Fanfics Brasil - Decisão importante Una cancion *Portiñon*-Finalizada

Fanfic: Una cancion *Portiñon*-Finalizada


Capítulo: Decisão importante

1129 visualizações Denunciar



Dul acordou 10:00, se arrumou, quando saiu do banheiro viu Any segurando uma bandeija com o café.


Dul:Uuuuun, parece delicioso.


Any:Tomara que esteja. Bom dia, amor di mi vida.


Dul(riu):Bom dia!


Dul deu um selinho em Any, tirou as coisas de suas mãos, se aproximou novamente e beijou-a ardentemente. Any se entregou completamente ao beijo. Dul deitou-a na cama delicadamente, desceu os beijos para o pescoço da loira, que se arrepiou por completo, a ruiva já ia tirando a camiseta de Any, quando ela parou o beijo e afastou Dul.


Any:Amor...você não pode.


Dul:Não me importo. Eu preciso de você.


Any:Amor...não.


Dul se jogou na cama, com o braço jogado sobre o rosto, escondendo os olhos e suspirou. Any ficou olhando para ela, deitou a cabeça no peito de Dul e começou a fazer carinho na barriga dela com a ponta do dedo, passeando por toda a barriga, percebendo que ela estava meio emburrada. Dul suspirou novamente, mas dessa vez pelo contato com Any, ficou brava consigo mesma por não conseguir se controlar.


Any:Está com fome?


Dul não respondeu, Any sorriu, contra o peito dela, da criancice dela.


Any:Eu fiz um café bem light, você acabou de sair do hospital, tem que pegar leve nas comidas. Suco natural de laranja, sei que seu dia não começa sem ele, salada de frutas, tem tudo que você gosta.


Dul continuou sem falar nada, o braço que estava no rosto, agora estava atrás da cabeça e o outro Any estava deitada em cima. Any aumentou o sorriso um pouco, sabia que ela realmente tinha ficado brava, sabia como a esposa reagia a essas atitudes de "regeição".


Any:Tem certeza que não quer comer? Eu fiz especialmente para você.


Any olhou um pouco para cima, sorriu mais ainda ao ver o "biquinho" que Dul havia feito, resolveu agir, sentou em cima de Dul, cada perna de um lado, prendeu os braços da ruiva acima de sua cabeça e beijou-a calmamente, Dul não correspondeu no inicio, mas acabou cedendo. Any terminou o beijo com diversos selinhos.


Any:Coma antes que fique ruim.


Dul sorriu da persistencia de Any e se sentou, arrumando os travesseiros em suas costas. Any pegou o potinho com a salada de frutas e a colher, pegou um pouco e levou a boca de Dul.


Dul:Você sabe que assim vai me acostumar mal, não sabe?


Any:Você merece, meu amor, está dodói.


Dul:Se for assim, quero ficar doente sempre.


Any:Nem fale, amor. Vamos, abra a boca.


Dul:Acho que quando o Poncho disse repouco, não era bem isso, acho que posso me alimentar sozinha, levantar uma colher não é grande esforço.


Any:Pare de reclamar, me deixe mimar você um pouco.


Dul:Está certo, se você insiste.


Depois do café, elas deitaram na cama, Any deitou no peito de Dul novamente, que levou as mãos a sua barriga e Any entrelaçou suas mãos, a ruiva levantou as mãos entrelaçadas para olhar, sorriu, beijou a mão da esposa e abaixou as mãos.


Dul:Já pensou em ter filhos?


Any:Filhos?


Dul:Isso, filhos, já pensou em ter?


Any:Uuuun, algumas vezes.


Dul:Já estamos juntas a 10 anos, não é a hora?


Any:Tá falando sério?


Dul:Mas é claro! Por que? Você não quer?


Any:Não é isso, é que você me pegou de surpresa, não esperava por essa.


Dul:Meu anjo, já estamos juntas a 10 anos, casadas a 5, nos amamos, o que mais precisamos?


Any:Que tal o fato de não podermos fazer filhos?


Dul:Mas podemos adotar, fazer fertilização, o que quiser, o fato é que eu quero formar uma família com você.


Any:Isso é sério?


Dul:Claro! Por que não seria?


Any:Amor...isso é...eu te amo muito!


De tarde, Any foi no salão e Dul ficou em casa assistindo TV e lendo um livro, chamou Chris para conversar depois que ele saisse do trabalho, sabia que Any ia demorar pacas. Chris chegou por volta das 6:30 da tarde.


Dul:Como vai o treinamento da nova agente?


Chris:Muito bem, ela é uma boa agente, só é meio ruim de mira.


Dul:O sujo falando do mal lavado, você também não é lá grandes coisas.


Chris:...Estou melhorando.


Dul riu da cara de indignado de Chris e beijou-o na bochecha.


Chris:Cadê a Any?


Dul:Salão de beleza.


Chris:Então, só amanhã.


Dul:Provavelmente.


Eles riram.


Chris:Como fica o outro emprego?


Dul:Que outro emprego?


Chris:De agente secreta.


Dul:Do que que você tá falando?


Chris:Bom, nem sempre você vai pra lá, então, só pode ter uma explicação...


Dul:Pra você, né besta? Agente secreto? Ficou maluco?


Chris:Mas...


Dul:Tinha que ser você, Christian, desmiolado. Eu só escolto o presidente em algumas viagens, sou convocada por ELE algumas vezes. Nunca fez a ligação? Sempre que ele viaja para "áreas de risco" eu não vou trabalhar?


Chris:...Então pe isso? Escolta do presidente? Minha teoria era muito mais legal!


Dul:Legal e impossível! Agente secreto(riu pelo nariz, tirando sarro dele)!


Chris:Convocações do presidente?


Dul:Isso. Quando ele faz questão que eu esteja presente na equipe de segurança, eu vou.


Chris:Sem graça!


Chris fez uma cara de decepção, Dul riu. Eles ouviram a porta da frente se abrir e fechar, Dul ainda estava rindo quando Any entrou no quarto. Chris paralizou assim que a viu, Dul também, parou de rir e uma expressão de surpresa tomou seu rosto.


Any:Que foi gente? To tão estranha assim?


Eles moveram a cabeça em sinal de "sim". Dul abriu a boca de suspresa ao ver a esposa morena! Any tinha pintado o cabelo de preto!


Dul:Quem é você e o que fez com a minha esposa?!?


Chris:Meu Deus! Tem uma estranha na sua casa, Dul!


Dul:Sabe, a minha esposa é uma linda e gostosa LOIRA! LOIRA! LOIRA!...L-O-I-R-A!...LOIRA!


Any:Era, agora ela é morena, o que achou?


Dul:Eu não sei...é...diferente. O QUE ACONTECEU COM VOCÊ?!?


Any:Bom, eu fui pro salão e tive a ideia de pintar essa cabeleira, então, escolhi mudar um pouco, então, escolhi o preto.


Chris:COMPLETAMENTE DIFERENTE! Não podia ter escolhido um loiro mais escuro, ou até mais claro? Mechas? Alisar? Cortar?


Any:Ai, Chris, ficou ruim?


Dul:Não, na verdade, eu gostei, só é...diferente, vai demorar um pouco pra me acostumar que minha esposa agora é MORENA, não LOIRA, como ela sempre foi.


Any:Se você quisesse ficar loira eu ia apoiar.


Dul:Eu estou apoiando, eu ficaria muito estranha loira, e eu adorava você loira, amava, na verdade, mas se você quis mudar... apoio, só vou ter que me acostumar.


Chris:Digo o mesmo.


Any:Obrigada, viu, foi tão difícil?


Chris foi embora depois do jantar, imagina se ele não ia comer antes, Any tomou um banho refrescante, com água fria, já que estava muito quente, colocou sua larga e confortável camiseta para dormir, um calção de pijama cheio de bolinhas e deitou ao lado de Dul.


Any:Gostou mesmo da mudança?


Dul:Claro! Você ficou linda morena!


Any:Obrigada...Então, sobre o assunto de mais cedo, tem certeza que quer ter um filho?


Dul:Não só um, no mínimo uns 3.


Any:3?


Dul:Claro! Família grande.


Any:E como vamos fazer?


Dul:Do jeito que você quiser, podemos adotar, fazer fertilização e pedir pra algum dos meninos doar o esperma ou escolher alguém anonimamente.


Any:Hum, decisão difícil e você tinha que deixar para mim!


Dul riu e de um selinho em Any.


Dul:Podemos colocar nosso nome na lista de adoção e fazer fertilização do mesmo jeito, como esse negócio de adoção demora pacas, ainda mais para casais homossexuais, já podemos ver como vai ser, ser mães, cuidar de uma criança.


Any(pensou por um momento e concordou com a cabeça):É isso que vamos fazer, exatamente isso, entrar na fila de adoção e fazer fertilização.


Dul:Então...Vamos ter filhos?


Any:Vamos ter filhos, vamos ser mães!






Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Como de costume, Chris passou na casa delas de manhã, era sábado, tinha o dia de folga, chegou a tempo de tomar café. Dul ligou para May e a convidou para ir lá também, para um almoço, depois ligou para Poncho e Ucker. Estavam todos na piscina, logo depois do espanto de ver Any morena, Dul estava deitada em uma toalha do lado da pisc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luababy Postado em 28/12/2017 - 08:24:14

    eu sou dautonica porra

  • diou Postado em 27/02/2012 - 13:33:01

    Aiin Super Gostei.. parabeens Pelaa Web.. Linda. Bejooo.. !

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:57

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:55

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:54

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:54

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:54

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:54

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:53

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)

  • NataliaLeal Postado em 25/02/2012 - 15:40:53

    Kkkkkkkkkkk, quero o ultimo capitulo... Posta logo:) Beijos;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais