Fanfics Brasil - CAPÍTULO 02 Ninho de C O B R A $ (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)

Fanfic: Ninho de C O B R A $ (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 02

240 visualizações Denunciar


MÚSICASERPENTE - Banda Som do Norte



Todos estavam lá, bem, quando, Milena desceu, e todos os olhos se voltaram para ela.


Ana Lúcia: Bom, agora que chegou quem faltava, vamos ao jantar, pois já estou farta de fome.


MANDARESNOITE.


MÚSICA: REINVENTAR - Belo



Iolanda: É claro que eu aceito! Eu amo muito você! E já ta mais do que na hora mesmo!


Fausto: Ufa! Eu te amo!


Os dois se beijaram intensamente.


MANDARESCASA DOS SANTOS.


MÚSICA: E DAÍ - Guilherme e Santiago



Artur: Aí gata... É melhor você ir indo, porque daqui a pouco a Dona Iolanda chega... E aí... Não vai dar certo!


Ana: Mas já gato?


Artur: Já gata... É melhor, mas, amanhã eu te ligo!


Eles desceram as escadas, e estavam perto da porta.


Artur: A... Quer saber... Ela ainda vai deve demorar um pouco... Agora vem cá minha princesa.


Ele a puxou para o sofá e os dois se beijaram. Porém...


Iolanda: Oi meu queri... Artur! O que é isso?!


MANSÃO DOS SARTORE.


MÚSICA: HELLO - Beyoncé



Durante o jantar...


Malvina: (...) Pois é... Mas, infelizmente, nem tudo na vida é como a gente deseja. Nossos filhos, por exemplo, muitos se casam com pessoas que não merecem o amor deles.


Milena ficou furiosa, mas se controlou.


Murilinho: E ai? Tudo bem?


Alessandra: Tudo bem sim. E com você gatinho?


Murilinho: To muito bem. Pois é... Mas, diz aí, deve ser muito legal ter vários desses jantares e tudo mais.


Alessandra: (risos) Na verdade, eu acho muito é chato, sabe. Se eu pudesse, tava muito longe daqui!


Talita puxou o filho. Talita: E aí? Conquistou a sem-gracinha?


Murilinho: Não...


Talita: Não?! Como assim, não?! Olha bem pra essa menina Murilo! Você tem até o final dessa festa!


Murilinho: Ta, ta. E, cadê o velho?


Talita: Ta ali, tentando conseguir um negócio com um desses chatos ricos.


EMPRESA MAFRA.


MÚSICA: TILL THE WORLD ENDS - Britney Spears



Já era fim de expediente, e Yara estava indo. Ela foi com Lívia, sua secretária, pra quem deu uma carona.


Yara: Até amanhã então.Os executivos responderam.


Yara: Sabe Lívia, eu to completamente realizada. Eu tenho um emprego bom, uma vida financeira estável...


Lívia: Bem estável!


Yara: É, bem estável, eu sou feliz.


Lívia: Então Yara! Porque essa reclamação toda!


Yara: Eu quero um filho Lívia! Um filho!


MANSÃO DOS SARTORE.


MÚSICA: JUDAS - Lady Gaga



Malvina conversava com uma amiga, e falava sobre Milena.


Malvina: (...) Filomena, minha amiga, eu não sei mais o que fazer. Essa mulherzinha do meu filho... Eu sei que ela vai fazer o meu Alex sofrer! – Milena passou por lá, e começou a ouvir tudo – Ela não presta! É uma garotinha pobre, que veio lá do subúrbio, que se casou por dinheiro! Uma interesseira!


Milena: CHEGA!


MÚSICA: COBRA VENENOSA - Bruno e Taíssa




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Malvina conversava com uma amiga, e falava sobre Milena. Malvina: (...) Filomena, minha amiga, eu não sei mais o que fazer. Essa mulherzinha do meu filho... Eu sei que ela vai fazer o meu Alex sofrer! – Milena passou por lá, e começou a ouvir tudo – Ela não presta! É uma garotinha pobre, que veio lá do subúrbio, q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 31/08/2011 - 14:03:44


    AGRADECIMENTO:
    A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA!
    UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES!
    FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 08/06/2011 - 14:38:32


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!

  • saulo Postado em 08/06/2011 - 14:26:25


    No caso, vc entraria na Novela 05, porém já hão outros autores, com suas web-novelas, aguardando na fila.
    E tbm nós teríamos q conversar no msn primeiro, pois pra entrar na TV ABREV tem q se adequar a todas nossas regras e agradar com um produto de qualidade, não é tão fácil assim. OK?
    MSN: saulovifaal@hotmail.com
    Abraço!!! ;)

  • pietrosouza Postado em 08/06/2011 - 11:56:25

    Queria Fazer minha web ''FACADA 2'' NA TV ABREV para o més de julho, minha web ''FACADA'' e de slasher e esta com 7 leitores!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais