Fanfics Brasil - Não posso perdê-la Una cancion *Portiñon*-Finalizada

Fanfic: Una cancion *Portiñon*-Finalizada


Capítulo: Não posso perdê-la

1406 visualizações Denunciar


Any acordou em sua cama, olhou em volta, sentiu falta do calor de Dul ao seu lado, suspirou dolorosamente, acabou lembrando de quando pediu Dul em casamento.


"Any e May foram passear no dia de folga, foram para um museo.


Any:O que quer fazer primeiro?


May:O que acha de irmos na lojinha de presentes e depois vamos comer.


Any:Certo.


Na hora um casal, acompanhado de uma organizadora de casamento, passaram por elas, combinando as coisas para um casamento no museo.


Any:Não sabia que faziam casamentos aqui.


XX:Com dois anos de espera, fazemos o seu.


Any:Mas eu não...


May:Coloca o seu nome na lista.


Any:Quê? Eu nem estou noiva!


May:Seria só daqui 2 anos, se a Dul te pedir em casamento em dois anos, você teria que esperar mais 2 para casar. Quer isso?


Any:Eu realmente não vejo lógica nisso.


May:Vamos, eu também vou colocar, só de brincadeira.


Any:Eu não vou fazer isso.


May:Por favor, só de brincadeira.


Dul estava em casa, esperando Any, lia uma revista que achou jogada numa das gavetas, quando o telefone tocou, resolveu não atender, a secretária eletrônica fez isso.


XXX:Oi, aqui é a michele, do museo. Houve um cancelamento e se você quiser pode se casar semana que vem.


Dul pulou da cadeira e correu pro telefone.


Dul:Aqui é Dulce Maria!


Any chegou em casa de noite, Dul estava andando de um lado pro outro, preocupada, ofegante.


Any:Oi, amor, o que foi?


Dul:Nada...nada...por que aconteceria alguma coisa? É natural, todos os dias uma mulher liga dizendo que eu vou casar!


Any:Ah não! A Michele ligou?


Dul:Exato! Posso saber, porque eu só descobri que ia casar agora?


Any:Dul, a May me convenseu a...


Dul:Ahhhhhh, então quem sabia que eu ia casar era você, a May, uma mulher chamada Michele, o assistente dela Carl e uma banda chamada "FOGO"?!


Any:Eu coloquei o nome na lista só de brincadeira, não é de verdade, a May disse pra fazermos isso, eu não queria, sério mesmo.


Dul:Eu preciso tomar ar fresco!


Dul passou por ela correndo, May saiu do quarto onde estava escondida.


Any:Acha que é ruim?


May:Para uma pessoa normal? Sim. Pra Dul?...MEU DEUS! Acha que ela suspeitou?


Any:Não.


May:Não acredito que vai pedi-la em casamento!


Any:Eu sei.


May:Vai ligar pra Michele?


Any:Não! Na verdade, vou lá pra tirar o meu nome da lista. Não acredito que você me convenseu a fazer aquilo! Praticamente, estragou minha surpresa.


May:Comprou a aliança?


Any:Sim, tá aqui.


Any tirou a aliança do bolso, tinha um diamante no meio, um quilate e meio, e pequenos rubis dos dois lados. Dul entrou na casa, May colocou a aliança na boca para esconder.


Dul:Oi, May!


May:Uunhn!


Dul olhou para ela, desconfiada.


Dul:Quando as pessoas começaram a se cumprimentar resmungando?


Dul foi pra cozinha, May tirou a aliança da boca.


May:Essa foi por pouco.


Any(pegando a aliança):É, mas podia não ter colocado na boca.


Dul apareceu com um copo de água na mão, Any colocou a aliança na boca também e acenou pra ela, Dul continuou olhando desconfiada, mas foi pra sala, Any tirou a aliança da boca e guardou-a na caixa.


May:Praticamente nos beijamos.


Uma semana depois, Any fez o pedido num jantar surpresa que fez para Dul, especial para a ocasião.


Any se levantou quase se arrastando, se arrumou e desceu, encontrou Chris fazendo o café.


Any(desanimada):Dia.


Chris:Bom dia, bela adormecida!


Any:Mal dia, só vai melhorar quando meu amor sair do hospital.


Any se sentou, Chris arrumou um prato com omelete e torradas e levou para ela, fez um suco e se sentou, comendo um pão.


Any:Como você sabe que eu como isso de manhã?


Chris:A Dul me contou, ela prestou atenção nisso, mesmo você nunca ter falado nada ela descobriu.


Any suspirou tristemente, Chris afagou seus cabelos e beijou sua testa antes de continuar a falar.


Chris:O Poncho me ligou agora a pouco, ela melhorou um pouco, não muito, mas ele acha que dentro de 5 dias ela vai pro quarto.


Any:Ainda assim é muito tempo. A amo demais, Chris, não posso perdê-la.


Chris:E não vai, vocês são perfeitas juntas, ela vai sair dessa, e vai voltar a ser a Dul de sempre, ótima mulher, ótima chefe e uma ótima agente secreta.


Any:Quê?


Chris:A merda!


Any:Agente secreta?


Chris:Ela faz serviços para uma agencia federal como agente secreta, nem sempre trabalha comigo, muitas vezes nem aparece e eu já sei onde ela está. Ela conheceu Ariw numa missão, devia matá-lo, mas ele sobreviveu e agora tá atrás dela.


Any abriu e fechou a boca algumas vezes.


Chris:Se serve de consolo, não era pra você saber.


Any:Ah ajudou muuuuuuuuuuuito!


Chris:Foi mal! Vamos ver a Dul, depois eu te levo pra empresa e vou trabalhar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any e Chris chegaram no hospital, May foi até eles. May:Any, eu preciso falar com você. Any:O que foi? May:Vamos pra minha sala, vai ser melhor pra conversar. Any:Só deixe eu ver a Dul um pouco antes de ir. May:Tudo bem. Any saiu. Chris:Aconteceu alguma coisa? May:O Ucker e o Poncho me explicaram o que está acontecendo com a Dul e acham mel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luababy Postado em 28/12/2017 - 08:24:14

    eu sou dautonica porra

  • diou Postado em 27/02/2012 - 13:33:01

    Aiin Super Gostei.. parabeens Pelaa Web.. Linda. Bejooo.. !

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:57

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:55

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:54

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:54

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:54

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:54

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:53

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:53

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais