Fanfics Brasil - Droga! Una cancion *Portiñon*-Finalizada

Fanfic: Una cancion *Portiñon*-Finalizada


Capítulo: Droga!

2057 visualizações Denunciar


Dulce voltava de mais um consativo dia de trabalho, jogou suas chaves na mesa e foi pra sala. Anahi estava sentada numa cadeira, seu rosto molhado em lágrimas, Dulce estranhou, deu um passo a frente, mas no instante seguinte, fugia de uma faca que cortava o ar tentando atravessar seu pescoço.


Dul:Mas o quê...?


X:Saudades?


Dulce olhou pro lado e viu um homem, aparentava ter 27 anos, cabelos negros e espetados, e barba a fazer, corpo definido, mas sem muitos musculos.


Dul(surpresa):Ariw?


Ariw:Surpresa? É incrível o que rastreadores podem fazer, não é?


Dulce pegou o celular no bolso, abriu-o e viu um pequeno chip vermelho brilhante grudado a bateria.


Dul:Seu desgraçado.


Ariw:Preste atenção nas coisas bobas, é por elas que eu ataco.


Dul:O que fez com ela?


Ariw:Só tive uma conversa, nada de mais, não é ela que eu quero. Tá certo, da última vez eu não pensei nisso. Foi bonito o enterro dela, não foi? Bonitas flores, e as inscrições, até o discurso do padre sobre a vida que ela tinha. Kate, certo?


Dul:O que você quer?


Ariw:Você sabe o que eu quero.


Dul(sorrindo):Vai ter que me pegar primeiro.


Ariw:Com prazer.


Ariw deu um forte soco em Dulce, ela desviou com habilidade, pegou seu punho e torceu-o, ouvindo seus ossos quebrarem e Ariw gritar de dor. Mas sentiu as botas de Ariw voando pro seu peito e a lançando sobre a mesa de centro, esmigalhando-a. Foi quando percebeu que Anahi estava amarrada na cadeira, tentando se soltar. Antes mesmo de recuperar os sentidos, rolou pro lado, escapando de uma faca atirada em sua direção. Levantou depressa, a tempo de ver Ariw correndo em sua direção, pegando-a pela cintura e atravessando os dois pela porta de vidro. Dulce se levantou com dificuldade, cheia de cortes pelo corpo, causado pelos estilhaços de vidro. Juntou todas suas forças e deu um soco em Ariw, que, sem chance de desviar, cambaleou para trás, se escorando na parede, Dulce aproveitou, pegou a faca que antes ele usava e enfiou em suas costas. Sem se importar muito com a imensa dor, Ariw se virou e se jogou em Dulce, quebrando a janela e fazendo os dois cairem. Eles se levantaram cansados e machucados, se encarando. Ariw acertou uma sequência de socos no rosto de Dulce, causando diversos machucados e deixando-a tonta. A última coisa que Dulce se lembra dessa briga, foi de se virar e ver Ariw lhe apontando uma arma, escutar o som de um tiro e tudo ficar preto.


Dulce, meio tonta por causa dos remédios, sentiu alguém lhe apertando a mão e teve tempo de ouvir a voz de sua mulher sussurando "eu te amo, meu amor", antes de alguém entrar no seu quarto do hospital e ela apagar novamente, se é que estava realmente acordada.


Em seus momentos de "lucides", ela sentia algumas coisas ao seu redor, mas seu corpo parecia não estar disposto a deixá-la acordar. "Acho que preciso de um dencanso" sua mente pensava insistantemente, "quando foi a última vez que tirei férias?...3 anos talvez", ela parecia pensar no que fazer depois que saisse ali, "férias com a Any? Ser mais legal com o Pollis? Parar de implicar com o Poncho? Talvez só o primeiro, os demais são preços muito altos". Apesar disso, Dulce não acordava, preocupava Anahi e seus amigos.


Eles estavam na sala de espera.


May:Ela vai sair dessa, Any, é claro que vai, ela é forte.


Any(se segurando para não chorar, de novo): Já faz 3 semanas!


Ucker:Any, como médico dela, digo que ela vai sair dessa, o corpo só quer um discanço, afinal, são 3 anos sem férias, e 10 de treinamentos pesados sem descanço.


Poncho:Eu mesmo cuidei da cirurgia, ela tá bem, Annie, como o Ucker disse, o corpo só quer um discanço.


Any:Conseguiram pegar aquele cara, Pollis?


Pollito:Não, ele fugiu antes de alcansá-lo, ainda está a solta.


Já era de madrugada quando Anahi voltou para o quarto de Dulce, e, como fazia nas últimas 3 semanas, se sentou ao seu lado, segurou as mãos dela entre as suas, lhe deu um leve beijo nos lábios e ficou observando-a.


Anahi(sussurando no ouvido de Dulce):Eu to aqui, meu amor, eu to aqui. Eu te amo muito, bb.


Dulce se remexeu um pouco, mas não acordou. Anahi suspirou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, Christian acabou convensando Anahi de ir para casa, fez o almoço para eles e conseguiu destraí-la um pouco. Mas no hospital as coisas não estavam boas, nem um pouco boas. Ucker e Poncho corriam para a sala de cirurgia, enquanto Maite se preocupava ao máximo, sem poder fazer nada, resolveu ligar para Anahi. Maite:Any, temos um pro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luababy Postado em 28/12/2017 - 08:24:14

    eu sou dautonica porra

  • diou Postado em 27/02/2012 - 13:33:01

    Aiin Super Gostei.. parabeens Pelaa Web.. Linda. Bejooo.. !

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:57

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:55

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:54

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:54

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:54

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:54

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:53

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:53

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais