigo, tudo que ela é, foi eu que criei. Mas, um dia, ela conheceu você e veio me chamar pra aplicar um golpe junto a ela, eu cansado dessa vida, disse não, e então, nós tivemos uma grande discussão e depois, nunca mais nos vimos.
Nisso, ele abraçou Milena, que pediu perdão por tudo, e se entregou em seguida.
ALGUMAS SEMANAS DEPOIS...

MÚSICA: COBRA VENENOSA - Bruno e Taíssa


Milena e Deodato estavam presos, e Jaqueline, tinha fugido com todo o dinheiro dos Lepri, que estavam na miséria.
Carcereiro: Milena Sartore.
Milena: Sou eu!
Carcereiro: Ligação pra você.
Ela foi até lá.
Milena: Eu vou abrir o jogo H-2. Não, eu não quero mais! Chega! Olha, não importa o que você diz ou pensa! Eu vou contar tudo pro delegado, amanhã!
NO DIA SEGUINTE...
MÚSICA: JUDAS - Lady Gaga



Milena estava numa cela, sozinha. O carcereiro foi acordá-las, mas algo o horrorizou. Ele chamou o delegado, que também ficou horrorizado com o que viu. Milena Sartore tinha acabado de ser assassinada a facadas!
Logo, começaram as minuciosas investigações, em busca de mais um NOVO E MISTERIOSO ASSASSINO A SOLTA.
ENQUANTO ISSO...
Yara e Alex estavam em casa, quando descobriram tudo.
Yara: Não é possível! Mataram ela! Será que isso nunca vai acabar?!
Alex: É. – Disse ele, tranqüilo.
4 MESES DEPOIS...
MÚSICA: AINDA EXISTE AMOR EM NÓS
- Sorriso Maroto



Yara e Alex estavam morando juntos ainda, e o casamento tinha ficado pra depois. As investigações pelo assassino de Milena continuavam, sem nenhuma expectativa.
ENQUANTO ISSO...
MÚSICA: FICA COMIGO
- MC Babi e Rodriguinho



Alessandra tinha voltado pra casa, mas sua gravidez ainda estava muito frágil. Foi quando a bolsa estourou.
Alessandra: MÃE! MÃE!
Inês: O que foi Alessandra?!
Alessandra: Mãe, a bolsa estourou. Agente precisa ir pro hospital.
Inês chamou Téo e eles partiram para o hospital.
ENQUANTO ISSO...

MÚSICA: TAPA NA CARA - Zezé di Camargo e Luciano
http://www.youtube.com/watch?v=X_sCrK6S_5I
Alex, finalmente, após tanto tempo, decidiu retocar no assunto do casamento.
Alex: Olha Yara, eu sei que esse é um assunto meio chato pra você, mas... E o nosso casamento?
Yara: Não é assunto chato nenhum, e por sinal, eu já me decidi, eu vou sim me casar com você. E tem outra coisa, Alex, eu acho que eu to grávida!
Alex: Que maravilha! Não podia ser melhor! Deixa eu chamar o Hans pra pegar um champagne! (Hans, Talita e Murilo agora trabalhavam na casa de Yara e Alex).
ENQUANTO ISSO... NO HOSPITAL...
MÚSICA: FICA COMIGO
- MC Babi e Rodriguinho



Alessandra já tinha entrado em trabalho de parto. Logo, o médico falou com Inês e Téo.
Doutor: Olha gente, as chances de um deles, ou dos dois não sobreviverem é muito grande. Mas nós vamos fazer o possível para salvá-la.
ENQUANTO ISSO...
Yara estava andando pelo jardim da casa, e Murilo a observava. Logo, ele percebeu que um vulto estava por ali, em seguida, ele viu uma pessoa, que estava atrás de Yara. Ele começou a se aproximar sorrateiramente, e quando viu que a pessoa ia atacar Yara, ele gritou e a salvou, e a pessoa misteriosa, correu.
ENQUANTO ISSO...
MÚSICA: FICA COMIGO
- MC Babi e Rodriguinho



No hospital, Alessandra fazia o parto. Inês e Téo esperavam do lado de fora, quando o médico chegou, com notícias.
Inês: E então doutor?!
Téo: Minha mulher e meu filho estão bem, não é?
Doutor: Olha, as notícias não são boas.
Téo: Fala logo doutor!
Doutor: O bebê não sobreviveu a cirurgia.
ÁFRICA DO SUL...
MÚSICA: TILL THE WORLD ENDS
- Britney Spears



Jaqueline havia assumido a identidade de Amanda Froz, e hoje, curte uma boa vida na África, pois, após fugir com o dinheiro dos Lepri, se casou com um milionário na África, a quem matou e por sua fortuna se apoderou.
UM ANO DEPOIS...

MÚSICA: REINVENTAR - Belo


Yara e Alex já tinham tido o primeiro filho, e ela estava grávida do segundo. Deodato havia saído da prisão. Alessandra e Téo conseguiram engravidar novamente. E Inês e Fausto engataram um romance sério. Hans, Talita e Murilo continuaram como empregados de Yara e Alex. O caso de Milena foi fechado sem nenhum culpado ser condenado. Era o dia do casamento, de Yara e Alex, Inês e Fausto e Téo e Alessandra. E numa linda cerimônia, emocionante do início ao fim, eles se casam no jardim da mansão de Alex e Yara.



COZINHA DA MANSAO SARTORE...

MÚSICA: WOMANIZER - Britney Spears
http://www.youtube.com/watch?v=rhCkfQ5nzaI
Hans, após o casamento, vai ate a cozinha, beber uma água. Enquanto pega a água, ele relembra do dia, onde, após a ligação de Milena, ele foi até a cadeia, visitar um preso e lhe ofereceu um bom dinheiro para que o preso matasse Milena, esse preso, Deodato Pileque.
Hans: Não é a toa que dizem que o inimigo mora ao lado, agora mais do que nunca... H-2...

MÚSICA: SERPENTE - Banda Som do Norte



No jardim, na festa, todos comemoram e se divertem. Os casais dançam e se beijam apaixonados, ao som da música "Serpente - Banda Som do norte".

Uma BOMBA RELÓGIO chega ao fim em sua contagem regressiva: 03, 02, 01, 00...




---------------------------------



 Ninho de 

 C O B R A $

---------------------

TV ABREV - copyright 2011




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 B O M B A ! ! ! É REVELADO O VERDADEIRO ASSASSINO CAUSADOR DA GRANDE EXPLOSÃO QUE MATOU A VILÃ MALVINA, PORÉM UM NOVO E MISTERIOSO ASSASSINO SURGE NA HISTÓRIA, SERÁ QUE A POLÍCIA DESCOBRIRÁ A IDENTIDADE DELE???  -  ÚLTIMO CAPÍTULO  - MÚSICA: HELLO - Beyoncé ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 31/08/2011 - 14:03:44


    AGRADECIMENTO:
    A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA!
    UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES!
    FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 08/06/2011 - 14:38:32


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!

  • saulo Postado em 08/06/2011 - 14:26:25


    No caso, vc entraria na Novela 05, porém já hão outros autores, com suas web-novelas, aguardando na fila.
    E tbm nós teríamos q conversar no msn primeiro, pois pra entrar na TV ABREV tem q se adequar a todas nossas regras e agradar com um produto de qualidade, não é tão fácil assim. OK?
    MSN: saulovifaal@hotmail.com
    Abraço!!! ;)

  • pietrosouza Postado em 08/06/2011 - 11:56:25

    Queria Fazer minha web ''FACADA 2'' NA TV ABREV para o més de julho, minha web ''FACADA'' e de slasher e esta com 7 leitores!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais