Fanfics Brasil - CAPÍTULO 14 Tiro Cert-O-> (TV ABREV - Novela 05) (FINALIZADA)

Fanfic: Tiro Cert-O-> (TV ABREV - Novela 05) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 14

154 visualizações Denunciar


Diego invade a mansão mais não há mais
ninguém lá somente Victor, Diego pergunta onde esta Bruno, Victor diz no
hospital.


 


Victor percebe que conhece aquele
garoto, percebe que esta diante do verdadeiro filho de Bruno.


 


Edite sai do hospital e vai até a vila
falar com Giovani, os dois comemoram e estão mais pertos da fortuna de Bruno.


 


Pedro recebe noticias dos pais e se
desespera, ele quer fugir da prisão imediatamente.


 


No hospital Bruno tem alta e vai para
casa, e encontra com Diego em sua sala, Bruno expulsa o garoto sem deixa-lo
falar nada.


 


Pedro provoca um incêndio na prisão e
foge com outros presos, ele quer visitar os pais.


 


Toca a campainha na casa da família
Souza Izaias atende e se ouve dois tiros certos bem na cabeça de Izaias, ele
cai morto no chão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A policia chega ao local do crime, Sandra se desespera e passa mau. Diego chega em casa e se depara com toda cena do crime e começa a chorar perguntando quem faz aquilo, mais ninguém sabe o motivo. Edite chega á mansão e pergunta se Bruno esta bem, ele diz que sim, mais que esta furioso com Diego. Alex cria uma conta no exterior e come&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 29/08/2011 - 14:48:25


    AGRADECIMENTO:
    A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA!
    UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES!
    FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 08/06/2011 - 14:37:42


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais