Fanfic: Una cancion *Portiñon*-Finalizada
Acordei nos braços de Dul, uma sensação maravilhosa, como a nossa noite. Foi tudo perfeito, tivemos inumeras horas de amor e prazer. Olhei pro lado e a May não estava ali, vi que horas eram, estava muito cedo ainda, 4:00, podia dormir mais um pouco. Me aconcheguei mais nos braços de Dul e escondi meu rosto em seu pescoço. Ela suspirou, me abraçou mais forte. Eu logo dormi novamente.
Já era tarde quando eu acordei, olhei pra Any, ela ainda dormia, como um anjo, olhei pra cama da May e ela estava dormindo, sorri ao pensar o que ela fez quando viu eu e a Any na cama nuas, provavelmente quase teve um treco. Levantei com cuidado pra não acordar a Any, beijei sua testa e fui tomar banho.
Ouvi o barulho do chuveiro e acordei lentamente, vi que Dul não estava mais comigo e a May já estava no quarto, então, a Dul devia estar tomando banho, subi até o banheiro, abri a porta devagar pra não ser percebida e escorei nela, fiquei olhando-a tomar banho. Quando ela se virou e me viu sorriu lindamente, aquele sorriso que ela guardava pra mim.
Dul:Bom dia, amor!
Any:Ótimo dia!
Dul:Quer se juntar a mim?
Any:Eu adoraria, mas nos atrasariamos.
Dul:Já estou terminando, se quiser esperar aqui...
Any:Claro.
Depois que estavamos prontas, fomos acordar a May, eu havia contado a Dul que eu tinha acordado durante a noite e ela não estava lá, então, provavelmente estaria morrendo de sono.
Dul:Acorda, Maite!
Nada. A Dul se agachou até o ouvido dela.
Dul:ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Ela acordou e colocou as mãos na cabeça, em sinal de dor.
May:Cala boca, Dulce!
Dul:O que foi?
May:Ressaca.
Dul:Parece que a noite não foi tão boa.
May:Ah não, a noite foi ótima, é a manhã que tá me matando.
Dul:Você não é de beber, o que houve?
May:Fiquei pensando no que o Chris me disse e resolvi ir pro bar, sai pelo lugar que o Chris ensinou a gente, acabei bebendo demais, nem sei como vim parar aqui, só lembro que cheguei e vi vocês duas na cama.
Any:Tivemos nossa primeira noite.
Sorri.
May:Ótimo, mas agora me deixem dormir.
Dul:Você vai perder a aula?
May:Aff, Você é uma pedra no meu sapato, Saviñon.
Dul:rs Então, você vai?
May:Eu te odeio.
Ela levantou resmungando.
Dul:Que pena, porque eu te adoroooooooo!
May:Vai se danar.
Dul:Que humor, en?
May:To contando até 10 pra não te matar.
Dul:Vai se arrumar logo e não enche.
Enquanto a May se arrumava, eu e a Dul descemos pra tomar café e fomos pra aula. Novamente o dia passou rápido, eu, a Dul, a May, o Pollis, o Ucker e o Poncho estavamos no jardim, um pouco antes da janta.
Poncho:Que profissões vocês pretendem seguir?
May:Mudança repentina de assunto, não?
Poncho:Só respondam.
Pollito:Bom, eu quero ser engenheiro.
Ucker:Neurocirurgião.
Dul:Você sonha, em garoto?
Ucker:Eu adoro tudo envolvido nessa profissão, vou fazer faculdade de medicina e me especializar nisso, e você? Quer fazer o que?
Dul:Primeiramente queria ser advogada, mas acabei me apaixonando por outra profissão. Quero ser criminalista investigadora.
Any:Sério?
Dul:Sim.
Any:Eu quero ser advogada.
Poncho:Viu?Foram feitas uma pra outra.Uma acusa e a outra liberta o cara, bom, nem sempre. E você May?
May:Pretendo ser pediatra.E você?
Poncho:Bom, quando eu era criança eu queria ser astronauta.
Dul:Toda criança sonha com isso, continue.
Poncho:Depois queria ser piloto de corrida, de moto de preferencia. Depois quis ser médico, depois, finalmente, me decidi. Quero ser cardiologista.
Any:Parece que temos 3 médicos, 1 advogada, 1 criminalista e 1 engenheiro, na nossa turma.
Pollito:Mas Dul, ser criminalista não é muito perigoso?
Dul:Pode até ser, mas o que eu sou sem um pouco de perigo? Sem contar que eu amo essa profissão, não desisto dela por nada.
Any:Quer dizer que o meu amor vai correr risco de vida?
Dul:Alguns, mas nada grave...as vezes.
Ficamos lá até a hora da janta, jantamos e fomos dormir.
Novamente a semana passou rápido, eu e a Any tinhamos combinado de passar o fim de semana com o meu pai, assim eles se conheceriam. O Pollis disse que me ligaria avisando se poderiamos por nosso plano em prática ou não. Ele passou a semana inteira falando pra May que a amava, se fosse qualquer um já tinha desistido, mas ele ia por o plano em prática e como ele disse: "é a primeira vez em 2 anos que eu tenho um bom plano, tenho que ir até o fim! E vou conseguir!" Ele estava muito otimista com o plano. O Poncho passou a semana inteira me zuando com as piadas de casamento e, pra retrucar, eu fazia piadas de "relacionamento rápido", o medo ridiculo dele, ele aproveitou mais ainda quando eu disse que a Any passaria o fim de semana comigo e com o meu pai, eu aproveitava e fazia as mesma piadas com ele, já que em 2 anos ele ainda não havia apresentado o Ucker pra família e eu em 2 semanas já iria fazer isso. Nós dois brigamos a semana inteira por causa das piadinhas, no fim, eu chamei ele pra ficar com a gente no meu pai, já que o pai dele estaria viajando, o Ucker iria ficar com os pais e a May também. A caminho de casa a Any estava ansiosa e o Poncho fazia mais piadinhas, eu juro que se a casa ficasse 10 metros pra frente eu teria jogado ele do carro e de preferencia de cima de uma ponte, com uma pedra amarrada no pé dele. A Any, apesar de tudo, se divertia com a situação, e batizou meu olhar assasino, que eu olhava pro Poncho a cada piadinha, de "olhar 007". Chegamos na minha casa em poucos minutos, meu pai havia ido no mercado e ainda não tinha voltado. Nos instalamos e fomos pra sala.
Poncho:Mas, Dul, você vai deixar eu ser o padrinho?
Mais uma, daqui a pouco eu jogo ele dentro da piscina.
Dul:Claro. Por que você não aproveita, enche a banheira, eu te empurro pra dentro até parar de sair bolhas, vamos ver se você vai sobreviver até o casamento.
Poncho:Você é má.
Dul:Só quando eu quero ser.
Poncho:Não dou 2 anos e vocês estão casando.
Dul:Concordo.
Os 2 olharam surpresos pra mim, o Poncho deu um gritinho, bem gay, e me abraçou.
Poncho:Você perdeu o seu medo!
Dul:Claro! Com você e essas piadas eu tive que aprender. Agora, me larga.
Ele me soltou, eu fui até a Any e lhe dei um selinho demorado.
Poncho:Vocês são tão lindas juntas!
Dul:Cala boca, Alfonso. Você já me encomodou demais hoje.
Meu pai entrou em casa cheio de sacolas, olhei pro Poncho como que dizendo:"ajude ele". Ele me olhou bravo e foi encontrar meu pai no portão, abraçou-o e pegou as sacolas. Quando meu pai abriu a porta eu fui até ele e abracei-o.
Carlos(pai de Dul):Ei, saudade da minha pequena.
Poncho:Que não é mais tão pequena, não é mesmo?
Carlos:Com certeza. Como você está, Dulcita?
Dul:Ótima e você?
Carlos:Melhor agora. E aí, já superou seu medo de casamento?
Me separei do meu pai e olhei pro Poncho.
Dul:Foi você, não foi?
Poncho:Foi mal, mas eu não aguentei.
Dul:Contou pra ele do seu medo?
Poncho:DULCE!
Carlos:Que medo?
Dul:Depois eu conto, pai, mas agora quero que você conheça alguém muito especial pra mim.
Carlos:Estou ansioso.
Peguei na mão dele e o levei até Any.
Dul:Pai, essa é a Any, Any esse é o meu pai.
Carlos:Prazer.
Eles se abraçaram.
Carlos:Então, 2 semanas?
Dul:Exato.
Carlos:Parabéns. Estão com fome?
Dul:Sim.
Poncho:Você sempre está com fome.
Dul:Sabe Poncho, eu estou a um passo de te matar, mais uma gracinha e eu juro que afogo na piscina.
Poncho:Calma, tá na TPM?
Eu respirei fundo, mas não adiantou.
Poncho:Relaxou? Ou é TPM?
Fui até ele, e aproveitei que as sacolas estavam no chão e ele estava na porta de vidro que dava pra piscina, e que ela estava aberta, fui empurrando ele até a beira da piscina e ele nem percebeu. Coloquei as mãos no peito dele, sorri e empurrei ele na piscina.
Poncho:DULCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!
Dul:O que Ponchito?
Meu pai e a Any riam dentro de casa.
Poncho:EU TE MATO!
Dul:Eu te avisei, mas você não quis me escutar.
O Poncho saiu furioso da piscina, foi do meu lado e me olhou muito bravo, com o meu "olhar 007".
Poncho:Corre!
Dul:Ãh?
Poncho:Corre se não quiser morrer!
Dul:Você tá blefando.
Poncho:...É, eu to.
Carlos:Parem vocês dois, Poncho vai se secar e Dul vem pra cá. Parecem duas crianças.
Fui até o meu pai.
Dul:Novidades:minha namorada diz que eu sou uma eterna criança.
Carlos:E eu tenho que concordar com ela.
Any:Viu, Dul? Eu disse que estava certa.
Dul:Odeio admitir, mas você está sempre certa.
Carlos:Vamos logo preparar algo pra comer.
O Poncho foi tomar banho e eu e a Any fomos ajudar o meu pai a fazer a janta.
Autor(a): chavinonyportinon
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Estavamos almoçando quando eu ouvi meu celular tocar, fui atender. Dul:Alô? X:Oi! Dul:E aí? Conseguiu? X:Acho que sim. Dul:Podemos por em prática, então? X:Sim, segunda nós colocamos o plano em ação. Dul:Que bom que conseguiu, Pollis. Pollito:Você sabe que dependendo do que vamos fazer a May pode ficar uma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 142
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luababy Postado em 28/12/2017 - 08:24:14
eu sou dautonica porra
-
diou Postado em 27/02/2012 - 13:33:01
Aiin Super Gostei.. parabeens Pelaa Web.. Linda. Bejooo.. !
-
NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:57
Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)
-
NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:55
Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)
-
NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:54
Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)
-
NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:54
Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)
-
NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:54
Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)
-
NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:54
Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)
-
NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:53
Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)
-
NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:53
Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)