Fanfics Brasil - 2° Capítulo Una cancion *Portiñon*-Finalizada

Fanfic: Una cancion *Portiñon*-Finalizada


Capítulo: 2° Capítulo

753 visualizações Denunciar


Lá estava eu no meu primeiro dia de aula,graças a Deus eu estava no meu último ano,finalmente,parecia que nunca ia acabar.Entrei no colégio louca para ver meu maninho,mesmo fazendo pouco tempo que eu o tinha visto sentia muita saudade.Logo que eu entrei a May veio correndo e me abraçou,quase cai,tive que escorar na parede.


May:Saudades,Dul!Quanto tempo que eu não te vejo!


Dul(disse sorrindo e nos separando):Uma semana,May, só uma semana.


May:Uma longaaaaaaa semana sem você.


Dul:Desse jeito eu vou começar a me achar.


May:Chata(deu um tapinha no meu braço)


Dul:Fraca.


May:Besta.


Dul:Idiota.


X:Oi,amor!


Dul:Oi,Keth!(nos abraçamos)Saudades!


Kethelen:Oi,May!


May:Oi!Bom,vou deixar o casal sozinhas,vou procurar a Zo,té mais.


May saiu e logo que viu a Zoraida abraçou-a e elas sairam.


Kethelen:Tava com muita saudade,amor.


Dul:Eu também.Cade a Belly?


Kethelen:Ainda não chegou.


Dul:Pensei que ela ia vim com você.


Kethelen:Pois é,mas não quis vim,acho que tá brava comigo.


Dul:Por que?


Kethelen(esitante):Eu...meio que...


Dul(disse encorajando-a):Fala.


Kethelen:Falei pra ela da gente e ela ficou brava por eu não ter contado antes.


Dul:Isso passa,logo ela aparece como se nada tivesse acontecido.


Kethelen:Você não tá brava por eu ter contado?


Dul:Não,até achei bom,uma pessoa a menos que temos que esconder,agora são 3.


Kethelen:Que bom.


X:Oi,sua cadela(ele chegou gritando no meu ouvido e me assustando)


Dul:Nossa,Pollis,e diz que me ama.


Pollito:Você sabe que amo.


Dul:Sei,e você sabe que eu te amo,né?


Pollito:Não só sei,como tenho certeza.


Dul:Covensido.


Pollito:Eu?Eu?Eu?Magina!Eu era,mas agora eu sou a pessoa mais perfeita do mundo.


Dul:Besta(dei um tapinha de brincadeira no seu rosto)


Pollito:Oi,Kethelen!


Kethele:Oi!


Pollito:Olha ali a Belly.


A gente se virou e vimos a Belly,vindo super triste,a Keth não pensou duas vezes e foi correndo até lá,e elas sairam para conversar.Eu fiquei sorrindo,super feliz por elas estarem tentando fazer as pazes.


Pollito:Viu a May?


Dul:Ela tava falando com a Zo.


Pollito:Já tá sabendo que tem uma nova coordenadora?


Dul:Outra?Já é a 3ª em 2 anos!


Pollitos:Somos impossíveis!(nós rimos,lembrando de todas as besteiras,pegadinhas e muita bagunça que já fizemos)Lembra aquela vez que a gente colocou água, papel picado e colorido no chapéu do professor de Educação Fisíca,aquele dia foi demais!


Dul:Se lembro?Fui eu que tive a ideia(nós rimos mais ainda)!E aquela vez que nós ficamos a Educação Fisíca inteira tentando acertar a bola de volei na cabeça do profesor,até que uma hora a May pegou a bola e jogou na testa do professor,enquanto ele explicava um negócio pra Kethelen!


Pollito:E depois ela fez a maior cara de santa e disse que tinha sido sem querer!


Dul:Bons tempos.


Pollito:Não se desamine,ainda temos mais 1 ano para fazer mais dessas.Tenho um plano contra o professor de matemática,que tal se...


X:Desculpa interromper,mas vocês podem me dar uma informação?


Dul:Claro(disse me virando,mas parei,fiquei estática, assim que eu vi a loira na minha frente,nunca tinha visto alguém tão bonita,que corpo,e aqueles olhos, azuis como o oceno,estava me perdendo neles,os cabelos loiros e meio cachiados,aquela boca...Meu Deus!Acho que é amor a primeira vista!To ferrada!Já fazia um bom tempo que eu estava olhando pra ela, hipinotizada,quando o Pollito me cutucou,me fazendo despertar dos meus pensamentos)O que precisa?( disse tentando disfarçar)


X:Sabem onde fica esse quarto?(disse e nos mostrou um papel)


Dul:É o mesmo que o meu,se quiser te levo lá depois.


X:Quero sim,obrigada.Eu sou aluna nova,fui transferida.


Pollito:De onde?


X:Direto dos Estados Unidos.


Dul:Onde está minha cabeça?Desculpe,meu nome é Dulce,mas pode me chamar de Dul,e este é meu amigo,Christian.


Pollito:Me chame de Pollito.


X:Prazer,meu nome é Anahi,mas me chamem de Any.


Dul:O prazer é todo meu.


May(entrando na conversa):E eu me chamo Maite,mas me chame de May.


Dul:May,você não estava com a Zo?


May:Falou certo,tava.


Quando eu ia comentar,eu senti alguém me abraçando por trás e depois me dando leves tapas no braço.


X:Sua vadia,vaca,cadela,desgraçada,idiota,besta, chata,vagabunda,biscate,cachorra.Por que não me ligou nas férias?


Dul:Oi,pra você também,Caroline,também estava com saudades.


Carol:Besta.


Dul:Eu sei,você acabou de falar.


May:Por que ficar elogiando a Dul assim?


Eu olhei com muita raiva pra ela,não estava acreditando que ela tinha dito aquilo,e a Any,coitada, perdida no meio de tudo.


Dul(disse ainda desacreditada):Elogiando?


May:Ah,Dul,desencana,você sabe que eu te amo!


Dul:Nossa e como ama.


Quando eu me virei não vi mais a Carol,ela já tinha ido atrás da Kethelen,sabia,a conhecia muito bem.


Pollito:Gente,vocês vão assustar a Any,vai achar que nós somos loucos!


May:E quem disse que não somos?


Dul(Dei um tapinha na cabeça dela):Só se for você.


May:Nem vem,você é mais louca que eu!


Dul:Só na sua cabeça,espera,ela é oca.


May(ela ficou furiosa com o meu último comentário): É mais cheia que a sua.


Dul:Qual é,May,eu tava brincando.


May:Não teve graça.


Dul(apontei pro Pollito que tava rindo):Não é o que parece.


May:Cala boca,Christian!E você também,Dulce Maria!


Ela saiu furiosa de lá,eu fiquei rindo um pouco.


Dul:Me lembra de pedir desculaps pra ela depois, Fercho.


Pollito:Pode deixar,Candy.


Dul:Vem,Any,vou te mostrar onde fica o quarto,depois eu falo com ela.


A gente saiu.Ficamos conversando no caminho do quarto,ela era muito legal,muito engraçada,muito linda,realmente,amor a primeira vista,mas e a Kethelen?Não queria magoá-la!Eu nem conheço direito a menina,nem sei se ela gosta da fruta,se joga no mesmo time que eu,não podia fazer isso de uma hora pra outra!Até que ela sorriu,e aquele sorriso me hipnotizou,me fez ficar mais encantada com ela,como ela poderia ser tão linda?Eu tinha que parar com isso,e urgente!Quando eu vi o Poncho e Ucker vindo eu fiquei aliviada,me distrairia um pouco.


Dul:Ucker!Ponchito!


Eu abracei eles.


Dul:Tava com saudades!


Poncho:Eu também priminha querida do meu coração.


Dul:Lindo.


Ucker:E eu,Dulcita?


Dul:Também,Ucker.


Any:Ucker?


Ucker:Any?


Dul(eu olhei pra eles meio confusa):Vocês se conhecem?


Ucker:É minha prima.


Any:É o meu primo.


Eles se abraçam.


Ucker:Você veio realmente!


Any:Você falou tão bem daqui,que eu acabei convensendo meu pai a deixar eu estudar aqui.


Ucker:Mas vocês estavam nos Estados Unidos.


Any:Só eu vim.


Ucker:Tudo pelo seu priminho,eu sei que você me ama.


Any:E muito.


Ucker:Não se preocupa,eu vou te levar nas melhores baladas,festas...


Poncho:Calma,calma,calma.Primeiro:prazer,eu me chamo Alfonso,mas pode me chamar de Poncho. Segundo:Você não vai corromper a garota,ela é sua prima.


Ucker:Ela sempre me acompanhou nas festas.


Poncho:Tá.Terceiro:Você não vai a festas a menos que eu esteja junto.


Ucker:Ainda não confia em mim?


Poncho:Ainda não me recuperei da última.


Ucker:Eu já pedi perdão.


Any:Parando um pouco...última o que?


Poncho:Traição.


Any:Então você é o famoso gatinho que o meu primo tá namorando?Ouvi falar muito de você!Só você mesmo pra aguentar o que ele faz.Eu não perdoaria uma traição,mesmo que eu amasse a pessoa.


Ucker:Esse foi o motivo do termino com a última namorada.


Dul:Namorada?


Any:Sou bi,e obrigada por espalhar,Ucker.


Ucker:De nada.


Poncho:Eu também ouvi falar muito de você,a famosa prima que arrasa quarterão,faz o transito parar,deixa qualquer um babando,achei que ele tava exagerando, mas vejo que não.


Claro que ela ficou sem graça com o último comentário.


Dul:Respeito,pirralho.


Poncho:Pirralho?Eu tenho a tua idade,sou até 3 meses mais velho.


Dul:E?


Poncho:Nada.


Ucker:Pra começar,eu vou deixar esse comentário passar batido,como se não tivesse escutado,e depois, respeito,ela é minha prima.


Poncho:Foi mal.


Ucker:Tudo bem,amor.


Any:Amor?É o primeiro que você chama assim!Tá gamadão,ein!


Ucker:Super apaixonado!


Any:Achei que você ia ser o último a ser laçado.


Ucker:Tudo acontece nessa vida,e foi amor a primeira vista,você sabe.


Any:Ah sei,você já me contou isso milhões de vezes.


Dul:É,o Poncho já me contou isso milhões de vezes também.


Poncho:É o amor,meninas.


Dul:Só você,se continuar falando assim seus pais vão descobrir que você é gay.


Poncho:E seria o maior orgulho(ele falava sarcásticamente),imagina,dois primos,ambos homossexuais...


Dul:Correção,eu sou bi.


Poncho:Que seja,mas no momento tá namorando uma menina.


Eu olhei pra ele fuzilando-o com os olhos,e o pior é que ele nem se tocou do que tinha dito,e continuou, tranquilamente.


Poncho:Você pensava que eu não sabia?Eu não sou besta priminha,sei das coisas.Tá,eu precionei o Christian até ele me contar,não acredito que não me falou,ainda com aquela maior gostosa da Kethelen e...


Eu tive que bater na cabeça dele,como ele pode deixar isso escapar assim?Eu devia ter impedido ele antes.


Poncho:AAAAAAIIII!


Dul:Idiota.Vem Any,depois a gente conversa com os idiotas aí.


Não sei por que,mas eu senti uma necessidade de explicar o que o Poncho tinha acabado de falar pra Any.


Meu primeiro dia na escola e eu conheço a meninas mais legal que eu já tinha visto,ela era tudo,relamente nos dariamos muito bem.Quando eu vi meu primo meu dia só melhorou,conheci o famoso namorado dele e soube de algo que eu não fazia ideia,a Dulce era bi, mas tudo bem,eu também sou,então,sem problemas. Só torcia para não vê-lo,o pirralho que tinha acabado com a minha vida,ficou comigo em uma festa e depois desapareceu,eu estava apaixonada por ele e isso estava doendo,porque eu nunca mais o tinha visto,só sabia o seu primeiro nome,Victor,e nem podia ter certeza se esse era o nome verdadeiro,ou se ele tinha mentido nisso também,o pior foi que só depois que eu fui descobrir que ele só tem 15 anos,é dois anos mais novo que eu,e em uma noite eu me apaixonei por ele. Tinha escutado alguns boatos que ele estudava ali, torcia que não,mas só me restava esperar.


A Dulce foi me levando ao nosso quarto.Depois ela me levou para conhecer o colégio e logo encontramos a amiga dela,a Maite.


Dul(ela disse sorrindo,aquele sorriso me encantou, admito):Oi de novo,May.


May:Oi!Você viu o meu irmão?


Dul:Não,por quê?


May:Soube que ele pegou mais uma,ele vai acabar engravidando uma,alguma hora dessas,e vai acabar com a vida dele.Tenho que por um pouco de juizo na cabeça do Victor.


Quando eu escutei aquele nome,eu congelei,e depois repassei a história na minha cabeça,junto com o que elas tinham falado,fiquei estática,mas quais são as chances de ser o mesmo Victor?Tomara que nenhuma.


May:Achei!VICTOR,VOLTA AQUI!


Ela saiu correndo em direção de alguém,e quando nos viramos eu o vi,gelei,não pensei em mais nada,e chorando sai correndo de lá.


Quando eu vi a Any correndo eu fiquei confusa,percebi que ela estava chorando,fiquei mais confusa ainda, porque essa reação após ver o irmão da May,será que...?Ah não,não pode ser,ela também não!Eu resolvi ir atrás dela,deixei a May falando sozinha com o Victor e fui correndo atrás dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Procurei Any por todo o colégio, por fim decidi ver se ela estava no quarto. Entrei e vi ela chorando na cama. Dul:Ei,o que foi? Any:Nada(secando as lágrimas) Dul:Pode falar pra mim, não tem problema, o que o Victor te fez, você foi mais uma, não foi? Any:Como você...? Dul:Muitas garotas que ele fica eu conheço, ele j&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luababy Postado em 28/12/2017 - 08:24:14

    eu sou dautonica porra

  • diou Postado em 27/02/2012 - 13:33:01

    Aiin Super Gostei.. parabeens Pelaa Web.. Linda. Bejooo.. !

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:57

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:55

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:54

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:54

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:54

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:54

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:53

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:53

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais