Fanfic: Ninho de C O B R A $ (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)
A T E N Ç Ã O ! ! !
OS CAPÍTULOS DE "Ninho de C O B R A $", QUE ESTAVAM SENDO PUBLICADOS DESDE SEGUNDA-FEIRA FORAM APAGADOS E A ESTREIA DA WEBNOVELA FOI ADIADA, EXCEPCIONALMENTE, PARA O DIA 1° DE JULHO, SEXTA-FEIRA.
Atenciosamente, "TV ABREV".
---------------------------------
SINÓPSE & TRILHA SONORA DE
"Ninho de C O B R A $":
---------------------
SEXTA-FEIRA, DIA 1° DE JULHO, ESTREIA...
A NOVA NOVELA 02 DA "TV ABREV"...
Ninho de
C O B R A $
SINÓPSE:
Iolanda é uma mulher bonita, que subiu na vida a base de muito esforço. Hoje, não é muito rica, mas tem uma boa condição financeira.
Vive no município de Mandares (fictício), na baixada fluminense. É mãe de Artur.
Milena Sartore é uma linda mulher, é casada com Alex Sartore, filho da poderosa Malvina Sartore, uma mulher riquíssima.
Malvina é casada com Reginaldo, que é sustentado pela esposa.
Malvina e Milena não se dão bem, pois, para Malvina, a mulher ideal para seu filho é Virgínia Cavalcanti, filha de Ana Lúcia Cavalcanti.
As duas são duas víboras, a mãe é uma mulher altamente desprezível, fria e muito ambiciosa.
A filha é uma cria, é o objeto de uso da mãe.
É usada para tentar se roubar Alex de Milena.
Artur é um rapaz irresponsável ao extremo, só liga pra festas, zoeira e descanso.
Yara Garner é uma poderosa e rica empresária, que, almeja ter um filho para completar sua vida.
Fausto Simões é o namorado de Iolanda, é um cara bacana.
Mas, a vida deles vai mudar quando Malvina se apaixonar por ele, dando início a um triângulo amoroso.
Artur é o grande rival de Rocco, um rapaz do bairro.
Há também a história de amor entre Téo e Alessandra, duas pessoas de mundos diferentes, ele é morador da baixada e ela é uma grande herdeira!
Eles terão que lidar com Edgar, e principalmente com Inês, pais de Alessandra.
Mas a vida separa grandes momentos para essa família.
E por último, temos a história dos Lepri, uma família com descendência alemã, porém, um bando de oportunistas.
Hans trabalha na empresa de Malvina e tenta a todo custo se dar bem.
É casado com a perua Talita e pai de Murilinho.
Mas, a vida deles vai mudar com a chegada de Jaqueline, uma garota pobre, que se apresenta como pertencente há uma família rica, esperando dar um golpe neles, e nessa luta, terá a ajuda de Deodato Pileque, um homem muito misterioso!
NÃO PERCA!!!
---------------------
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
GRANDE ESTREIA!!! CAPÍTULO 01 MUNICÍPIO DE MANDARES – PRAÇA, NOITE: MÚSICA: COBRA VENENOSA - Bruno e Taíssa: http://www.youtube.com/watch?v=1bQ0Yd8JUnQ Rocco havia desafiado Artur para uma briga, e ele aceitou. Os dois brigam e Artur sai vencedor. Artur chega em casa: Artur: Mãe, já cheguei! Iolanda: Voc&eci ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
saulo Postado em 31/08/2011 - 14:03:44
AGRADECIMENTO:
A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA!
UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES!
FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!
Atenciosamente, TV ABREV. -
saulo Postado em 08/06/2011 - 14:38:32
PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!
SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
saulovifaal@hotmail.com
POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!
MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!
NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!
ABRAÇO A TODOS!!!
A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!! -
saulo Postado em 08/06/2011 - 14:26:25
No caso, vc entraria na Novela 05, porém já hão outros autores, com suas web-novelas, aguardando na fila.
E tbm nós teríamos q conversar no msn primeiro, pois pra entrar na TV ABREV tem q se adequar a todas nossas regras e agradar com um produto de qualidade, não é tão fácil assim. OK?
MSN: saulovifaal@hotmail.com
Abraço!!! ;) -
pietrosouza Postado em 08/06/2011 - 11:56:25
Queria Fazer minha web ''FACADA 2'' NA TV ABREV para o més de julho, minha web ''FACADA'' e de slasher e esta com 7 leitores!