Fanfics Brasil - Morrer não é opção Una cancion *Portiñon*-Finalizada

Fanfic: Una cancion *Portiñon*-Finalizada


Capítulo: Morrer não é opção

1026 visualizações Denunciar


Longas horas se passaram, Any estava com a cabeça escorada no ombro de Chris e May olhava pro chão, escorada no outro ombro de Chris.


Ucker:Acabou!


Os três pularam dos bancos de susto, não tinham visto Ucker e Poncho se aproximarem.


Any(se recobrando do susto):Como ela tá?


Poncho(suspirou):A cirurgia teve complicações graves, enquanto estancávamos a hemorragia ela teve umas duas paradas. Conseguimos salvá-la, mas ela não tá muito bem, tá sob observação na UTI.


Any sentou, tentando digerir as palavras de Poncho, Ucker fez um sinal com a cabeça para May ir com ele. Poncho olhou para eles, antes de, junto de Chris, abraçar Any. Ucker levou May para um dos cantos da sala.


Ucker:Ela tá muito mal, May. Ela teve 4 paradas na verdade, na última quase não conseguimos traze-la de volta, usamos o máximo da máquina, 7500, e ela não voltou.


May(sussurando espantada):Ela morreu?


Ucker:Não! Acha que eu ia mentir pra Any num assunto tão importante?! É que já haviamos desistido, estavamos tentando reanimá-la a 5 minutos e nada, então, quando eu olhei pro Poncho pra ver como ele tava, afinal é a prima dele, ela voltou, de repente, do nada, assuntou a gente, demorou um tempo pra voltar a atenção na cirurgia.


May:Ela vai ficar bem?


Ucker(falando calmamente, medindo as palavras):May, ela levou 5 tiros, dois atingiram o coração, um a perna, outro a bacia e o último no pescoço, eu não posso dizer que ela vai ficar bem, por mais que eu queira, mas eu vou fazer de tudo pra trazê-la ao normal.


May(tentando quebrar a tenção):Normal ela nunca foi.


Ucker(entrando na brincadeira):rs Pra casar com a minha prima? Ela devia estar no hospício!


May riu levemente, ainda preocupada, Ucker a abraçou.


May:Elas são perfeitas juntas, não são?


Ucker:Ficam lindas juntas, concordo.


May(chorando):Se a Dul morrer...


Ucker:Não fale isso.


May(continuou, apesar do pedido desesperado de Ucker):Se a Dul morrer a Any morre junto.


Ucker começou a chorar também, abraçou-a mais forte, tentando passar força, mas May percebeu que ele precisava mais dela do que o contrário, deu um beijo no rosto dele e olhou para Poncho, que chegava ao lado deles, acenou com a cabeça, Poncho entendeu e abraçou Ucker, May saiu do meio deles e foi pro lado de Chris.


Chris:É grave, não é?


May:É, eles devem estar arrasados, estão com a vida de Dul nas mãos.


Poncho se agachou na frente de Any, que estava com o rosto entre as mãos.


Poncho:Quer vê-la?


Any(levantou o rosto):Eu posso?


Poncho:Não deveria, mas eu vou deixar, só não vai poder ficar do lado dela, só olhá-la pelo vidro, ela tem que ficar de repouso.


Any:Melhor que nada.


Chris:Posso ir?


Poncho:Vamos todos, então.


Ucker:Eu tenho que dar uma olhada nos outros paciêntes, foram 7 horas de cirurgia na Dul, a vida continua, apesar de tudo.


Poncho os levou até onde Dul estava. Any escorou a cabeça no vidro, colocou uma mão no vidro também, e começou a chorar, Chris passou os braços pelo seu ombro e a abraçou.


Any:Parece tão frágil.


Chris:Nem parece que semana passada ela bateu, melhor, espancou um cara 10 vezes maior que ela.


Poncho:E temos um problema.


May:O que?


Poncho:Depois que ela sair daqui, não vai poder voltar pro trabalho por, no mínimo, 6 meses. Isso se não tiver mais complicações, senão, é 1 ano.


Chris:Nossa! Quem diria! Dulce Maria nessa situação.


Poncho:Depois de ter salvo a vida dela tantas vezes, devo admitir que isso foi o pior que já aconteceu.


Chris:Lembram da última? A 6 meses exatamente. Tiro no braço, um progétil retirado e 8 pontos. 2 horas e ela já tinha voltado pro trabalho.


Any:Ela ainda tem a cicatriz da primeira vez.


May:Tiro no ombro. Lembro desse dia, você ficou super preocupada.


Any:Eu sempre fico, May, eu sempre fico, mas ela nunca esteve nesse estado.


Poncho(olhando Dul):Isso não é bom.


Any, May e Chris:O QUÊ?!?


Poncho:Merda!Merda, merda, merda, merda, merda, merda!


May:Que foi, Poncho?


Poncho:A hemorragia voltou, isso não é bom. Téo!


O enfermeiro correu pro lado dele.


Téo:O que foi?


Poncho:A hemorragia de Dulce voltou, chame o Ucker urgente, é pra agora!


Any percebeu o desespero na voz de Poncho, acabou se desesperando também.


Any:NÃOOOOOOOOOOOOOOOO!


Any bateu no vidro com a mão, gritando desesperada, chorando como nunca, Chris segurou-a para ela parar, mas ela se soltou dele e gritou de novo, Chris tentou segurá-la de novo, conseguiu, abraçou-a com força, não dando chance dela se soltar, levantou-a do chão e voltou com ela pra sala de espera, com May logo atrás.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker entrou correndo no quarto de Dul, Poncho estava ao lado dela. Poncho:Ela ta com hemorragia interna!Ucker:Meu Deus! Rápido! Poncho:Vamos logo!(eles para o centro, correndo) Depois de segundos que eles entraram no centro, os enfermeiros, liderados por Téo, chegam com Dul! Os olhos dela estavam roxos e sua pressão estava super baixa. Pon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luababy Postado em 28/12/2017 - 08:24:14

    eu sou dautonica porra

  • diou Postado em 27/02/2012 - 13:33:01

    Aiin Super Gostei.. parabeens Pelaa Web.. Linda. Bejooo.. !

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:57

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:55

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:54

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:54

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:54

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:54

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:53

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:53

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais