Fanfic: Una cancion *Portiñon*-Finalizada
Dulce Maria Espinoza Saviñon:Tem 17 anos, adora fazer piadinhas,estuda no Elite Way School,está no último ano,namora Kethelen a 1 ano.Seus melhores amigos são Christian e Maite,se consideram irmãos,mas depois de Dul se mudar para outra cidade,após o divórcio de seus pais, eles não se falaram com muita frequencia,até que eles a surpreenderam chegando no colégio e abraçando-a como loucos(mas quem disse que não são?),eles são os unicos que sabe do namoro,já namorou Christian,mas foi coisa passageira e depois de terminarem continuaram super amigos, como se nada tivesse acontecido.Dul vem de uma família rica,seu pai é empresário e sua mãe é médica. Não estuda muito,mas se concentra nas aulas.Adora música,sabe surfar,tocar violão e guitarra,já saltou de paraquedas em uma de seus ataques de loucura,fez diversos cursos.
Anahi Giovanna Puente Portilla:Tem 17 anos,começou a estudar no Elite a pouco tempo,está no último ano,adora música e moda,vive fazendo coisas novas com o uniforme do colégio,seu melhor amigo é Ucker,que é gay.Não namora ninguém no momento,seu namoro mais sério foi com Ana,a mais de 3 anos.Vem de uma família rica também,seu pai é dono de diversas empresas, juntamente com seu tio.É bi,e está apaixonada por Victor.
Maite Perroni:Tem 17 anos,estuda muito,pensa em fazer engenharia,está no último ano,na turma de Dul,está apaixonada por Christian,mas tem medo de se declarar,a única que sabe é Dul.Vem de uma família de classe média.Tem uma irmã mais nova,Lupita,e um irmão também mais novo,Victor, que vivem brigando,sempre tenta apartar a briga,mas nem sempre consegue,tem uma relação admirável com os 2,quase nunca brigam.
Christian Chavez:Tem 17 anos,está no último ano no Elite Way School,na mesma turma que as meninas. Está apaixonado por May,já tentou se declarar várias vezes,mas na hora "H" desistia e puxava outro assunto.É um tremendo galinha,fica com diversas para tentar esquecer a May.Seu pai é um famoso empresário e sua mãe é arquiteta,seu irmão mais novo se chama Daniel.
Alfonso Herrera:Tem 17 anos,último ano no Elite Way, estuda junto com os outros,muito lindo,é gay assumido.Namora Ucker a mais ou menos 2 anos,porém o relacionamento tem muitas briguinhas bobas,insignificantes,mas logo eles se acertam.Vem de uma família de classe média.É primo de Dul.
Christopher Alexander Luiz Casilias Von Uckermann: Tem 17 anos,melhor amigo de Any,namora Poncho, lindo,divertido,adora festas,sabe tocar bateria e guitarra.É primo de Any,são muito próximos.Vem de uma família muito rica.Adora esportas radicais,um amigo e primo para todas as horas,ajuda sempre que pode.
Victor Gustavo Perroni:Muito lindo,tem muitas meninas atrás,sempre pega e depois finge que nem conhece, tem 15 anos,nunca teve um namoro sério,e por isso May fica muito triste com ele as vezes,mas nunca deixa transparecer,vive brigando com os amigos de sua irmã,sente algo muito forte por Dul,mas pensa que é só amizade,já que ela é a amiga de sua irmã.
Kethelen Maria Andrade:Tem 17 anos,muito linda, estuda com Dul e ama muito ela,mas nunca disse isso,sua melhor amiga é Izabelly,se conhecem desde que tinham 2 anos de idade,se concentra na sala,mas não muito,se sente mal por esconder de Izabelly o namoro com Dul.
Gente
as partes escritas com vermelho é a Dul narrando,as rosa é a Any narrando e preto sou eu.
Espero que gostem,se der eu posto o 1º cap. hoje.
Autor(a): chavinonyportinon
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Lá estava eu no meu primeiro dia de aula,graças a Deus eu estava no meu último ano,finalmente,parecia que nunca ia acabar.Entrei no colégio louca para ver meu maninho,mesmo fazendo pouco tempo que eu o tinha visto sentia muita saudade.Logo que eu entrei a May veio correndo e me abraçou,quase cai,tive que escorar na parede. May:Saudades,Dul ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 142
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luababy Postado em 28/12/2017 - 08:24:14
eu sou dautonica porra
-
diou Postado em 27/02/2012 - 13:33:01
Aiin Super Gostei.. parabeens Pelaa Web.. Linda. Bejooo.. !
-
NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:57
Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)
-
NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:55
Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)
-
NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:54
Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)
-
NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:54
Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)
-
NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:54
Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)
-
NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:54
Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)
-
NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:53
Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)
-
NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:53
Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)