Fanfics Brasil - 3° Capítulo Una cancion *Portiñon*-Finalizada

Fanfic: Una cancion *Portiñon*-Finalizada


Capítulo: 3° Capítulo

949 visualizações Denunciar


Procurei Any por todo o colégio, por fim decidi ver se ela estava no quarto. Entrei e vi ela chorando na cama.


Dul:Ei,o que foi?


Any:Nada(secando as lágrimas)


Dul:Pode falar pra mim, não tem problema, o que o Victor te fez, você foi mais uma, não foi?


Any:Como você...?


Dul:Muitas garotas que ele fica eu conheço, ele já ficou com a Kethelen, com a Zo, com a Carol, com muitas outras, eu meio que já aprendi a distingui-las.


Any:É, a gente ficou um tempo atrás e eu acabei me apaixonando por ele.


Dul:Any, sinto muito. Eu juro que se ele não fosse irmão da May eu batia nele, você não sabe quantas vezes ele deu em cima de mim, até me embebedar ele já tentou, mas eu conheço a labia dele, não caio mais nessa, já cai uma vez e não pretendo cair de novo.


Any:Você já ficou com o Victor?


Dul:Não, graças a Deus! Mas lembre-se, se precisar conversar, vem falar comigo.


Any:Pode deixar.


Dul:Agora pare de chorar por causa daquele demente, homens não merecem que a gente chore por eles. Vamos dar uma volta, e agora que você sabe que eu namoro a Kethelen, graças ao Ponchito, me lembre de agradece-lo depois (falei com ironia, o Poncho me paga, além de falar por aí, falou pra Any, nem sei porque me preocupei tanto com isso, nem sei porque a Any saber me incomodou, mas, tudo bem), vamos atrás dela.


Any:Claro.


A Dul me ajudou muito, mas não sei porque saber que ela namora me encomodou tanto, sei lá, nem eu me entendo as vezes. Fomos procurar a tal namorada da Dul, não foi tão fácil achar, confesso que se ela quisesse se esconder seria muito boa, rodamos o colégio atrás dela, quando finalmente a achamos ela estava beijando outro garoto, não reconhecemos na hora, mas quando chegamos mais perto foi fácil ver quem era.


Dul:Mas o que tá acontecendo aqui?(ela disse com uma tristeza no olhar)VICTOR!!!!O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO?


Victor:O que estou fazendo não faço sozinho. Sua namorada beija bem, aliás.


Dul:Desgraçado!


Victor:Ei!A culpa não é só minha, sua namorada também tem culpa, foi ela que me procurou!


Kethelen:Pra pedir ajuda com o trabalho!


Victor:Falando nisso, onde ele tá?


Dul:Eu não acredito!(se virou pra mim)Eu tenho chifre! Ótimo!


Kethelen:Dul, não é isso que você tá pensando!


Dul:Eu não to pensando, eu vi. É diferente! Só uma coisa: não precisa me procurar mais, Kethelen, de você eu quero distancia.


Dul começou a sair dali, eu fui atrás, ela ia precisar da minha ajuda, não é todo dia que você pega sua namorada beijando um canalha como o Victor.


Eu demorei pra acimilar o que estava acontecendo, a Kethelen tava me traindo e teve a coragem de mentir na minha cara dizendo que tinha pedido ajuda com um trabalho, o dia que o Victor ajudar alguém eu salto de um penhasco! Mas por incrível que pareça, eu não estava tão triste, eu não vi necessidade de alarde, era como se não tivesse acontecido, como se eu não namorace a Kethelen e simplesmente a tinha visto beijando um garoto, canalha por sinal, não entendia, mas depois de tudo, a única coisa que passava na minha mente era como a Any estava bonita! Saia, a camisa com alguns botões abertos, a gravata arrumada perfeitamente e uma maquiagem básica, aqueles olhos azuis como o mar...EU TINHA CHIFRE NA CABEÇA E A ÚNICA COISA QUE EU TAVA PENSANDO ERA A GAROTA QUE EU TINHA ACABADO DE CONHECER! INCRÍVEL!! Eu me surpreendo a cada dia que passa, acho que me apaixonei! Meu dia foi agitado, descobri que minha namorada me traia, mas só conseguia pensar na Any, como se para mim o mundo fosse só ela...


Não sei por que, mas eu até fiquei meio feliz depois do ocorrido, sei que isso é cruel, a Dul deve tá sofrendo, mas...simplesmente não tem explicação. Eu não me entendo. E pela primeira vez em meses eu parei de pensar no Victor e comecei a pensar na Dul, seu sorriso, nossa, que sorriso! Deixava minhas pernas bambas. E as roupas? A saia, a camisa com os 4 primeiros botões abertos, deixando exposto o top vermelho, a gravata colocada em volta do pescoço, ela ainda usava um boné verde e preto, ela estava simplesmente linda.Os olhos cor de mel. Mas nem sei porque estou pensando nisso! Eu devo tá ficando louca!! Só pode!


Quando chegamos no quarto, eu me joguei na minha cama, não estava triste, estava feliz, tinha um sorriso nos lábios, Any estranhou, claro!


Any(surpresa):Acabou de descobrir que é corna e tá sorrindo?


Dul(Fiquei séria):Eu não sou corna, eu fui traida, é diferente, muito diferente.


Any:Certo, traida, por que está rindo?


Dul:Não sei, acho que tenho uma nova paixão, mas deixa pra lá, vamos, a aula já vai começar.


Any:Primeira aula do que?


Dul(peguei meu papel com os horários):Deixa eu ver... história,aff (fiz um som de cansasso e reprovação)


Any:Que foi?Não gosta?


Dul:Da matéria sim, da professora não. A professora Carmem é muito chata. Mas vamos, quero pegar os melhores lugares.


Any:E onde seria?


Dul:Primeiras carteiras na parede, podemos escorar na parede e conversar e ainda sim prestar atenção nas aulas.


Any(sorrindo):Você pensou mesmo nisso, né?


Dul:Fiz umas pesquisas (brinquei), uns cálculos e cheguei a essa conclusão quando, finalmente, decidi que lá era melhor.rs Vamos logo.


O dia foi tranquilo, conseguimos pegar os lugares que eu queria, depois teve aula de Educação Fisica e português, tranquilo. Conversei na maioria das aulas, mas...tudo bem, prestei atenção, um pouco, mas basta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A noite não demorou muito pra chegar. Eu, Any e May estavamos no nosso quarto, conversando. Dul:Então, quer dizer que você veio pra cá só por causa do seu primo? Any:É, não aguentava mais ficar naquela casa. Então surgiu a oportunidade de vir pra cá com o Ucker, daí eu vim. May:Nossa. Any:Pois é, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luababy Postado em 28/12/2017 - 08:24:14

    eu sou dautonica porra

  • diou Postado em 27/02/2012 - 13:33:01

    Aiin Super Gostei.. parabeens Pelaa Web.. Linda. Bejooo.. !

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:57

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:55

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:54

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:54

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:54

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:54

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:53

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:53

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais